Powered by vBulletin

Land Cruiser 80 ano 1994 X Land Cruiser 120 (Prado) ano 2005

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/04/2013, 19:09
    F. Oliveira
    Como vi no tópico sobre as Prado...fiquei sem cueca...kkkkkkkkk
  • 19/04/2013, 19:26
    leodbc
    Citação:

Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Dorderf, fechei negocio na dita cuja HDJ 80....me fudi..to indo pro Sul ao encontro dela...kkkkkkkkkk
    Cara...de uma coisa vc pode ter certeza..eh um puta carro mesmo...raro...acho que a maior construçao da Toyota juntamente com as band e as land 70 ...

Oliveira, meus parabéns pela HDJ!! Espero que tenhas muitas alegrias com ela, logo postas fotas dela!

Abraço!
  • 19/04/2013, 19:48
    Leonardo Dic
    Parabéns pela compra se precisar de algo pode contar com a gente. Bem vindo ao clube.

Aqui tem o histórico da minha: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...80-negona.html

Abraço
  • 19/04/2013, 21:24
    dorderf
    Oliveira, parabéns! Comprou um carro raro e top! Tô revendo meu amor em relação à Prado... Estou numa DR! kkkkkk

Agora, ia fácil numa 80tinha!
  • 20/04/2013, 00:26
    Loras
    A HDJ80 tem um único defeito: não parece jipe.

Vendi a minha por uma causa nobre. Sem dúvida alguma é o melhor 4x4, carro, SUV, jipe que já tive.

Faz tudo com louvor.

Bons caminhos com a nova viatura!!!

Abraço,
  • 20/04/2013, 09:48
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Dorderf, fechei negocio na dita cuja HDJ 80....me fudi..to indo pro Sul ao encontro dela...kkkkkkkkkk
    Cara...de uma coisa vc pode ter certeza..eh um puta carro mesmo...raro...acho que a maior construçao da Toyota juntamente com as band e as land 70 ...

Show cara, que legal.
    Que venham as estradas.

Depois abre um tópico para a criança, ela merece.

Abraços
  • 20/04/2013, 10:17
    F. Oliveira
    Poise, galera...li tudo o que tinha a respeito de LC nesse fórum...em especial as informações e tópicos do Loras, jeisonk, Leonardo Dic, leodbc, Bira IJC, Renato Fraga...

Pretendo abrir um topico sim e, de inicio, ao contrario do que os demais fizeram, pretendo trazer a viatura guiando pelos mais de 2700km de distancia que ela se encontra de mim.

Qual a velocidade de cruzeiro adequada pra um LC 80, 94 com motor 1HD-T? Na minha SW4 2002 eu mantinha em 110 e 120 sem problemas...na LC é a mesma coisa?

Abração a todos!!
  • 20/04/2013, 10:54
    jeisonk
    Legal, colocar a viatura logo na estrada será bom demais.
    Faça antes uma verificação completa de todos os fluídos e filtros, bem como uma olhada mesmo que superficial na suspensão, pivôs e rolamentos.
    Assim tu pega a estrada mais seguro, afinal nunca sabemos como foi a manutenção dali pra trás.

Diria pra manter o mesmo padrão que tu vinha com a SW4, pelo menos até conhecer o carro e sua tocada.
    Pisar no 6cc em baixa rotação e ver a criança subindo sem preguiça é tudo de bom.

Vai mandando notícias.

Abraços
  • 22/04/2013, 10:57
    Renato Fraga
    E tira um monte de fotos !!!!
  • 22/04/2013, 11:26
    Bira IJC
    Putzzz!!!! PARABÉNS cara!
    :palmas::palmas::palmas::palmas:
    Espero que curta muito a nova vtr!
    Quando puder tb escreva, mande fotos.
    Abraços, boa viagem e qq coisa estamos aqui!
    Bira.
  • 22/04/2013, 21:01
    F. Oliveira
    Owra...vai ser a primeira coisa que vou fazer: relato do traslado + fotos!!!
  • 24/04/2013, 11:01
    Renato Fraga
    Um pouquinho mais de Land Cruiser !!!!!!!!!!!!!!

Detalhe, nada de Prado .....

Funrace 4x4 - Extreme Offroad - Toyota Landcruiser - YouTube

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:08.