x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 135

Hybrid View

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Conocordo em gënero, número e grau com um colega que comentou dos pneus da nova hilux que são pequenos. Na minha opinião são RIDICULARMENTE pequenos para um carro daquele tamanho.

Tenho pena de quem passar com uma nova hilux próximo a uma baira de praia ou duna... só sai rebocado.

Pessoal. Estou no Rio. Acabo de chegar da oficina. Já mudaram os pneus. Coloquei BFGoodrich 31. Ficou lindona. Mais tarde pego estrada de volta pra Bahia. Resta saber como vai se comportar! Depois eu comento.

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Rafael,

Parabens e certamente estamos esperando seus comentários.
    Gostaria de saber que perssão voce está usando e quanto usava no original?

Como o pneu tem diametro diferente o velocimetro e odometro vão mudar.Então abaixo algumas informações que podem ser úteis:

Fiz uma aferição do odometro na Rodovia Castelo Branco em Sp e com o pneu original marcava 2,5 a 3% mais do que o real.Então como o pneu 31 é 7% maior que o 29 , o odometro marcará 7% a menos que o original e descontando o erro do odometro deverá marcar aproximadamente 4% a menos que o real.

Isso significa que se voce fazia 11km/l de consumo com pneu original,e se com o 31 fizer 10,2(11-7%=10,2),não significa que o consumo aumentou (ficou o mesmo).Nessa situação o consumo real seria 10,6(10,2+4%=10,6).
    O pneu 32 é 10% maior e 11km/l daria 9,9km/l(10,6 real)
    O pneu 33 é 14% maior e 11 km/l daria 9,5Km/l(10,6 real)
    Creio que o odometro dos veiculos de mesmo modelo (SRV AT) dem o mesmo resultado.

O velocimetro também muda na mesma proporção , porem a aferiçaõ pode ser diferente para cada veiculo.Como aqui em São Paulo esta cheio de radar , fiz uma aferição com GPS e o resultado foi o seguinte:

* 90 * 100 * 110 * 120 * 130 * indicada no velocimetro
    * 82 * 92 * 100 * 110 * 120 * real original
    * 85 * 95 * 104 * 115 * 125 * real 31(teorico)
    * 90 * 101 * 110 * 121 * 132 * real 32 "
    * 93 * 105 * 114 * 125 * 137 * real 33 "

Homero

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

motor e câmbio

olá amigos
    será que pelo menos o motor e câmbio mecânico da hilux td são bons? em curvas a picape vai bem?
    abraços

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Rafael Gomes
    Pessoal. Estou no Rio. Acabo de chegar da oficina. Já mudaram os pneus. Coloquei BFGoodrich 31. Ficou lindona. Mais tarde pego estrada de volta pra Bahia. Resta saber como vai se comportar! Depois eu comento.
    Ow ... rafael .. kd vc ?? chegou na bahia ??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Opa! Cheguei sim! Tem até um tempinho. Tinha era esquecido desse tópico.

Bem , vamos lá.

Esteticamente ficou mais bonita, mas a diferença não é lá essas coisas. O que valeu a pena foi o desenho A/T, mais agressivo que o original.

Agora quanto a dirigibilidade. Também senti ela mais pesada para frear assim como o davirb. Um pouco só. Mas deu pra perceber.

Na curva, ela ta boa ainda. Não percebi desajustes. Até pq entro devagar em curvas, mas meu filho que dirigiu um pequeno trajeto da estrada reclamou.

Outra coisa foi a mudança do odometro. Passei nos radares e pude perceber. Acho que ficou a velocidade real ou próxima da real.
    O combustivel ficou mais visivel que a Hilux bebeu um pouquinho mais. Ela fazia em torno de 11,5km/l. Agora ta fazendo 10,4km/l.

É isso! No mais, NÂO PERCAM TEMPO! TROQUEM LOGO OS PNEUS ORIGINAIS POR MAIORES! Vale a pena! Eu garanto!

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Rafael ,

O consumo quase não alterou pois assim como o velocimetro marca menos , o odometro marca 7% menos então seus 10,4 equivalem a 11,1 com os pneus antigos.

Que pressão voce está usando nos pneus?

Homero

Usuário
    Entrada
    06/07/2005
    E aí pessoal, finalmente recebi minha Hilux SR 4x4(4 meses de gancho). Estou impressionado com a potência do motor e o conforto. Estive em Santo Amaro-MA e encontrei com dois colegas que também possuem a Hilux e fazem trilha há algum tempo. Eles disseram que o carro é espetacular, associando resistência, potência e conforto.
    Espero manter esta impressão.
    Estou em dúvida quanto a troca dos pneus.

Kevin, Estou na fila de uma SR 4x4 também, comprei como frotista(descontaço de 1%), minha pergunta é: chegou em 4 meses mesmo? Pergunto isso porque meu pedido vence agora 22/11/2005. Será que chega? Se não chegar, estou muito inclinado a pegar outra marca.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por aqsantos
    Kevin, Estou na fila de uma SR 4x4 também, comprei como frotista(descontaço de 1%), minha pergunta é: chegou em 4 meses mesmo? Pergunto isso porque meu pedido vence agora 22/11/2005. Será que chega? Se não chegar, estou muito inclinado a pegar outra marca.
    Demoro....

Ficar 4 meses para ter um carro ?? .. ta doido.

AgSantos ... A ford da DEscontos de até 15% para frotistas. ... procure + informações.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

parabéns pela paciência...
    fico imaginado a ansiedade pela espera, nossa.
    A ford da DEscontos de até 15% para frotistas
    este descontos depende da forma do pg e quantidade, aqui onde moro (RO), nao pg IPI, e ainda assim é mais carro que qualquer lugar do brasil, hehhehe, nunca entendi isto.

Pequeno jr, na verdade continuo com minha velha Hilux, e na mesma linha do João Pedro a patroa que porque quer a nova "RILUX". Consultei a Ford ontem e me passaram um desconto de 10,5% para frotista carros 2005/2005, a nova tabela 05/06 ainda não saiu. uma Ranger Limited conpletassa tá saindo 91.500,00 com o desconto. L200 Sport HPE-M/141cv sai por 90.500,00 com desconto de 5% da concessionária. Na Nissan a Frontier tem desconto também de 10,5% para frotista. Vou esperar um pouco mais, depois é brigar com a patroa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem