Ola meu amigo jorge, vc esta esperando o que para comprar um tanque de guerra> com certeza vc não vai se arrepender!! vc já tem experiência na família onde o carro é um verdadeiro tanque de guerra. Quando vc coloca na 4x4, mas em primeira marcha ai consegue ver que realmente é um tanque de guerra, eu demorei quase 7 messes para conseguir comprar a minha, onde superou as minhas expectativas. Ela faz 9.5 a 10 na cidade 13 na estrada e nesses períodos só me deu prejuízo de 57 reais do retentor da tração e 60 reais da mão de obra, e nem estava vazando muito, só marejando. E o próprio mecânico me avisou da troca do retentor só se eu quiser. Não vou sair desta maquina mais nunca, agora já estou juntando dinheiro para comprar uma 2009 com 7 lugares não tem carro que se compara a este, na minha opinião, custo e beneficio não tem igual. Um conselho te dou, pegue uma automática pois é mais fácil de vender e não quebra como diz o amigo Glaicom isto e só mito revenda para este tanque e mais fácil...
Obs ela esta com 148.000 km e comprei ela com 122.000km