Pessoal, alguém tem mais informações sobre a Nova Hilux 2.5 CS ?
Gostaria de saber como tem sido a experiência e aceitação deste modelo...
Abs
Marvila/Salvador-BA
Amigos, comprei uma nova hilux de um amigo, carro com 58 mil Km, o carro tá novo, ele botou pneus michelin 265 70r, eu notei, q em pequenas diferenças na pista fazem o carro da uma leve balançada, e achei a direcao um pouco dura tb. Levei na concessionara toyota, me falaram q é por causa dos pneus q sao mais largos. Oq vcs acham?
Olá quero deixar aqui o meu descontentamento com os discos de freio da nova Hilux, não é possível um carro desse apresentar tanto problema nos freios, sem que a Toyota faça um recall.
Como pode empenar com tanta frequencia os discos de freio.
Busquei no google e tem muitas reclamações desse tipo.
O carro é muito bom, pena que esse problema não é resolvido pela Toyota.
Srs,
me surgiu uma duvida: colocamos ema hilux 2008 de costas para uma 2010. Parachoque traseiro com parachoque traseiro. A 2010 eh mais alta. Alguem poderia me explicar porque?
obrigado,
lp
Srs,
me surgiu uma duvida: colocamos ema hilux 2008 de costas para uma 2010. Parachoque traseiro com parachoque traseiro. A 2010 eh mais alta. Alguem poderia me explicar porque?
obrigado,
lp
Não seria devido a troca das rodas e pneus aro 15 pelas 16? Sem falar que as 2008/09 ... tiveram a suspensão recalibrada.
Olá quero deixar aqui o meu descontentamento com os discos de freio da nova Hilux, não é possível um carro desse apresentar tanto problema nos freios, sem que a Toyota faça um recall.
Como pode empenar com tanta frequencia os discos de freio.
Busquei no google e tem muitas reclamações desse tipo.
O carro é muito bom, pena que esse problema não é resolvido pela Toyota.
Prezado Keffin,
Qual modelo é sua Hilux?
Quantas trocas foram realizadas?
Alguma troca em garantia?
Qual Km?
Aproveitando o tópico, dois fatos que ocorreram na Hilux nos últimos tempos. Estive em São Paulo por 10 dias e naquele trânsito que todos já conhecem, lá veio o consumo dentro da cidade: 5,98 por litro.
A segunda média de consumo melhorou um pouco, mas mesmo assim assusta: 6,50 por litro. Voltando para a estrada de São Paulo até Porto Alegre as médias ficaram na casa de 8 a 9,5 com velocidades na média de 140 por hora.
Essa semana vim de Porto Alegre para Brasília e as médias aparentemente voltaram ao normal. Na mesma velocidade que comentei acima o consumo ficou entre 9,5 a 10,5.
Um fator que aconteceu pela terceira vez na minha Hilux é a Luz do air-bag acender. Alguém já teve isso nas Hilux? Deixei a Hilux hoje numa concessionária nova que abriu aqui em Brasília.
Na toada de 110 km/h a Hilux 2009 AT faz 12,5 kms/l
aliás o consumo dela não me decepcionou. Tem ficado sempre por volta de 1km/l mais gastona que a Ranger 3.0 mas dentro do esperado por conta do cambio At (tocando com suavidade)
Aqui em Sampa faço 10,5 onde com a Ranger fazia 11,5 (estrada e cidade)
EE vc sabe se alguem chegou a alguma conclusão sobre o porque de um eventual consumo maior com relação aos modelos anteriores ao 2009 da Srv at?
Srs,
nao eh o pneu nao, ambas estão com a mesma dimensao de pneu.
Loyer, o que significa suspensão recalibrada?
abs,
lp
Bom, acho que vc está perguntando o que foi feito e sinceramente eu nãos ei responder, mas que foi recalibrada foi, inclusive foi noticiado na época do lançamento como um trunfo.
Uma pick-up feita pra levar 1.000 Kgs e com feixe de molas na traseira nunca vai ser confortável, mas o que é fato e todos que tiveram o modelo anterior a 2009 e trocaram pelas 2009 em diante sentiram a diferença no comportamento da pick-up.
Confortável ela não é e nem teria como ser usando feixes mas que melhorou um pouco melhorou. Ta ai o Eduardo Eustáquio que compartilha da minha opinião pois li ele citando isso quando trocou pela 2010.
Isso mesmo Willian. A Versão 2010 da Hilux é pelo menos uns 30% mais confortável que a anterior, tanto para quem dirige quanto para quem vai no banco traseiro.
O que ela tem de pior em comparada com a primeira é a questão do consumo e da revisão que é um pouco mais cara.