Postado originalmente por
guilhermeabreu
Caro amigo JORGE.DUARTE
na realidade eu me precipitei em comprar a minha SW4 2002 , é que eu já pretendia comprar uma 2006 , mas com relação a sua dúvida somos muito parecidos neste aspecto , PREFIRA A MECÂNICA , os meus irmãos e amigos falam que sou BURRO pq ter um carro mecanico se o mundo esta com maioria de automáticos , é que tenho 3 irmãos que picapes HILUX , 2005/06 , 2006/2006 e 2007/2007 , todos estão muito satisfeitos , só um é que tem com cambio mecanico , viajei com o que tem C. aut. e continua achando uma merda , NÃO AGUENTO VER O MOTOR ACELERANDO MUITO PARA TROCAR AS MARCHAS , me da uma agonia dananda .
Tb estou de olho nas mecanicas e ví várias na WEB e ICARROS , mas tenho que colocar a minha SW4 2002 no negócio .
Qto aos motores 2005 até 2006 o que falaram aí esta correto ,,mas o irmão que tem a 2005/06 esta com 248.000km SÓ DE SATISFAÇÃO ALEGRIA e nunca deu nada de nada , todas as revisões em autorizadas e nunca pagou mais do que R$650,00 em cada revisão até hoje , SATISFAÇÃO TOTAL .
Inclusive qdo foi dar um rodo pela América do Sul , pegou um díesel mais do que batizado e ela digeriu tudo , o que não ocorreu com a LAND DEFENDER 110 do meu cunhado que engasgou e não digeriu o tal díesel batizado , teve que ser rebocado até cagar tudo de ruim que tinha dentro e daí passou a funcionar direito novamente , mas PICAPE HILUX nem viu nada disto .
LOGO : VALE CADA CENTAVO GASTO NESTA COMPRA , eu não estou preocupado com estes anos de 2005 e 2006 pela experiencia que ví com meus irmãos , qto ao cambio DAREI PREFERENCIA TB PELO MECANICO , mas se quadrar um aut. pego tb , MAS ACHO QUE NÃO IREI FICAR SATISFEITO , acho não tenho certeza que não ficarei satisfeito , me da agonia ver o caro pedindo pra trocar de marcha e ele não troca , só troca com um giro mais alto que eu normalmente troco as marchas num cambio mecanico e com isto a do irmão que tem cambio mecanico é a mais economica das 3 . E pegarei destes anos por causa do CASCALHO$$$$$$$$$$$$$$$$$ que esta no alcance de minhas pernas .
ABRAÇO , mas da uma olhada na WEB e ICARROS