Powered by vBulletin

Como trocar a correia dentada da SW4 3.0 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/04/2012, 23:34
    R-Mendes
    Galera, só quando essa luz T-BELT acende no painel que é hora de trocar? A minha é 2.7L - 97, pequei com pouco mais de 200.000 km. Será que só troco com 300.000 km ou já seria bom dar uma olhada?

Só relembrando, já viajei com ela em torno de 2000km (fora o que já andei aqui) e tudo tranquilo.
  • 13/04/2012, 20:58
    vicente mergulhador
    olá pessoal, sou novo aqui no forum, preciso de uma orientação. tenho uma hilux sw4 94 motor 2.4 gasolina e preciso comprar o braço pitman e ponteira da direção externa. Sou de volta redonda - RJ, alguém poderia me indicar onde posso comprar pela internet? Obrigado a todos!
  • 14/04/2012, 01:18
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Caro Guilherme,

Eu não sabia deste relato de quebra com menos de 150 mil km....Fiquei preocupado..hehehheheehehe...mas quinta-feira que vem, a viatura entra na faca. A CSS fez o pedido do Kit da correia, o qual inclui estes ítens citados. Ademais, fui lá na loja e fiz a observação de que essas peças tinham que vir. Aproveite também para fazer pedido de bieleta e buchas que estavam querendo se acabar, pois ainda rodavam as originais. Enfim, uma revisão completa.

Espero que dê tudo certo

Abraços

F.OLIVEIRA

Vc fazer ísto numa concessionária , vc vai pagar no mínimo o dobro do preço do que se vc comprar estas peças na AMERICA ou FERRAÇO , as vezes lá custa a terça parte do valor da concessionária da sua cidade , TODOS DAQUI DO FORUM compram lá e trocam com seus mecanicos , fica bem mais em conta .

R-MENDES ,

Sugiro : QUE TODAS AS PESSOAS QUE COMPRAREM HILUX USADAS , ASSIM QUE ADQUIRIREM O CARRO FAZER UMA REVISÃO GERAL E " TROCAR A CORREIA DENTADA + ESTICADOR DA CORREIA + ROLAMENTO " simplesmente PQ VC NÃO SABE SE VOLTARAM OU NÃO O VELOCÍMETRO , daí qdo vc comprar TROCA ESTAS PEÇAS e a partir daí vc TERA CERTEZA ABSOLUTA QUE ESTA SEGURO PARA ANDAR OS PRÓXIMOS 100.000 KM .

VICENTE MERGULHADOR ,

Respondí acima . AMERICA ou FERRAÇO em Ponta Porã .
  • 16/04/2012, 15:07
    vicente mergulhador
    ok, obrigado! e estas peças pode colocar as paralelas ou seria recomendado somente as originais?
  • 16/04/2012, 19:25
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por vicente mergulhador Ver Post
    ok, obrigado! e estas peças pode colocar as paralelas ou seria recomendado somente as originais?

CARO VICENTE MERGULHADOR

Existe peças que vc pode colocar do paralelo como por exemplo , a COIFA DA HOMOCINÉTICA , original R$400,00 cada do paralalo R$35,00 cada , e duram o mesmo tempo , experiencia própria , troquei a 1ª vez por original 3 meses após troquei a outra pela do paralelo a origianl rasgou e SÓ APÓS UM ANO que rasgou a do paralelo .

MAS ESTAS PEÇAS , " CORREIA DENTADA + ESTICADOR DA CORREIA + ROLAMENTO " SÓ ORIGINAL TOYOTA .
  • 17/04/2012, 01:55
    F. Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    F.OLIVEIRA

Vc fazer ísto numa concessionária , vc vai pagar no mínimo o dobro do preço do que se vc comprar estas peças na AMERICA ou FERRAÇO , as vezes lá custa a terça parte do valor da concessionária da sua cidade , TODOS DAQUI DO FORUM compram lá e trocam com seus mecanicos , fica bem mais em conta .

R-MENDES ,

Sugiro : QUE TODAS AS PESSOAS QUE COMPRAREM HILUX USADAS , ASSIM QUE ADQUIRIREM O CARRO FAZER UMA REVISÃO GERAL E " TROCAR A CORREIA DENTADA + ESTICADOR DA CORREIA + ROLAMENTO " simplesmente PQ VC NÃO SABE SE VOLTARAM OU NÃO O VELOCÍMETRO , daí qdo vc comprar TROCA ESTAS PEÇAS e a partir daí vc TERA CERTEZA ABSOLUTA QUE ESTA SEGURO PARA ANDAR OS PRÓXIMOS 100.000 KM .

VICENTE MERGULHADOR ,

Respondí acima . AMERICA ou FERRAÇO em Ponta Porã .

Ola, caros

Entao, Guilherme, o preço do kit foi praticamente o mesmo da América e Ferraco, segundo valores passados aqui no fórum 4x4, dae fiquei de boa...agora caro mesmo são essas bieletas, 1000 contos o par...como a mão de obra ficou em conta, fiz o pacotao geral.

Quero sentir o carro pós revisão, pois essa troca em ítem se suspensão influi muito na dirigibilidade, pois ela não tem pego alinhamento, o que fez o pneu direito comer um pouquinho do lado de dentro....e vamo que vamo.
  • 17/04/2012, 02:04
    guilhermeabreu
    Citação:

Ola, caros

Entao, Guilherme, o preço do kit foi praticamente o mesmo da América e Ferraco, segundo valores passados aqui no fórum 4x4, dae fiquei de boa...agora caro mesmo são essas bieletas, 1000 contos o par...como a mão de obra ficou em conta, fiz o pacotao geral.

Quero sentir o carro pós revisão, pois essa troca em ítem se suspensão influi muito na dirigibilidade, pois ela não tem pego alinhamento, o que fez o pneu direito comer um pouquinho do lado de dentro....e vamo que vamo.

F.OLIVEIRA

tenho quase certeza que vc errou qdo diz que o par da BIELETA TER CUSTADO R$1.000,00 , não tem como o para de BIELETA custar ísto tudo , vc deve ter enganado no nome da peça .
  • 17/04/2012, 22:00
    F. Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    F.OLIVEIRA

tenho quase certeza que vc errou qdo diz que o par da BIELETA TER CUSTADO R$1.000,00 , não tem como o para de BIELETA custar ísto tudo , vc deve ter enganado no nome da peça .

Na verdade é o tal de liame da suspensão dianteiro, no qual estariam as bieletas inclusas no bolo.
  • 18/04/2012, 13:53
    guilhermeabreu
    Citação:

Na verdade é o tal de liame da suspensão dianteiro, no qual estariam as bieletas inclusas no bolo.

Não entendí muito este nome aí não , mas fico satisfeito que não foi o preço só do par de bieleta .
  • 09/05/2012, 15:17
    rodolfocfaria
    Pessoal,

lendo este tópico decidi pesquisar valores de correia dentada + esticador + rolamento para minha SW4. Um mecanico aqui da cidade informou que a minha SW4 não é correia dentada e sim corrente de comando. Alguem confirma essa informação?
    Tenho uma SW4 1994 2.4 Gasolina

Abraços
  • 09/05/2012, 21:11
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por rodolfocfaria Ver Post
    Pessoal,

lendo este tópico decidi pesquisar valores de correia dentada + esticador + rolamento para minha SW4. Um mecanico aqui da cidade informou que a minha SW4 não é correia dentada e sim corrente de comando. Alguem confirma essa informação?

Abraços

Foge, Bino, é uma cilada!
  • 09/05/2012, 21:11
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por rodolfocfaria Ver Post
    Pessoal,

Abraços

RODOLFOCFARIA

Não sei te informar sobre as SW4 gasolina , mas as díesel é CORREIA DENTADA .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:49.