Postado originalmente por
dorderf
Observem que a turbina do Dr. Guilherme é IHI, não é original (até pq a antiga SW dele não vinha turbinada) . Uma turbina custar quase 9 mil não é à toa, a construção dela é diferente, mais resistente.
Se vcs comprarem do EBAY são 100% paralelas, ou seja, daí se deduz que a original tem peças que podem ser substituídas sim.
Quanto ao radiador, aí concordo 1000%, Não precisa ser original, até pq no Brasil temos empresas que fazem radiadores e são muito bem feitos, fora que com o sensor do colega Dr. Guilherme ninguém nunca vai passar perrengue com superaquecimento de novo.
Agora quem puder dar R$ 9.000,00 por uma turbina original, favor me emprestar um pouquinho! hehe
E lembrem que turbina paralela, mesmo sendo nova, tem peças 100% paralelas! E peças paralelas por peças paralelas, prefiro manter a turbina o máximo original, já que não ganhei na megassena e não posso pagar uma turbina o mesmo que paguei pra fazer o motor completo, incluindo mão de obra!
Se se troca peças da BI, pq não se troca de turbina? Observem que a crítica foi em recondicionar uma turbina paralela!
Mas respeito e sempre respeitarei a opinião de todos, em especial a do Dr. Guilherme, que já me fez mudar de opinião várias vezes, e espero não pagar a língua!