Valeu Herick
Versão Imprimível
O meu problema é esse $$$$$$ também....kkkkkkkkkk. Mas acredito que um carro 2006, já deve ter passado da estágio "problema" de acerto de combustivel. Tenho acompanhado em todos os sites, que conheco, o problema que no Rio a oferta etá uma merd....só tem 1, que vou ver amanha com o amigo Delfim, e outras 2 fora do estado, 1 em minas e outra interior de São Paulo, que me agradaram. As 2 foras são mecanicas e a do Rio AUT. Vamos ver!!
Abs
JORGE.DUARTE
Gosto muito de comprar carros do interior de SP , pois lá NÃO EXISTE MARESIA , a BONEQUINHA meu irmão achou em SOROCABA e vendí sem nenhum ponto de ferrugem , numa hora desta de comprarmos o carro de nossos sonhos , VALE A PENA ANDAR UM POUCO MAIS PARA ACHAR UMA RELÍQUIA .
Quando o giro está um pouco "mais alto" do q vc andaria normalmente e não se pretende um ganho de velocidade maior pode-se tirar um pouco o pé do acelerador e recolocá-lo em seguida que o carro passa para uma marcha mais fraca.
Caros amigos,
A propósito, estou tentando achar o manual do proprietário da SW4 2006 e não estou conseguindo, alguém sabe onde podemos encontrar?
Um abraço, Delfim
Boa tarde pessoal, eu tenho uma 06/07 sw4 3.0D mecânica carro muito bom e econômico 11/12 na cidade 13/14 na estrada dependendo do meu pe, eu estou pesquisando e trocar a frente do meu carro pois e minha desde esta com baixa quilometragem e uma 0km hoje esta entorno de $168.000 a $180,000 alguém sabe o que mudou da 2013/2007?
Agora queria me aprofundar um pouco mais na questão Manual X Automática. O que é melhor e pior entre as duas. Pergunto pois tenho 2 em vista. 1 manual, que mais me agrada, mas a cor é preta, não é minha cor preferida e outra prata, que é a cor que quero, mas é automatica, que nao é minha preferencia...quase iguais em estado geral.
Abs
A automática, de pior, não tem nada.
Esse é o meu lamento por sair da Cherokee Sport. Câmbio automático.
Conforto e força ao mesmo tempo.
Na SW também deve ser parecido.
Depois que você tem um automático começam a cair alguns mitos sobre esse câmbio, onde alguns dizem que é frágil, é ruim pra trilha, quebra fácil, etc.
No caso da Toyota, acho ainda que possuirá melhor poder de revenda, pois os automáticos são a maior tendência dos veículos.
Diferença de consumo não é significativa.
Manutenção? Se trocar óleo e filtro no período recomendado (média de uns 40 a 50 mil Km's), não te incomodarás.
E boa sorte nessa "difícil" escolha. :concordo:
Acrescentando ao que o amigo supra citou, os gringos lá fora só utilizam automáticas, esse mito é só aqui no BR, qualquer País desenvolvido somente utiliza automáticos tanto nos carrinhos de plástico quanto nos utilitários 4x4, temos que nos desprender desse mito de que automático não serve pra trilha, tem muitos vídeos de trilheiros lá fora, inclusive os que praticam Rock Crawling, todos automáticos, forte abraço.
Jorge nunca tive carro automático portanto não poderia opinar, tirando os mitos que já foram falados aqui eu acho que também deve ser considerado o prazer pelo menos no meu caso de trocar as marchas. De qualquer forma boa sorte na escolha. Uma boa opção seria consultar bons mecânicos (Marcos Toyomundi) pois assim descartaria-se a parte técnica.