Powered by vBulletin

Land Cruiser 80 ano 1994 X Land Cruiser 120 (Prado) ano 2005

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2013, 11:26
    leodbc
    Citação:

Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Um pouquinho mais de Land Cruiser !!!!!!!!!!!!!!

Detalhe, nada de Prado .....

Funrace 4x4 - Extreme Offroad - Toyota Landcruiser - YouTube

Abraços

Fun Race era o máximo, até passava na TV por aqui! Pena que o Chavez proibiu! Tem vários videos legais da Fun Race 4x4 no youtube, os caras esmirilhavam essas Land Cruiser, muitas sao com supercharger, da Toyota(TRD) ou Sprintex, da uns 300cv!

Abraço!
  • 24/04/2013, 11:36
    jeisonk
    Eu particularmente acho a Prado (Land Cruiser 120) uma viatura e tanto.
    Se não fosse a possibilidade de entrar numa 80 jamais teria saído dela.

Os Australianos usam e abusam delas, aqui tem um vídeo com LCs, entre elas uma 150 (Nova Prado):

GALL BOYS AUSTRALIAN 4X4 ADVENTURES - 'QUEENSLAND'S CORAL COAST' OFF ROAD - YouTube

Abraços
  • 24/04/2013, 18:22
    F. Oliveira
    Bando de animal!!! Kkkkkkkkk
  • 09/05/2013, 22:23
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Owra...vai ser a primeira coisa que vou fazer: relato do traslado + fotos!!!

E aí, vai deixar a gente quanto tempo de molho esperando as fotos e o relato? :mrgreen:

Espero que tenha dado tudo certo.

Abraços
  • 09/05/2013, 22:31
    F. Oliveira
    Ooooppaaa...estou preparando um relato (desfavoravel) no computador, tendo em vista que aqui no ipad eh ruim para digitar..:-P
  • 10/05/2013, 17:53
    F. Oliveira
    Poisé galera,

A negociação estagnou e estou tentando conseguir um acordo com o proprietário da Land 80. Estava tudo de boa e meu carro iria entrar no negócio. Antes eu já o havia anunciado por aqui e colocado na revenda. Alguns colegas foristas entraram em contato e me dispus a fazer negócio sem precisar envolver meu carro na troca.

Antes, porém, estava certo de eu ir para o sul no feriado do dia primeiro de maio para ver, conhecer e andar na viatura. Ocorre que a TAM me deu um bolo e tive que retificar dados do meu cadastro de programa fidelidade e tomei no fió fó, pois não pude resgatar meus pontos para adquirir o vôo, pois o procedimento é demorado. Resultado: perdi o feriado.

O rapaz da loja entrou em contato e eu disse que por conta desse entrevero, num pude ir e assim continuamos tentando buscar a melhor forma para nós.

Com o tempo passando, fiquei a pensar, repensar, refletir e agora indago aos senhores: Compensa ou vai mesmo assim?

O negócio até agora está assim: minha SW + 19 pau e meio

Fiico com pena, pois minha máquina está impecável e sei que está muito subvalorizada nessa virtual troca. Estamos na conversa novamente, pois antes (início de maio) eu iria lá para ver o carro e já dar o sinal para pegar a viatura.

O compensa reside na seguinte indagação: devo pagar 58 pilas e meio ou trocar minha SW novinha e desembolsar quase 20 cacetas (preço no momento) pra ter uma LC80 VX, ano 94, 5 lugares? Afinal, quanto vale uma LC80 dessas? Aqui no Ordem e Progresso essas bichas nem foram comercializadas...no exterior vendo os preços em dólares é aquilo que a gente sempre vê. Tudo mais barato que nesse país buceta.

Para qualquer ser humano normal, creio que isso é loucura desvairada, um devaneio, mas como somos loucos, queria a opinião dos senhores.

De uma coisa tenham certeza...fico morrendo de dó da minha viatura impecável.
  • 10/05/2013, 18:04
    Dimasi
    Perai. Se entendi direito, o camarada tá pagando 39K na sua SW :shock: ! Manda ele roubar p/ ser preso.
    Vende ela por fora e joga 55 não mão dele.
  • 10/05/2013, 18:49
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Poisé galera,

A negociação estagnou e estou tentando conseguir um acordo com o proprietário da Land 80. Estava tudo de boa e meu carro iria entrar no negócio. Antes eu já o havia anunciado por aqui e colocado na revenda. Alguns colegas foristas entraram em contato e me dispus a fazer negócio sem precisar envolver meu carro na troca.

Antes, porém, estava certo de eu ir para o sul no feriado do dia primeiro de maio para ver, conhecer e andar na viatura. Ocorre que a TAM me deu um bolo e tive que retificar dados do meu cadastro de programa fidelidade e tomei no fió fó, pois não pude resgatar meus pontos para adquirir o vôo, pois o procedimento é demorado. Resultado: perdi o feriado.

O rapaz da loja entrou em contato e eu disse que por conta desse entrevero, num pude ir e assim continuamos tentando buscar a melhor forma para nós.

Com o tempo passando, fiquei a pensar, repensar, refletir e agora indago aos senhores: Compensa ou vai mesmo assim?

O negócio até agora está assim: minha SW + 19 pau e meio

Fiico com pena, pois minha máquina está impecável e sei que está muito subvalorizada nessa virtual troca. Estamos na conversa novamente, pois antes (início de maio) eu iria lá para ver o carro e já dar o sinal para pegar a viatura.

O compensa reside na seguinte indagação: devo pagar 58 pilas e meio ou trocar minha SW novinha e desembolsar quase 20 cacetas (preço no momento) pra ter uma LC80 VX, ano 94, 5 lugares? Afinal, quanto vale uma LC80 dessas? Aqui no Ordem e Progresso essas bichas nem foram comercializadas...no exterior vendo os preços em dólares é aquilo que a gente sempre vê. Tudo mais barato que nesse país buceta.

Para qualquer ser humano normal, creio que isso é loucura desvairada, um devaneio, mas como somos loucos, queria a opinião dos senhores.

De uma coisa tenham certeza...fico morrendo de dó da minha viatura impecável.

E ai meu amigo !!

Bom.. me sinto a vontade pra opnar ! Entao la vai.

Cara.. vai la ver a viatura e anda nela, ou pede pra alguem de confianca fazer isso. Mas o bom é vc ir.. principalmente se nunca andou/dirigiu uma dessas. É um icone.. mas é um carro de 20 anos de uso!

O preço, nao tenho ideia.. é um carro super dificil de se achar , ainda mais na condicao que aparenta estar. Entao pra fazer comparativo é ruim. Colocar seu carro no negocio, é furada. Seu carro é facil de vender (ao menos aqui no sudeste ES/RJ/SP), talvez compensa deixar ele por essas bandas se ai estiver ruim pra vender. Negocia com o cara no $.. que ele vai baixar. Se tiver bala na agulha.. vai la.. anda.. se gostar, paga o carro e depois, com mais calma vende a sw4.

E realmente, se formos racional, esta gastando 60mil num carro com 20 anos de uso, deve ter coisa pra fazer quando pegar.. e sempre vai ter uma coisinha o outra, e nao deve ser tao simples quanto a sw4 achar peças/mão-de-obra. Mas isso é estilo de vida... eu acho que compensa (e muito). Se for pra ficar com o carro 1 ano..2 anos.. nao sei nao. Essa compra é pra ficar com o carro o resto da vida ao meu ver.

Agora.. tem que ver tambem o motivo da compra.. se for um sonho ok. Agora.. se for só p mais espaço, pelo valor/distancia e etc.. sera?

Torcendo aqui pra dar tudo certo !

abraços!
  • 10/05/2013, 19:19
    F. Oliveira
    Poisé meus caríssimos. Qdo peguei a minha, foi com a intenção de ficar um bom tempo com ela. So iria me desfazer pra pegar uma LC prado mais à frente, no entanto surgiu essa. De fato aqui onde vivo, próximo a imperatriz, a vibe da galera eh outra.

eu tirei meu carro da revenda a 2 semanas e fui foi curtir ele depois que a viagem pro Sul havia furado..me impus: so darei o sinal em valor após andar no carro. E eh o que farei num fim de semana desses. Aí no sudeste e Sul a SW tem melhor saída.

Ps: Rubens..ta tudo ok nos preparativos? Abracao!
  • 10/05/2013, 19:29
    Loras
    Quanto vale um sonho?

Quanto vale um gosto?

Em geral tudo é caro para quem compra. Barato para quem vende.

Eu já tive uma. Vendi. Não me arrependo em nada. Nem por ter comprado, menos ainda por ter vendido.

Escolhas.

E assim a vida segue.

Essa viatura é rara. Se não comprar, pode ficar tranquilo que não fica muito tempo "na prateleira".

Abraços,
  • 10/05/2013, 21:32
    F. Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Quanto vale um sonho?

Quanto vale um gosto?

Em geral tudo é caro para quem compra. Barato para quem vende.

Eu já tive uma. Vendi. Não me arrependo em nada. Nem por ter comprado, menos ainda por ter vendido.

Escolhas.

E assim a vida segue.

Essa viatura é rara. Se não comprar, pode ficar tranquilo que não fica muito tempo "na prateleira".

Abraços,

Falou e disse, grande Loras!
  • 11/05/2013, 05:49
    leodbc
    Oliveira, para comparação, aqui na Colômbia uma LC80 japa 1997 ta na faixa de 50 milhoes de pesos, uns 55k reais com carburador!! Se for diesel é ainda mais cara!

Muita sacanagem os caras pagarem tão pouco pela tua SW4, com certeza vale a pena vender por fora, a tua viatura vale muito mais! E como já disseram 60k em uma viatura com 20 anos é irracional, mas vai pelo seu que o teu coração mandar!

Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:15.