Powered by vBulletin

Land Cruiser 80 ano 1994 X Land Cruiser 120 (Prado) ano 2005

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/05/2013, 10:10
    dorderf
    Minha SW4, que é 98, não vendo por menos que R$ 40.000,00
  • 11/05/2013, 12:02
    v_jordao
    minha sw4 que é 93/94 menos de 34.000 sem chance nem de conversa.
  • 25/05/2013, 12:00
    F. Oliveira
    Poisé, galera...me f(...)...troquei de carro pela terceira vez em 3 anos, mas quero crer que foi por uma boa causa...kkkkkkkkkk
    Saí de um Corolla SE-G 2008 adquirido em 2011 e em março do ano passado o troquei por uma SW4 2002 inteiraça. Estamos em maio de 2013 e esta última está indo embora num rolo por uma LC HDJ80 1994...em todas essas trocas, claro, saí perdendo dinheiro (e muito dinheiro), mas, contrariando o que apontam os economistas, isso tudo se pagou.

    Pois bem..saí de meu canto (norte do Tocantins) e vim ver a dita cuja aqui no Sul. Andei bem com ela hoje pela manhã e tudo me agradou, à exceção, claro, dos detalhes que ficaram ao longo de seus quase 20 anos.

    Ela estava com a bateria descarregada...dei na chave e Tec. Só uma luzinha fraca no painel referente ao óleo do motor. Chupeta nela, aguardo um pouco e viro a chave. Rapaz...ela sequer deu aquela engasgada...simplesmente aquele piado e o 1HD-T tá ali vivo...mesmo após ter circulado mais de 449.000 km, seu funcionamento é muito suave. Ah, ele brilha....hehehhehehehehehehehe

    Rodei, rodei bem com ela...engate de marcha preciso, bem leve. A reduzida entrou, mas no painel não mostrou nenhuma luz (probleminhas a vista). Conta-giros sem funcionar. Luz interna central queimada, mas a da frente ok....tão ok qto o funcionamento do teto solar elétrico.

    Vidros sobem devagar (precisam de lubrificação). Bancos elétricos ok, com exceção de um detalhe no do motorista (1 dos pinos saiu, mas funciona de boa, mexendo com o ferrinho).

    Corro pra levar na oficina e colocamos no elevador. Que porra de suspensão simples do carai! Fuçamos em tudo e constatamos que apenas uma borracha da barra estabilizadora na dianteira já está morrendo.

    Aciono os dois bloqueios e o velho teste da roda suspensa. Primeiro o dianteiro, ok e depois o traseiro, ok tb. Morreu. Até as luzinhas no painel apereceram normal. Mas não apareceu o do Low na marcha de tração.

    Antena elétrica normal, não vi nada que indique ferrugem na lataria, a qual está impecável, tapetes Toyota, interior arrumado...enfim.

    Já tava mesmo querendo a porra do carro e resolvi encarar. Kkkkkkkkkk

    Segunda ela vai para uma revisão que seja suficiente pra percorrer 3mil km até seu próximo destino. Irei conduzindo numa boa...o carro puxa rápido...em segundos ela ganha velocidade, o que dá confiança em rodovias.

    Muito obrigado a todos os que opinaram. Vcs foram importantes nesta escolha. Somos tudo doido mermo! Kkkkkkkkk
  • 25/05/2013, 18:00
    Dimasi
    É isso aí. Um sonho não tem preço. Boa sorte com a nave. Pela descrição ela tá muito boa.
  • 26/05/2013, 05:50
    F. Oliveira
    6 Anexo(s)
    Valeu Dimasi....saca algumas fotinhas!
  • 26/05/2013, 11:12
    Leonardo Dic
    Parabéns, a viatura é fantástica. Vc vai gostar mt.
    Esses vidros lentos é cronico, hehee.
    O seu eixo traseiro veio flutuante ou não?

    Pode contar com a gente, se puder ajudar estamos aqui.
  • 26/05/2013, 13:16
    leodbc
    Oliveira, parabéns, está muito bonita mesmo!!! Agora é só trocar a assinatura! hehehe

    Abraço!
  • 26/05/2013, 13:20
    leodbc
    Citação:

    Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    O seu eixo traseiro veio flutuante ou não?


    Leo, a sua não veio com eixos flutuantes?
    Tinha entendido que todas as VX eram flutuantes, exceto as vendidas nos EUA.

    Abraço!
  • 26/05/2013, 14:53
    Leonardo Dic
    A minha tem flutuante e veio tb com tração part time e roda livre manual.
    Ja vi diesel sem flutuante.
  • 26/05/2013, 15:07
    leodbc
    Citação:

    Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    A minha tem flutuante e veio tb com tração part time e roda livre manual.
    Ja vi diesel sem flutuante.

    Valeu Leo! O detalhe da tração part time é que é a VX básica, ou VX Sul Americana, na VX Europeia tem airbag, tração integral e salvo engano tinha um outro sistema eletronico de tração, não sei bem.

    Abraço!
  • 26/05/2013, 18:44
    Dimasi
    p... motor, parece um 14b vitaminado hehehehe
  • 27/05/2013, 01:21
    F. Oliveira
    Galera...a minha não tem seletor 4x2. Tem só H N e L.
    nao observei tb se o eixo eh flutuante...mas creio que deva ser (agora só sexta poderei dizer...kkkkkkk)

    resta consignar que essa VX é européia, de importação independente da Alemanha..

    As únicas coisas que senTi falta: ter terceira fileira de bancos, instrumentos de navegação primaria próximo ao teto solar e a geladeira....hehehehehehehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:09.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy