R-Mendes, a questão que ele comprou a dele por R$ 27.000,00!
Versão Imprimível
dorderf vc me lembrou, infelizmente, de outro detalhe: Os amortecedores da minha ainda são originais, precisam ser trocados!
Vilas Bôas
R-Mendes, imagino que paguei abaixo da tabela para uma viatura em bom estado e com o motor "bala", mas o que já gastei, na minha opinião passou dos limites suportáveis, vc não acha?
Vilas Bôas
Gastei 10 mil iniciais pq pus ironman (perfeição, pelo amor de Deus!). E pus de cara os pivôs inferiores, que comprei na oficina (R$ 590,00 cada!). Se conhcesse as oficinas de ponta porã antes, teria reeduzido esses 10 mil para uns 6, fácil.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...na-lama-2.html Aí está a diferença sem o kit e com o kit.
O carro aumentou uns 15 cm! hehe.
Na parte de trás do carro, que não tá a foto, acho que de uns 5 dedos foi pra um palmo. O carro ficou espetacular. Pra teres uma ideia, quando troquei, as buchas traseiras estavam ruins. Mas o carro não ficava balançando. Agora que troquei as buchas o carro ficou 150%. Só não tá melhor pq tô sem ele...
E ainda está com os pneus que estão na foto? Quais são?
São esses daqui: Pneus Fcil - Avaliao do Pneu Dunlop Grandtrek AT3
Na medida 31x10,5x15. Achei pneus excelentes (já vieram quando comprei a VTR). Fiz uma trilha com muita lama e eles não fizeram feio.
Fique tranqüilo. Os quatro custarão próximo de R$ 600,00.
Compre marca Kayaba. É japonês e de linha de montagem de várias marcas de veículos.
Eu sei que o tópico é sobre bloco com comando de válvulas, mas ele já deu uma desandada boa e virou tema livre.:concordo: