Chiock na reduzida, isto é alavancas na posição L4 e cambio em L isto também iria acontecer ou o carro iria pular igual a um cabrito para sair.
Versão Imprimível
Chiock na reduzida, isto é alavancas na posição L4 e cambio em L isto também iria acontecer ou o carro iria pular igual a um cabrito para sair.
Rapaz, não tem ninguém que se aventura nem num chute... :) - Jorge, vou bater a foto amanha e posto amanha mesmo mas, o desenho é diferente mas as informações são as mesmas. Leu o relato do Chiock ? é isto que acontece quando você tem um degrau grande pela frente, você acelera demais e geralmente toma uma certa distancia para na força do motor subir... ta tudo errado. Posto amanha o correto. Até lá deixa o pessoal quebrar a cabeça.
Vou tirar das 2. Fiz na própria Toyota. Dei muita sorte, Tinha um pessoal que estava inscrito para fazer uma expedição e contrataram um profissional para explicar como usar o cambio automático sem sacrifica-lo. Duas pessoas faltaram e eu uma mulher que estávamos na loja pegamos estas ultimas vaga.
Jorge, pode marcar que irei aparecer com certeza, ate para conhecer os amigos de perto e quem sabe marcar uns passeios com trilhas leves para moderadas para o pessoal. É sé marcar, também sou do RJ
Já havia comentado contigo, do grupo que formamos aqui no Rio. Todo mes fazemos passeios, o próximo será para Miguel Pereira...Te aviso, quando firmar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...ml#post1861675
Abs
Rapaz, que bacana. Vou ver o link e terei prazer em estar com vocês. Se marcar algum encontro, me avisa que irei também... é muito bom a gente poder trocar experiências e poder conhecer as pessoas pessoalmente. Existem muitos mitos sobre o cambio automático e eu, particularmente, não saio mais dele.
Cleber,
Será bem vindo ao grupo...vai se "amarrar" no pessoal,tudo gente boa e com a paixão do off road em comum. O pessoal leva de tudo, já fizemos queijos e vinhos, churrasco em cachoeira, reunião na Floresta da Tijuca, etc...quando acabamos os passeios, já ficamos torcendo para o próximo. Sempre rola a sacanagem com o pessoal, que vai de Mitsubishi, quanto mais Toyota melhor...kkkk
Abs
hahahaha, Mitisubishi já tive 2 e NUNCA mais na minha vida. Já dei meu pitaco la no link que você me passou. Podemos marcar de tomar um chopp com o pessoal depois do carnaval porque já esta muito em cima né. Terei prazer em estar com os amigos.
Cleberr,
Reafirmo o que o Jorge falou, vc será muito bem vindo no Grupo VQQ !!!
O passeio para Miguel Pereira já está programado para os dias 23 e 24 de fevereiro, contamos com vc !!!
Um abraço, Delfim.