Eu achava que todas vinham com terceira fileira..hehehehehe
Versão Imprimível
Eu achava que todas vinham com terceira fileira..hehehehehe
Na Venezuela, salvo engano, as Autanas que sao as mais simples vem sem a terceira fila, já as Burbujas que sao as mais equipadas vem com terceira fila pra 2 pessoas, totalizando 7, dai já tem as que sao 3 lugares na primera fila, 3 na segunda e 2 na terceira totalizando 8 e por último as que sao tipo africanas que sao 3 na primeira, 3 na segunda e 4 na terceira, tem várias de 10 lugares por aqui, já que nao tem problema com a carteira de motorista como no brasil que teria que ser D!
Abraço!
Quem tá preocupado com ano de carro deveria esperar mais 10 anos e verificar se a Prado vai estar no mesmo estado da Land Cruiser 80!!!!!.
Duvido que não.
Aliás a Prado, de Land Cruiser não tem nada. É uma ovardia querer comparar uma com a outra.
Quem está achando que a diferença de ano é relevante, está comparando um Celta 0km com um Ômega 97 na minha opinião.
A Land Cruiser 80 foi considerado um dos melhores carros já fabricados no mundo. Enfrenta as maiores adversidades com toda a maestria que lhe é peculiar.
É melhor procurar saber mais a respeito do modelo antes de fazer alguma comparação.
Abraços a todos
Porra Renato, essas palavras são minhas, hehehe, sempre digo isso, de Land Cruiser a Prado não tem nada a não ser o nome, na realidade ela é uma Urban Cruiser e para isso foi criada, só que no Brasil por falta de opção o pessoal acaba usando como carro de expedição e tal! Como eu disse em outro post, a Prado é uma solução barata e econômica de Land Cruiser!
Da mesma forma que existe essa idéia errada da Prado, existe da SW4, a SW4 não tem nada, é uma caminhonetinha sem nada, pra ter idéia aqui na Colômbia a SW4 mais completa custa perto de 100 mil reais, enquanto que a Prado mais limpa sem nada custa 110 mil, já a Série 200 que é Land Cruiser de verdade pula pra casa dos 300 mil reais... ou a série 70(Bandeirante atualizado) na casa dos 100 mil reais!
Infelizmente no Brasil é isso, pura falta de opção!
A série 80 é como o Bandeirante, feito pra durar, nao importa o ano ou km, importa é o estado de conservaçao, se bem cuidado vai durar muito tempo mesmo! As antecessoras da série 80 usavam o mesmo chassis, motor, caixa, eixos do Bandeirante, só mudava a carroceria!
Abraço!
Pra complementar sobre o motor, esse motor das séries 80 é feito pra durar 800 mil km! Já o das Prado segundo um mecânico em Porto Alegre que me falou é uns 400 ou 500 mil km!
Abraço!
Poisé galera...li muito sobre essas viaturas e, de fato, uma land cruiser é diferenciada.
Vamo ver o que acontece daqui pra frente.
Abração a todos!!
Belo exemplar, vai fundo.
Bem vindo ao clube.
Abraços
X3 !!!! Hehehee
Suspeito tb, mais é o carro pra ficar na familia.
Oliveira, andei lendo mais sobre a série 80 e agora tô procurando saber onde vende... Que carro! kkkkkkkkkk.
Mas a bicha é cara demais!
Dorderf, fechei negocio na dita cuja HDJ 80....me fudi..to indo pro Sul ao encontro dela...kkkkkkkkkk
Cara...de uma coisa vc pode ter certeza..eh um puta carro mesmo...raro...acho que a maior construçao da Toyota juntamente com as band e as land 70 ...