Postado originalmente por Cleberr
Rapaz, a primeira foi uma 4 portas diesel 1994 comprei o carro usado e com 50k rodados. Comprei em 95. Usei o carro por pouco tempo e ate hoje não se o motivo de ter batido o motor. Com o passar do tempo a gente se convence que não tive sorte, comprei
o carro engatilhado etc etc. Em 2011 comprei uma Pajerinho 1999 gasolina V6. Esta eu sentei. Tive de fazer o motor 2 vezes e o unico cara que arrumou o carro e deixou ela zerada foi o Ramiro da ilha do governador. Um amigo meu comprou o carro e esta feliz igual a um pinto no lixo. Então não posso dizer que o carro é ruim mas, sim que eu não tenho sorte com Mitisubishi. Então, para mim, Miti, nunca mais. Em contra partida, leio que muita gente não gosta dos Land Rover, pois bem, eu tive uma Discovery 1992 - 2 portas mecanica e vendi o carro com 380 mil km rodados e o carro nunca me deu nenhum tipo de problema. Só troquei a embreagem uma unica vez e meus BF AT rodaram neste carro 90.000. Meu Defender eu vendi o carro com 110.000 km e o vendi sem ter feito nenhuma manutenção pesada, a unica coisa que quebrou no carro foi o alternador que troquei com 60.000 e o conjunto de correias dentada, rolamentos etc. O resto, nem uma unica lamapa queimada.