Powered by vBulletin

Como trocar a correia dentada da SW4 3.0 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2011, 00:47
    Frankperdiz
    Ney, o seu Jarbas, dono da ARAUTO (na Figueira de Melo, em São Cricri, vc deve conhecer) comprou TODO O ESTOQUE da concessionária Toyota que ficava em Vila Isabel, e fechou. Comprou TUDO, desde kits multimídia às arruelas, todas as peças sobressalentes para vários modelos e afins.

Dá uma ligada para ele e veja se tem a correia, esticador e tensor. De repente vc acha o produto ORIGINAL TOYOTA sem ser pelo preço de concessionária.

Abr

Frank.
  • 06/12/2011, 17:04
    Ney_Niteroi II
    Comprei ontem na AMERICA o esticador da correia dentada (original): R$ 260,00

A correia (original) eu comprei na INTER JAPAN: R$ 247,00 em 3x sem juros no Visa. Na America sairia por R$ 180,00 a vista...

Só pra ter ideia, o esticador na INTER JAPAN custa R$ 640...

Aproveitei e mandei vir da America uma ponteira de direção (interna): R$ 130

tudo para SW-4 (93)

abs!
    Ney
  • 20/02/2012, 10:51
    Florestal
    pessoal alguém sabe qual a correia para a sw4 98? liguei numa auto-peças e o cara me perguntou se era de 102 dentes ou não... não soube explicar..

abs e obrigado
  • 20/02/2012, 15:01
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Florestal Ver Post
    pessoal alguém sabe qual a correia para a sw4 98? liguei numa auto-peças e o cara me perguntou se era de 102 dentes ou não... não soube explicar..

abs e obrigado

CARO FOLRESTAL

Esquece ísto , COMPRE ORIGINAL NA AMERICA OU NA FERRACO EM PONTA PORÃ -MT , ESTAS DUAS LOJAS TEM PREÇOS IMBATÍVEIS EM " PEÇAS ORIGINAIS TOYOTA " .

Se vc esta se referindo a CORREIA DENTADA compre tb o ESTICADOR DA CORREIA COM O RESPECTIVO ROLAMENTO " ORIGINAL TOYOTA " NUNCA SE ESQUEÇA DISTO .

" NUNCA DEIXE DE COMPRAR ESTAS PEÇAS ORIGINAIS TOYOTA " , caso opte por peças do paralelo CORRERÁ UM GRANDE RISCO DE PERDER O MOTOR por travar o rolamento e com ísto arrebentar a CORREIA DENTADA .

ABRAÇO
  • 20/02/2012, 18:59
    Florestal
    Obrigado Guilherme

Voce tem o contato da América ??

Abs

Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO FOLRESTAL

Esquece ísto , COMPRE ORIGINAL NA AMERICA OU NA FERRACO EM PONTA PORÃ -MT , ESTAS DUAS LOJAS TEM PREÇOS IMBATÍVEIS EM " PEÇAS ORIGINAIS TOYOTA " .

Se vc esta se referindo a CORREIA DENTADA compre tb o ESTICADOR DA CORREIA COM O RESPECTIVO ROLAMENTO " ORIGINAL TOYOTA " NUNCA SE ESQUEÇA DISTO .

" NUNCA DEIXE DE COMPRAR ESTAS PEÇAS ORIGINAIS TOYOTA " , caso opte por peças do paralelo CORRERÁ UM GRANDE RISCO DE PERDER O MOTOR por travar o rolamento e com ísto arrebentar a CORREIA DENTADA .

ABRAÇO

• 20/02/2012, 23:24
    guilhermeabreu
    Citação:

Obrigado Guilherme

Abs

CARO FLORESTAL

Perdí a minha agenda , e não estou encontrando aqui , mas o pessoal aqui vai colocar o telefone das duas lojas , cota na AMERICA e na FERRACO .
  • 23/02/2012, 22:40
    Ezahn
    Citação:

Obrigado Guilherme

Abs

AMÉRICA AUTO PEÇAS

Tel. (67) 3431-3641
  • 24/02/2012, 18:07
    Inner
    EMPRESA: FERRAÇO AUTO PEÇAS CIDAD E: PONTA PORÃ - MS FONE: 0**67-3437-3700 - Alessandro EMAI L: vendas_ferracoau topecas@hotmail. com / pecasferraco@hot mail.com

Citação:

Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    AMÉRICA AUTO PEÇAS

Tel. (67) 3431-3641

• 04/03/2012, 14:48
    SandroGaúcho
    Pessoal

Por favor, quais são as respectivas marcas Originais de correia + tensor?

Estive numa loja e me ofereceram correia Dayco com sendo original, confere?

Ahh... o tensor me falaram numa marca japoneza de nome esquisito que não lembro mais!
  • 16/03/2012, 17:55
    GustavoRV
    SandroGaúcho,

As marcas mudam de acordo com a Toyota.
    Para a Hilux Sw4 2.8 Diesel 93/94, quem fabrica é a Denso, mas a Dayco tu pode ficar tranquilo que não vai te dar problema nenhum, a correia é de confiança mesmo.
    O rolamento tensor da correia dentada é fabricado pela NSK e é vendido sim, por um preço mais em conta, fora da caixa Toyota.
  • 16/03/2012, 21:39
    Eduardo Schaefer
    Não é o certo ou o que a fabrica manda, mas eu não vou esperar 4 anos para fazer a troca(rodo em media 25 m/km por ano), coloquei ano passado uma correia GATES e esticador KOYO japones , que é da mesma marca dos rolamentos usados na Toyota(não pode ser ruim), ou seja a cada 2 anos faço a troca de correia e esticador e fico tranquilo por um bom tempo
  • 23/03/2012, 09:37
    SandroGaúcho
    Eduardo

Pois é tchê, acho que foi essa marca KOYO que o cara falou.
    Valeu pela informação!

E quando eu tava fazendo o orçamento, eu perguntei sobre a luz "T-belt", se dava pra "zerar" quando eu fizer a troca com 210.000km, dai ele disse que posso até zerar naquele negocinho do painel, mas tem programar lá dentro tb, será procede isso ou ele tá me enrolando?

Eu queria antecipar e sincronizar de 100 e 100.000km ou zerar o contador com 210mil km, pois eu não sei como foi feita a troca pelo dono anterior.

Em resumo:

É possível zerar o contador T-belt com 210 mil Km ou ele vai acender de qualquer jeito com 200 mil km?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:00.