x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Pessoal........depois de ver este post fiquei muito interessado em uma 2.8 Japa, ando procurando uma 3.0 TD pós 96 mais vejo tantos comentários a respeito das mesmas fritando o cabeçote de alumínio, radiador subdimensionado, coisa e tal......que fico desanimado, agora 2.8 Japa percebo que os comentários destes apreciadores deste tanque de guerra são bastante animadores.
    Portanto estou analisando o projeto que discuti outro dia com o colega foreiro Rapinheiro, dar uma de doido, pegar uma antiga Japa bem barata e fazer todo o necessário, assim você fica sabedo onde anda montado sem se preocupar com supresas inesperadas.
    Sim concordo contigo! Já se tem bastante material à respeito do tema, portanto leia com calma que todas as suas dúvidas serão sanadas, procure com calma e leve num mecânico que entenda de Toyota, boa sorte!

Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Obrigado colegas THEIGOR e HERICK, vou abrir o leque de minhas buscas também para a 2.8 e também continuar me informando aqui no fórum, não vou mentir que meu coração bate mais forte quando vejo uma 3.0 TD, de qualquer forma percebo que quem encontra, a sua, seja ela 2.8 ou 3.0, realmente termina se transformando em um casamento, portanto continuo a procura, assim como Dom Quixote de La Mancha, procura por sua amada Dulcinea
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Obrigado colegas THEIGOR e HERICK, vou abrir o leque de minhas buscas também para a 2.8 e também continuar me informando aqui no fórum, não vou mentir que meu coração bate mais forte quando vejo uma 3.0 TD, de qualquer forma percebo que quem encontra, a sua, seja ela 2.8 ou 3.0, realmente termina se transformando em um casamento, portanto continuo a procura, assim como Dom Quixote de La Mancha, procura por sua amada Dulcinea
    Marcão se o $$$$$$ estiver em dia parte logo pra uma 3.0td original de fábrica motor 1kz-t, a diferença de desempenho é grande em relação às 2.8D, mesmo às que o pessoal turbina, nunca um turbo adaptado terá a mesma durabilidade de um original de Fábrica, essa é a minha opinião, boa sorte na escolha!

Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Ok, HERICK, estou de olho numa 98/99 3.0 TD já levei para três mecanicos, e agora mesmo está sendo avaliado todos os ítens que precisa, o vendedor me deixou a vontade para fazer os orçamentos sem compromisso, tem coisas para fazer mais como ela custa 28K o pessoal falou que vale a pena investir na viatura, só estou esperando o veredicto do exame mais apurado que pedi para fazer
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Ok, HERICK, estou de olho numa 98/99 3.0 TD já levei para três mecanicos, e agora mesmo está sendo avaliado todos os ítens que precisa, o vendedor me deixou a vontade para fazer os orçamentos sem compromisso, tem coisas para fazer mais como ela custa 28K o pessoal falou que vale a pena investir na viatura, só estou esperando o veredicto do exame mais apurado que pedi para fazer
    por esse valor, mesmo que vc gaste 7mil contos, ainda será um grande negócio!

Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Ok colegas, analisei bastante, levei uma viatura para três mecânicos ex toyota e resolvi comprar a 3.0 mesmo, concluí a opção por este modelo devido ao conforto proporcionado na cidade e também ser boa na em estrada de terra.

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Estava de olho numa 3.0 TD que o motor começou a soprar óleo na turbina por força de super aquecimento. O dono pede 25k. O Herick já me disse que está caro. A sua tinha problema no motor?

Gabira.

Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por gabiragabiru Ver Post
    Estava de olho numa 3.0 TD que o motor começou a soprar óleo na turbina por força de super aquecimento. O dono pede 25k. O Herick já me disse que está caro. A sua tinha problema no motor?

Gabira.
    Olha, os 3 mecas que levei (ex funcionários da concessionária Toyota local) me disseram que o motor já tinha sido aberto mais o mesmo estava saudável, os problemas com ela são: trocar as coifas da homocinética da roda e talvez uma delas pois está estalando usando o 4x4 e alguns itens de suspensao (buchas inferiores dos amortecedores dianteiros, buchas da bieleta de uma e trocar a outra, arranque falhando, embreagem dura (mais dá para esperar um pouco) e trocar o rolamento da tampa do compressor do ar condicionado.

Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Gabira.
    As japas são bands em traje de gala. Um puco mais confortáveis mas muito valentes e rústicas. Se é isso que vc procura, cai dentro. Se a tua intenção é um SUV,procura outra.
    Abs
    kkkkkkkkkkkkkk Gostei do band em traje de gala.vou adaptar ao meu vocabulário.
    Quanto a duvida do Gabira,é um excelente veiculo com um pequeno porém.
    se for para rodar muito, pense bem,pois a viatura bebe bem, a minha faz 4 km/litro .
    o que ao menos para mim inviabiliza o uso diário.
    Hilux SW4 v6 gasolina
    Subaru Forester

Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Colegas, essa foi a VTR que comprei.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota SW4 2.8 Diesel 1993, vale comprar?
      Por SandroGaúcho no fórum Toyota
      Respostas: 83
      Última resposta: 10/10/2022, 09:14
    2. Toyota Bandeirantes, vale pena?
      Por Papeco no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 215
      Última resposta: 24/07/2019, 10:07
    3. molas toyota em cj vale a pena?
      Por João Carlos Fonseca no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 30/06/2012, 09:21
    4. Killing Toyota Hilux - Vale a pena ver (PQP)
      Por docerrado no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/06/2007, 20:29
    5. Toyota Band vale a pena?
      Por thiago-nit no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/12/2005, 00:06

Permissões de Postagem