GSILVEIRA
Como vc falou que andar só para teste não da uma noção completa do comportamento do carro em uso no dia a dia , mas eu já guiei a picape do meu irmão E ME DA UMA CERTA AGONIA DE VER O MOTOR ACELERAR E NÃO PASSAR MARCHA , OU SEJA , ELE TEM UM TEMPO PRA PENSAR , e qdo a gente guia um carro mecãnico , a gente muda a marcha de acordo com cada modo de guiar de cada um , como sou apressadinho , nervosinho pra guiar , isto são meus amigos que falam que sou meio doido pra guiar , mas nunca batí e nunca me acidentei , mas meus carros SEMPRE SÃO MAIS GASTADORES DO QUE OS DOS OUTROS , e numa viagem que faço a BH os meus amigos levam 7:30hs e eu faço em 5:30hs , alguns falam que é mentira minha e NUNCA PASSO DOS 120KM/H na maioria do tempo andando em 110km/h e a 120km/h nas utrapassagens , e o cambio automático DEMORA MAIS NAS RETOMADAS , isto me deixa injuriado , pq qdo vc vai ultrapassar o carro tem que responder logo , senão aumenta o rísco de acidente , PONTO POSITIVO PRO CAMBIO MANUAL .
É isto aí , mas acho tb que a gente acostuma com mordomia e acaba aceitando o AUTOMÁTICO , mas fico pensando em comprar um carro caro deste e ficar agoniado depois , por isto não vou me arriscar .
VOU DE SW4 2006 COM CÃMBIO MECÃNICO MESMO SE DEUS QUISER .