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  • #1
    Usuário Avatar de dorderf
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    Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Pessoal, muito obrigado pelo esclarecimento!

    Mas, desculpe-me pela minha ignorância, então as peças originais vem "escrito" Toyota?

    Abraço

    Sandro
    Obrigatoriamente! E geralmente nas peças tb vem gravado no nome Toyota.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #2
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    Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Pessoal, muito obrigado pelo esclarecimento!

    Mas, desculpe-me pela minha ignorância, então as peças originais vem "escrito" Toyota?

    Abraço

    Sandro
    SANDROGAUCHO

    Sim meu amigo , qdo vc compra uma peça original vem na caixa a marca TOYOTA , se for uma peça original para outro carro por ex. um UNO , vem na caixa a marca FIAT .

    Logo : vc comprando peças originais na AMERICA ou FERRAÇO , não importa a marca da peça o que importa é que vem na caixa e saco plástico LACRADO com a marca TOYOTA .

    ATENÇÃO : ESTAS PEÇAS QUE VC VAI COMPRAR COMPRE SÓ ORIGINAIS TOYOTA SEJA LÁ ONDE FOR .

  • #3
    Usuário Avatar de André Cajarana
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    Eis algumas peças que tenho compradas na América. É importante lembrar que nas caixas e bolsas plásticas sempre trazem o código e nome da peça original.
    Certa vez alguém postou um link ou um site que se fazia busca de códigos de peças originais Toyota, através do número do chassi e ano, acho!!!
    Salvei, mas perdi por completo. Alguém poderia nos ajudar?
    Grato e abração!!!!!!

    Anexo 391983Anexo 391984
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como trocar a correia dentada da SW4 3.0 TD-img_0749.jpg  
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

  • #4
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
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    Ah... como tô angustiado porque não quero ter um prejû, faço a seguinte pergunta:

    Quais situações eu tenho que me preocupar pra não arrebentar a correia, pois pretendo rodar no fim de semana e puxar uma lanchinha da água, será força muito o comando de valvulas?

    Imaginei cuidar o seguinte:
    Não soltar o pé da embreagem bruscamente
    Não retomar a velocidade com baixa rotação
    Não passar em locais alagados

  • #5
    Usuário Avatar de jorge.duarte
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    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Eis algumas peças que tenho compradas na América. É importante lembrar que nas caixas e bolsas plásticas sempre trazem o código e nome da peça original.
    Certa vez alguém postou um link ou um site que se fazia busca de códigos de peças originais Toyota, através do número do chassi e ano, acho!!!
    Salvei, mas perdi por completo. Alguém poderia nos ajudar?
    Grato e abração!!!!!!

    Anexo 391983Anexo 391984
    Segue ai
    ToyoDIY.com

    abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #6
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
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    Buenas pessoal

    Valeu pela ajuda, na segunda-feira vou autorizada da Toyota, na oficina e tambem vou ligar pra America e Ferraço pra comparar.
    Depois passo os orçamentos,ok?

    Brigaduuu

    Sandro

  • #7
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
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    E ai pessoal...

    Orçamento: Correia + tensor + M.O.

    Hai Toyota Autorizada R$2.100,00
    Oficina paralela: R$490,00
    * falta a America e Ferraço

  • #8
    Usuário Avatar de dorderf
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    Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    E ai pessoal...

    Orçamento: Correia + tensor + M.O.

    Hai Toyota Autorizada R$2.100,00
    Oficina paralela: R$490,00
    * falta a America e Ferraço
    R$ 2.100,00 pra trocar uma correia dentada e um tensor? Bando de ladrões!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #9
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    E ai pessoal...

    Orçamento: Correia + tensor + M.O.

    Hai Toyota Autorizada R$2.100,00
    Oficina paralela: R$490,00
    * falta a America e Ferraço
    Sandro, esse preço está absurdo por causa da mão de obra.
    Segundo o chefe da oficina, eles justificam o alto preço "porque precisa retirar o radiador para trocar a correia".
    Pode? Só eles que fazem isso.
    Separe os valores das peças e mão de obra pro pessoal ter exata noção dos preços.
    Eu comprei as peças na Hai Toyota e troquei na Import Car, no bairro Estreito.
    Por serem peças originais, eles dão garantia normalmente.
    Se você levar peças paralelas eles não instalam.
    Sinceramente, pela quantidade de Km's que essas peçam rodam, vale muito à pena comprar original.

  • #10
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
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    Mais um detalhe...

    Eu falei com o mecanico e ele disse que se eu comprar as peças originais lá na América ele não me dará garantia, e agora???? F...

    Alguem recomenda algum mecanico aqui por Florianopolis?
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
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    Fico doente (para não dizer outra palavra) com a cara de pau das autorizadas, isso é para correr os clientes.Não sei se já falei por aqui, troquei a pouco a correia e tensor (GATES e KOYO), usei por 2 anos essa dupla e quando tirei estavam em otimo estado (de ver e sem ruidos no tensor), por isso repeti a dose. Com mão de obra e tudo saiu por menos de 300 reais

  • #12
    Usuário Avatar de Inner
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    Bem eu já havia dito isso em outro post mais vou repetir aqui. CCs não tem o menor interesse em consertar absolutamente nada só faz por imposição, a estrutura para consertar custa caro e o sonho delas é vender se elas pudessem só vender, seria a glória. 2.100,00 é preço para não fazer.



    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Fico doente (para não dizer outra palavra) com a cara de pau das autorizadas, isso é para correr os clientes.Não sei se já falei por aqui, troquei a pouco a correia e tensor (GATES e KOYO), usei por 2 anos essa dupla e quando tirei estavam em otimo estado (de ver e sem ruidos no tensor), por isso repeti a dose. Com mão de obra e tudo saiu por menos de 300 reais

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