Já tem aqui um tópico só deste assunto , mas fica mais fácil eu falar de novo que ÍSTO NUNCA É DEMAIS , como sabe tenho uma igual a sua , e TODA VEZ QUE TROCAR A CORREIA DENTADA " TEM QUE TROCAR O ESTICADOR COM O ROLAMENTO E COM PEÇAS ORIGINAIS " da 1ª vez que troquei a da minha na concessionária de FRIBURGO , NÃO TROCARAM O ESTICADOR NEM O ROLAMENTO , resultado : O ROLAMENTO TRAVOU ARREBENTOU A CORREIA E EU FIQUEI COM O PREJUÍZO DE TER QUE FAZER O MOTOR NA ÉPOCA R$10.000,00 .
Não se esqueça de RESETAR o velocímetro no local correto , retirando aquela borrachinha do painel e usando um raio de bicicleta para que após rodar mais 100.000 km a luz T-BELT acender novamente para lembrar que esta na hora de trocar de novo , caso vc não faça ísto , qdo completar os 300.000 km ela vai acender , pq ela acende toda vez que o velocímetro atingir cada 100.000 km rodados depois de cada troca .
Cota o preço na AMERICA , eu comprei lá recentemente e um amigo meu tb por indicação minha , mas cota na sua cidade tb .