depois posta as fotos da caranga para agente vê!
Parabéns pela aquisição, boa sorte na empreitada!
Versão Imprimível
Cara,
acabei de comprar uma Branquela igual à do EvandroSTM, SW4 98 /pra arrumar, que a bicha estava feiosa. Agora, depois de ver seus depoimentos, acho que vou praticar MMMMmMuuuuuita paciencia! Belas dicas!
pra começar estou buscando ajuda para achar um novo motor.
Postei um Help... Se alguem pode ajudar:
PROCURA-SE. MOTOR 3.0 KZT Ou KZT-e
Grato aos amigos...meditando: Mmmmm (paciencia... ) mmmmm... K k k
Amigo oque houve com seu motor de tão grave?
Aki em stm te um cidadão que está montando um d4d mecânico em uma pois foi mais fácil conseguir novo, do velho aproveitou pouca coisa.
amigo, O antigo dono me diz que apresntou um barulho no cabezote e logo pipocou. Ja peguei o motor aberto e pelos orcamentos não compensa o conserto. Assim, ja quero partir para intercoolar, assim baixa a temperatura e melhora arespiração do motor.
Tem que desfazer uns amasados e estofados, fora algunsndetalhes de descuido crônico, enfim, levantar a maquina.
para isso vou precisar da ajuda dos experts foristas da 4x4br.
AlfredoC, só por curiosidade, por quanto você pegou a Branquela?
Marcos , me manda um e-mail que te passo em pvt, por aqui seria ofensivo aos colegas, k k k bioengenharia @ gmail . Com.
Ate a cor esta apropriada pra bicha ir pra UTI.
Boa tarde camaradas... Esse é meu primeiro post desde 1900 e tempos atrás... Estava a procura de uma SW4 por esses dias. Pesquisei muito e minha principal fonte de informações foi o fórum. Foi uma odisseia pois a gente sempre procura por pontos negativos. O lado bom desses carros é que mesmo procurando por pontos negativos, sempre se encontra elogios.
Mas não podia deixar de comentar a saga do meu conterrâneo (sou de Belém-PA). Camarada, que zica hein? kkkkk
Brincadeiras a parte, acho que encontrei minha viatura hoje. É uma SW4 98/99 verde com 147.000 rodados. Fiz a revisão hoje com mecânico conhecido e que manja desses carros. Fora o tradicional reparo da caixa de direção e aparente necessidade de troca do kit da embreagem (está dura, mas não desliza), o carro está impecável. Claro que o preço está convidativo e me permite a extravagância de comprar o carro com esses defeitos, consertá-los e assim ficar com uma viatura confiável.
Mas... confesso que fiquei assustado com o relato do amigo EvandroSTM. Espero que não seja surpreendido com uma zica dessas. Abraços a todos!
Boa noite pessoal, não postei mais por falta de tempo e por felizmente ter havido poucos contratempos, apenas um pneu furado, vou postar um relato da última viagem q fiz amanhã, alguém teria o manual de serviços da sw4, quero me lambuzar de verdade?
Ao maláriaman e ao Marcos e a todos os novatos no mundo Toyota " vintage" eu digo: não confie em mecânico, procure estudar cada gasto e porque teve esse gasto, pesquise preços mesmo em outros países e conheça bem seu veículo e a menos que tenha muita grana, sempre que possível faça você mesmo, sejam bem vindos ao mundo Toyota possível, e pense qual outro veículo com 15 estaria nessas condições?