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  • #73
    Usuário Avatar de dorderf
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    Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Pessoal, muito obrigado pelo esclarecimento!

    Mas, desculpe-me pela minha ignorância, então as peças originais vem "escrito" Toyota?

    Abraço

    Sandro
    Obrigatoriamente! E geralmente nas peças tb vem gravado no nome Toyota.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #74
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    Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Pessoal, muito obrigado pelo esclarecimento!

    Mas, desculpe-me pela minha ignorância, então as peças originais vem "escrito" Toyota?

    Abraço

    Sandro
    SANDROGAUCHO

    Sim meu amigo , qdo vc compra uma peça original vem na caixa a marca TOYOTA , se for uma peça original para outro carro por ex. um UNO , vem na caixa a marca FIAT .

    Logo : vc comprando peças originais na AMERICA ou FERRAÇO , não importa a marca da peça o que importa é que vem na caixa e saco plástico LACRADO com a marca TOYOTA .

    ATENÇÃO : ESTAS PEÇAS QUE VC VAI COMPRAR COMPRE SÓ ORIGINAIS TOYOTA SEJA LÁ ONDE FOR .

  • #75
    Usuário Avatar de André Cajarana
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    Eis algumas peças que tenho compradas na América. É importante lembrar que nas caixas e bolsas plásticas sempre trazem o código e nome da peça original.
    Certa vez alguém postou um link ou um site que se fazia busca de códigos de peças originais Toyota, através do número do chassi e ano, acho!!!
    Salvei, mas perdi por completo. Alguém poderia nos ajudar?
    Grato e abração!!!!!!

    Anexo 391983Anexo 391984
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como trocar a correia dentada da SW4 3.0 TD-img_0749.jpg  
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #76
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
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    Buenas pessoal

    Valeu pela ajuda, na segunda-feira vou autorizada da Toyota, na oficina e tambem vou ligar pra America e Ferraço pra comparar.
    Depois passo os orçamentos,ok?

    Brigaduuu

    Sandro

  • #77
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
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    Ah... como tô angustiado porque não quero ter um prejû, faço a seguinte pergunta:

    Quais situações eu tenho que me preocupar pra não arrebentar a correia, pois pretendo rodar no fim de semana e puxar uma lanchinha da água, será força muito o comando de valvulas?

    Imaginei cuidar o seguinte:
    Não soltar o pé da embreagem bruscamente
    Não retomar a velocidade com baixa rotação
    Não passar em locais alagados

  • #78
    Usuário Avatar de jorge.duarte
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    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Eis algumas peças que tenho compradas na América. É importante lembrar que nas caixas e bolsas plásticas sempre trazem o código e nome da peça original.
    Certa vez alguém postou um link ou um site que se fazia busca de códigos de peças originais Toyota, através do número do chassi e ano, acho!!!
    Salvei, mas perdi por completo. Alguém poderia nos ajudar?
    Grato e abração!!!!!!

    Anexo 391983Anexo 391984
    Segue ai
    ToyoDIY.com

    abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #79
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    Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Ah... como tô angustiado porque não quero ter um prejû, faço a seguinte pergunta:

    Quais situações eu tenho que me preocupar pra não arrebentar a correia, pois pretendo rodar no fim de semana e puxar uma lanchinha da água, será força muito o comando de valvulas?

    Imaginei cuidar o seguinte:
    Não soltar o pé da embreagem bruscamente
    Não retomar a velocidade com baixa rotação
    Não passar em locais alagados


    SANDROGAUCHO

    Ande normal , e faça o que o carro pede , NÃO INVENTE MODA , anda como se vc não estivesse puxando nada , lógico com o cuidado que puchando qualquer coisa o comportamento do carro qto a estabilidade muda muito , mas o ato de funcionar o motor é o mesmo , não tem que fazer nada diferente do que vc faz , para evitar de arrebentar a correia dentada É SÓ TROCAR ELA NOS PRAZOS CERTOS , não será am maneira de guiar que fará ela arrebentar mais cedo ou mais tarde .

  • #80
    Usuário Avatar de André Cajarana
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    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Segue ai
    ToyoDIY.com

    abs
    Valeu caro Jorge Duarte
    Obrigadoooooooooooooooo!!
    Abs
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #81
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
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    E ai pessoal...

    Orçamento: Correia + tensor + M.O.

    Hai Toyota Autorizada R$2.100,00
    Oficina paralela: R$490,00
    * falta a America e Ferraço

  • #82
    Usuário Avatar de dorderf
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    Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    E ai pessoal...

    Orçamento: Correia + tensor + M.O.

    Hai Toyota Autorizada R$2.100,00
    Oficina paralela: R$490,00
    * falta a America e Ferraço
    R$ 2.100,00 pra trocar uma correia dentada e um tensor? Bando de ladrões!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #83
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
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    Mais um detalhe...

    Eu falei com o mecanico e ele disse que se eu comprar as peças originais lá na América ele não me dará garantia, e agora???? F...

    Alguem recomenda algum mecanico aqui por Florianopolis?
    4X4 Brasil

  • #84
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
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    Fico doente (para não dizer outra palavra) com a cara de pau das autorizadas, isso é para correr os clientes.Não sei se já falei por aqui, troquei a pouco a correia e tensor (GATES e KOYO), usei por 2 anos essa dupla e quando tirei estavam em otimo estado (de ver e sem ruidos no tensor), por isso repeti a dose. Com mão de obra e tudo saiu por menos de 300 reais

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