Vc fala assim até andar na 80, depois q fizer uma viagem nela, vc esquece esses 9 anos na hora.
Versão Imprimível
Vc fala assim até andar na 80, depois q fizer uma viagem nela, vc esquece esses 9 anos na hora.
9 não, são 11! É melhor nem andar numa dessas, aí o povo me interna de vez,,, Saí de um carro zero em 2006 pra um 2002, depois fui pra um 98, agora se pegar um 94 o povo vai dizer que daqui a pouco vou chegar no Ford T. Sempre digo que tô indo pra um carro antigo, mas sempre melhor que o meu...
Bem, como já dirigi uma Prado, não sairia dela por nada nesse mundo (a não ser uma Range Rover).
Se for para uso urbano vai de Prado se for para off-road e viagem com espaço oitentinha na cabeça!
Oliveira, não te preocupa pelos 11 anos! A série 80 é feita pra durar, pra aguentar porrada! Aqui na Colômbia tem muita série 80 das primeiras que sairam, ano 91-94 que os caras usam só pra off road pesado, dão pau até não poder mais, e tão ai andando sempre! Se não à nada a ser feito, acho que é melhor opção do que a Prado! Claro, esta é a minha opinião, o que vale é o que você sinta e queira!
Como o Leonardo comentou, "Vc fala assim até andar na 80, depois q fizer uma viagem nela, vc esquece esses 9 anos na hora." Veja o que falou o Bira quando comparou a SW4 com a série 80! http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-hzj-80-a.html
Pelo que vi nas fotos essa série 80 que você quer comprar tem bloqueios de diferencias :), mas não tem ar condicionardo duplo!
Abraço!
to achando salgado o preço dessa 80, é claro que tem que ver de perto...
Poise, Leonardo e demais...
A idéia era comprar um carro "definitivo", mas concluí q so saio daqui pra ir ver esse carro no Sul depois q eu vender o meu, pois se eu for e me apaixonar, farei merda e me ferrarei ..kkkkkkkkk
quero um carro pra longas viagens e q tenha 7 lugares...por isso essa duvida, pois sei o quão foda é uma land cruiser...e qdo compro, nao penso em valores qdo for vender...quero mesmo eh curtir a viatura..hehehehehehe
de fato tb achei muito caro o carro...
Eu optaria pela Prado, ambos sao bons e a prado é mais nova.
Bom demais trocar idéias por aqui..muitas opiniões e colaborações de vcs!!!
Opa errei, fui pegar uma foto de uma Burbuja(VX) pra mostrar como é o ar duplo e me dei por conta que a parte de baixo do ar é igual as Hilux antigas ou seja nao é botao e sim empurrar de um lado para o outro pra selecionar a temperatura, já o sistema das Autanas(GX) é todo como os das Hilux antigas, dai me bateu a confusao, mas tem sim ar duplo, desculpa Oliveira!
Abraço!
O detalhe dos 7 lugares nao indica VX, pode ser GX com 7, 9 ou 10!
Ai ta o bloqueio dos diferencias!
Anexo 405920
Abraço!