x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Pessoal........depois de ver este post fiquei muito interessado em uma 2.8 Japa, ando procurando uma 3.0 TD pós 96 mais vejo tantos comentários a respeito das mesmas fritando o cabeçote de alumínio, radiador subdimensionado, coisa e tal......que fico desanimado, agora 2.8 Japa percebo que os comentários destes apreciadores deste tanque de guerra são bastante animadores.
    Portanto estou analisando o projeto que discuti outro dia com o colega foreiro Rapinheiro, dar uma de doido, pegar uma antiga Japa bem barata e fazer todo o necessário, assim você fica sabedo onde anda montado sem se preocupar com supresas inesperadas.
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Pessoal........depois de ver este post fiquei muito interessado em uma 2.8 Japa, ando procurando uma 3.0 TD pós 96 mais vejo tantos comentários a respeito das mesmas fritando o cabeçote de alumínio, radiador subdimensionado, coisa e tal......que fico desanimado, agora 2.8 Japa percebo que os comentários destes apreciadores deste tanque de guerra são bastante animadores.
    Portanto estou analisando o projeto que discuti outro dia com o colega foreiro Rapinheiro, dar uma de doido, pegar uma antiga Japa bem barata e fazer todo o necessário, assim você fica sabedo onde anda montado sem se preocupar com supresas inesperadas.
    E aí tche, beleza?
    Pelo jeito os prós tu já sabe, eu tenho uma 93/94 e não penso em vender, casei com ela posso até comprar outra mas tomara que eu nunca precise vender essa. No meu ponto de vista, de quem não fica trocando de carro todo ano, quem quer um 4x4 hoje, essa é A compra do mercado.
    Os contras são o seguro, que eu não consegui fazer, e a motorização/relação que não é voltada pra velocidade. Então se vc quer correr, ultrapassar, retomadas e respostas rápidas na estrada, fuja dela. Ou turbine e seja feliz, mas ainda assim continuará limitado na velocidade de cruzeiro por conta do giro do motor, que vai ficar entre 110 ou 120Km/h dependendo do pneu que vc usar.
    boa sorte e muita calma na busca!
    abraço
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Sim concordo contigo! Já se tem bastante material à respeito do tema, portanto leia com calma que todas as suas dúvidas serão sanadas, procure com calma e leve num mecânico que entenda de Toyota, boa sorte!

Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Obrigado colegas THEIGOR e HERICK, vou abrir o leque de minhas buscas também para a 2.8 e também continuar me informando aqui no fórum, não vou mentir que meu coração bate mais forte quando vejo uma 3.0 TD, de qualquer forma percebo que quem encontra, a sua, seja ela 2.8 ou 3.0, realmente termina se transformando em um casamento, portanto continuo a procura, assim como Dom Quixote de La Mancha, procura por sua amada Dulcinea
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota SW4 2.8 Diesel 1993, vale comprar?
      Por SandroGaúcho no fórum Toyota
      Respostas: 83
      Última resposta: 10/10/2022, 09:14
    2. Toyota Bandeirantes, vale pena?
      Por Papeco no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 215
      Última resposta: 24/07/2019, 10:07
    3. molas toyota em cj vale a pena?
      Por João Carlos Fonseca no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 30/06/2012, 09:21
    4. Killing Toyota Hilux - Vale a pena ver (PQP)
      Por docerrado no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/06/2007, 20:29
    5. Toyota Band vale a pena?
      Por thiago-nit no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/12/2005, 00:06

Permissões de Postagem