na verdade eu acho que voce esta confundindo o respiro do oleo com o retorno do oleo da turbina,
o retorno de oleo da turbina tem sim que voltar para o carter, mas não é necessario fazer adaptação alguma, acho que voce deve seguir o procedimento normal de instalação, que deve usar a saida de lubrificação para a bomba de vacuo, que fica junto com o alternador.Quanto ao respiro do oleo do motor, esse sim voce pode direciona-lo para fora ou para a admição como foi falado anteriormente.
Na realidade o kit é meio plug´n play.
Quanto ao redimensionamento de descarga, seria mudar o escapamento ou o silenciador para uma maior vazão de gases gerados pela turbina.
ALL, voltando ao assunto do respiro e contrariando minha opinião anterior, resolvi colocar o respiro de oleo do carter na tubagem de admição para ver se realmente faria alguma diferença. Apos alguns mil kilometros rodados, nada notei a não ser a ausencia de vapores de oleo que acabavem sujando o meu bloco perto do cilindro da embreagem.
Conclusão: por enquanto acho que é indiferente o destino do respiro de oleo do carter, mas vou continuar com ele ligado a admição evitando a sujeira do bloco.