Powered by vBulletin

Bloco com comando de válvulas motor SW4 3.0 turbo 97/98

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2012, 16:34
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Vilas Bôas, você não fez as contas corretamente, senão teria pensado seriamente.

Vamos lá:

SW4 2.7L 98 - R$ 26.000,00

SW4 3.0L 98 - R$ 38.000,00

Preços básicos.

R$ 12.000,00 de diferença. Além disso, os custos com manutenção (óleos e filtros da diesel são mais caros), seguro e IPVA (que também são mais caras na diesel). A vantagem é no tanque: R$ 144,00 (diesel a R$ 2,00) x R$ 194,00 (gasola a R$ 2,70). Diferença de R$ 50,00 por tanque. Sim, a diesel roda mais. Mas não é tanto assim. No fim das contas... Compensa?

R-Mendes, a questão que ele comprou a dele por R$ 27.000,00!
  • 16/10/2012, 16:39
    R-Mendes
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    R-Mendes, a questão que ele comprou a dele por R$ 27.000,00!

O que?! Pagou R$ 27.000,00 e ainda queria que o motor estivesse bala?!

Pagou muuuito barato. Já se compra nesse preço com sérios indícios que o motor tá ferrado. O que gastou era a diferença de uma com o motor bom.
  • 16/10/2012, 16:43
    dorderf
    Citação:

O que?! Pagou R$ 27.000,00 e ainda queria que o motor estivesse bala?!

Pagou muuuito barato. Já se compra nesse preço com sérios indícios que o motor tá ferrado. O que gastou era a diferença de uma com o motor bom.

Pois é. Quem se fu fui eu mesmo! kkkkkkkk. Comprei por 38 e já se vai em quase 58 mil a brincadeira (agora pq sou perfeccionista. Gastei 10 conto em amortecedores ironman, com molas ironman, daí já voaram mais de 3 conto).
  • 16/10/2012, 16:50
    R-Mendes
    Citação:

Pois é. Quem se fu fui eu mesmo! kkkkkkkk. Comprei por 38 e já se vai em quase 58 mil a brincadeira (agora pq sou perfeccionista. Gastei 10 conto em amortecedores ironman, com molas ironman, daí já voaram mais de 3 conto).

Ah... Agora que liguei o nome à pessoa. Passeando pelos tópicos, já tinha reparado na sua assinatura. Tem foto da sua SW4? Queria ver como ficou com os Ironman instalados. Você adquiriu onde? Gastou 10 kilo latas?! Nossa, meio puxado...
  • 16/10/2012, 17:14
    Vilas Bôas
    dorderf vc me lembrou, infelizmente, de outro detalhe: Os amortecedores da minha ainda são originais, precisam ser trocados!

Vilas Bôas
  • 16/10/2012, 17:17
    Vilas Bôas
    R-Mendes, imagino que paguei abaixo da tabela para uma viatura em bom estado e com o motor "bala", mas o que já gastei, na minha opinião passou dos limites suportáveis, vc não acha?

Vilas Bôas
  • 16/10/2012, 17:21
    dorderf
    Citação:

Ah... Agora que liguei o nome à pessoa. Passeando pelos tópicos, já tinha reparado na sua assinatura. Tem foto da sua SW4? Queria ver como ficou com os Ironman instalados. Você adquiriu onde? Gastou 10 kilo latas?! Nossa, meio puxado...

Gastei 10 mil iniciais pq pus ironman (perfeição, pelo amor de Deus!). E pus de cara os pivôs inferiores, que comprei na oficina (R$ 590,00 cada!). Se conhcesse as oficinas de ponta porã antes, teria reeduzido esses 10 mil para uns 6, fácil.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...na-lama-2.html Aí está a diferença sem o kit e com o kit.
  • 17/10/2012, 09:29
    R-Mendes
    Citação:

Gastei 10 mil iniciais pq pus ironman (perfeição, pelo amor de Deus!). E pus de cara os pivôs inferiores, que comprei na oficina (R$ 590,00 cada!). Se conhcesse as oficinas de ponta porã antes, teria reeduzido esses 10 mil para uns 6, fácil.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...na-lama-2.html Aí está a diferença sem o kit e com o kit.

Nossa, subiu bastante eihn.

E como fica? Porque a suspensão original, pelo menos da 2.7L, é beeeem macia. Todo mundo que anda fala 'nossa, é macia demais'. Ela fica mais dura (firme) com esses amortecedores? Você aumentou a altura com calços na carroceria?
  • 17/10/2012, 09:59
    dorderf
    Citação:

Nossa, subiu bastante eihn.

E como fica? Porque a suspensão original, pelo menos da 2.7L, é beeeem macia. Todo mundo que anda fala 'nossa, é macia demais'. Ela fica mais dura (firme) com esses amortecedores? Você aumentou a altura com calços na carroceria?

O carro aumentou uns 15 cm! hehe.

Na parte de trás do carro, que não tá a foto, acho que de uns 5 dedos foi pra um palmo. O carro ficou espetacular. Pra teres uma ideia, quando troquei, as buchas traseiras estavam ruins. Mas o carro não ficava balançando. Agora que troquei as buchas o carro ficou 150%. Só não tá melhor pq tô sem ele...
  • 17/10/2012, 10:07
    R-Mendes
    E ainda está com os pneus que estão na foto? Quais são?
  • 17/10/2012, 10:22
    dorderf
    Citação:

E ainda está com os pneus que estão na foto? Quais são?

São esses daqui: Pneus Fcil - Avaliao do Pneu Dunlop Grandtrek AT3

Na medida 31x10,5x15. Achei pneus excelentes (já vieram quando comprei a VTR). Fiz uma trilha com muita lama e eles não fizeram feio.
  • 18/10/2012, 07:29
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Vilas Bôas Ver Post
    dorderf vc me lembrou, infelizmente, de outro detalhe: Os amortecedores da minha ainda são originais, precisam ser trocados!

Vilas Bôas

Fique tranqüilo. Os quatro custarão próximo de R$ 600,00.
    Compre marca Kayaba. É japonês e de linha de montagem de várias marcas de veículos.
    Eu sei que o tópico é sobre bloco com comando de válvulas, mas ele já deu uma desandada boa e virou tema livre.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:07.