Como vi no tópico sobre as Prado...fiquei sem cueca...kkkkkkkkk
Versão Imprimível
Como vi no tópico sobre as Prado...fiquei sem cueca...kkkkkkkkk
Parabéns pela compra se precisar de algo pode contar com a gente. Bem vindo ao clube.
Aqui tem o histórico da minha: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...80-negona.html
Abraço
Oliveira, parabéns! Comprou um carro raro e top! Tô revendo meu amor em relação à Prado... Estou numa DR! kkkkkk
Agora, ia fácil numa 80tinha!
A HDJ80 tem um único defeito: não parece jipe.
Vendi a minha por uma causa nobre. Sem dúvida alguma é o melhor 4x4, carro, SUV, jipe que já tive.
Faz tudo com louvor.
Bons caminhos com a nova viatura!!!
Abraço,
Poise, galera...li tudo o que tinha a respeito de LC nesse fórum...em especial as informações e tópicos do Loras, jeisonk, Leonardo Dic, leodbc, Bira IJC, Renato Fraga...
Pretendo abrir um topico sim e, de inicio, ao contrario do que os demais fizeram, pretendo trazer a viatura guiando pelos mais de 2700km de distancia que ela se encontra de mim.
Qual a velocidade de cruzeiro adequada pra um LC 80, 94 com motor 1HD-T? Na minha SW4 2002 eu mantinha em 110 e 120 sem problemas...na LC é a mesma coisa?
Abração a todos!!
Legal, colocar a viatura logo na estrada será bom demais.
Faça antes uma verificação completa de todos os fluídos e filtros, bem como uma olhada mesmo que superficial na suspensão, pivôs e rolamentos.
Assim tu pega a estrada mais seguro, afinal nunca sabemos como foi a manutenção dali pra trás.
Diria pra manter o mesmo padrão que tu vinha com a SW4, pelo menos até conhecer o carro e sua tocada.
Pisar no 6cc em baixa rotação e ver a criança subindo sem preguiça é tudo de bom.
Vai mandando notícias.
Abraços
E tira um monte de fotos !!!!
Putzzz!!!! PARABÉNS cara!
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Espero que curta muito a nova vtr!
Quando puder tb escreva, mande fotos.
Abraços, boa viagem e qq coisa estamos aqui!
Bira.
Owra...vai ser a primeira coisa que vou fazer: relato do traslado + fotos!!!
Um pouquinho mais de Land Cruiser !!!!!!!!!!!!!!
Detalhe, nada de Prado .....
Funrace 4x4 - Extreme Offroad - Toyota Landcruiser - YouTube
Abraços