x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 105

Hybrid View

Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 2

Buenas Glaicon

Valeu pela dica, vou entrar em contato com a Import Car!

Orçamento:
    Autorizada: peças R$950,00 + M.O.: R$1.150,00 = R$2.100,00
    Oficina paralela: peças R$370 + M.O.: R$120,00 = R$490,00
    Loja America: peças R$490,00

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Buenas Glaicon

Valeu pela dica, vou entrar em contato com a Import Car!

Orçamento:
    Autorizada: peças R$950,00 + M.O.: R$1.150,00 = R$2.100,00
    Oficina paralela: peças R$370 + M.O.: R$120,00 = R$490,00
    Loja America: peças R$490,00

SANDROGAUCHO

Compre as peças na AMERICA e paga a mão de obra fora , vc vai gastar R$610,00 com peças originais e se o seu meca diz que não garante MUDA DE MECA PQ ELE É UM TREMENDO DE UM FDP . Esta história dele não garantir o serviço se comprar peças originais na AMERICA é conversa de safado , ele quer é meter a mão no seu bolso vendendo peças pra vc e ganhando comissão , isto é velho e não cola comigo . Mande ele as favas .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Fala guilhermeabreu

Acho que é por aí mesmo, até porque se fosse precisar usar a garantia dada por esses mecânicos, eles dariam varias desculpas pra engambelar a gente!

E eu sempre digo... Um produto ruim com "garantia" é ter a garantia de ter um produto ruim! hehehe

Abrazz

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SANDROGAUCHO

Compre as peças na AMERICA e paga a mão de obra fora , vc vai gastar R$610,00 com peças originais e se o seu meca diz que não garante MUDA DE MECA PQ ELE É UM TREMENDO DE UM FDP . Esta história dele não garantir o serviço se comprar peças originais na AMERICA é conversa de safado , ele quer é meter a mão no seu bolso vendendo peças pra vc e ganhando comissão , isto é velho e não cola comigo . Mande ele as favas .

Usuário
    Entrada
    27/01/2019
    Local
    marilia/SP
    Agradecimentos: 0

Post correia do motor

Boa noite pessoal
    Sera que meu sw4 flex 2.7 2015 tem correia do motor para trocar? ou nao existe?
    algum tem manutencao apos de 90 mil?
    grato
    4X4 Brasil Razão: correia do motor

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Nos motores a diesel 3.0 era recomendada a troca da coreia dentada com 150.000km, acreditando que seja o mesmo caso do motor flex. Já a coreia que toca todos os periféricos do motor, eu trocaria com essa km de 90 a 100 mil, p não ter problemas na estrada.
    Citação Postado originalmente por hugo321 Ver Post
    Boa noite pessoal
    grato

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por hugo321 Ver Post
    Boa noite pessoal
    grato
    Pode ficar tranquilo esse motor não tem Correia dentada.
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0

Correia dentada sw4 1997 3.0 tb

Boa noite galera

Recentemente estive na pick up company em florianopolis fazendo manutenção em minha hilux sw4 e aproveitando que estava lá pedi para abrir a tampa da correia dentada e verificar se estava boa, para minha surpresa estava vazando oleo pelo retentor da polia do eixo do comando de valvulas bem pouco mas vazava, segundo o mecanico a correia estava nova mas a polia de baixo e o pistão que tem ali tambem não tivemos como avaliar.Trocamos o retentor mas mantive a correia que estava e todo o conjunto! Sei que nessas peças não podemos economizar mas os preços lá são abusivos e o conjunto ficaria por quase r$ 800,00 será tudo isso??? Fora a correia dentada o rolamento e o pistão quando estão ruins dão um aviso como barulhos etc?????? Quando sobrar uma grana pretendo trocar tudo agradeço a ajuda e opinião de todos abraço
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    toyotero sr5,
    Se eu morasse em SC faria a manutenção da minha Toyota com o Tadi, que tem oficina especializada na cidade de Orleans. Ele é um usuário aqui do fórum, muito prestativo e conhece muito de Toyota, tendo inclusive trabalhado em concessionária antes de montar sua própria oficina. Infelizmente a minha cidade maravilhosa dista milhares de quilômetros de Orleans-SC.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    Obrigado aí pro amigo Dpab. Gostaria de dizer que atravez daquele post "Vazamento do retentor do semi-eixo" ganhei varios clientes aqui do Sul, pois os mesmos leram e entraram em contato comigo. Obrigado.
    Com relaçao ao amigo Toyotero SR5, se as peças forem originais é este preço mesmo. Vc pode colocar algumas peças do paralelo no seu veiculo, mas verifique bem a marca. Existem muitas marcas que nao valem a pena. Nao tem qualidade nem durabilidade. Qualquer duvida vc pode entrar em contato.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Tadi,
    Não há o que agradecer, pois além da sua sempre prestativa ajuda aqui no fórum, tenho um amigo de Braço do Norte-SC que é seu cliente e fala muito bem do seu trabalho, por isso recomendo-o com tranquilidade.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Agradecimentos: 7

Troca da correia dentada da Hilux.

Amigos, bom dia !

Depois de três anos em meio com uma Hilux 2002 SRV, carinhosamente apelidada de vovozinha, fiz um up grade e peguei uma outra 2011 3.0 automática SRV turbo diesel 2011, com único dono e 141 kms rodados (quando comprei).

O manual da viatura pede pra trocar a correia dentada com 150 mil kms e ele está agora com 146 mil, mas, pretendo trocar já, por conta de uma viagem de 5 mil kms prevista para mês que vem (prefiro trocar agora e não me preocupar com isso durante a viagem de férias). As correias irei comprar genuínas na Toyota, mas, aos amigos que tem hilux deste ano ou próximo, pergunto. Onde vocês trocaram ? Autorizada Toyota ou mecânico de confiança ?
    Caso opte por mecânico de confiança, depois da troca a luz de aviso irá identificar que a troca foi feita ?
    É necessário a troca do rolamento ou apenas a correia dentada e a correia poliver ?

Agradeço antecipadamente,
    4X4 Brasil
    Depois de conhecer desde o Maranhão até o Chile de moto, troquei a moto por uma toyota e tô feliz pra caramba !!!!

Usuário Avatar de andrecaceres
    Entrada
    01/01/2018
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Olá bom dia,

Citação Postado originalmente por Gil-RJ Ver Post
    Onde vocês trocaram ? Autorizada Toyota ou mecânico de confiança ?
    Eu troquei em mecânico de confiança.

Caso opte por mecânico de confiança, depois da troca a luz de aviso irá identificar que a troca foi feita ?
    Não, com 150 mil km vai acender o T Belt. Basta resetar no painel, o procedimento é simples.

É necessário a troca do rolamento ou apenas a correia dentada e a correia poliver ?
    Isso acho que depende do estado, como é a primeira troca acredito que baste as correias. No meu caso troquei apenas as correias.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.16
    HILUX SRX 19

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem