Glaicon,
vc tem mais detalhes dos amortecedores? Como já comentei anteriormente, aqui em Salvador é complicado achar peças para essa viatura/ano. Sem problema quanto ao tema x comentários diferentes.
Obrigado pela dica, [].
Vilas Bôes
Versão Imprimível
Glaicon,
vc tem mais detalhes dos amortecedores? Como já comentei anteriormente, aqui em Salvador é complicado achar peças para essa viatura/ano. Sem problema quanto ao tema x comentários diferentes.
Obrigado pela dica, [].
Vilas Bôes
R-Mendes, vc tem razão, em várias oportunidades fui informado sobre procedimentos em relação à viatura e fornecedores de peças. Caso eu consiga os amortecedores aqui, fica mais fácil.
[]
Mete logo um ironman, Vilas Bôas! kkkkkkk
2 anos de garantia total. E pode descer o cacete que a garantia cobre (foram feitos pra apanhar mesmo).
A traseira do meu carro ficou super alta, carreguei 7 pessoas pro interior do meu estado, em altas estradas de terra, subi barrancos e o escambal e o carro foi perfeito!
'Aqui' onde? Na sua cidade ou no fórum?
O pessoal do fórum indica o Thiago (thiagopegorari@hotmail.com) e o Anderson (andersonferraco_21@hotmail.com) como contatos em lojas de Foz ou Pedro Juan Cabalero (não sei ao certo), que já compraram, é peça original ou de qualidade (caso não seja original). Vale a pena cotar por lá.
Dorderf, eu uso a viatura apenas para meu transporte: casa---->trabalho---->casa e nos finais de samana apenas visita aos parentes e amigos, rodando no máximo por dia 60km. Minha família resume-se entre eu e a minha mulher. Pelo que observei nos seus comentários esses amortecedores são muito caros. Depois das recentes despesas, acabaram-se os porquinhos. kkkkkkkkk
Aqui em Salvador. Em outra ocasião mantive contato com o Anderson e outros fornecedores.
[]
MINHA SW4 BONEQUINHA 93 estava com a bunda arreada , mandei fazer molas sob medida ( R$385,00 o par e alem de ter levantado a bunda ficou firme como nunca e uso amortecedores originais ( R$140,00 cada ) e não tenho do que reclamar e desafio a qualquer um de vcs e viajar em serras comigo e ver quem anda mais e fazer curvas mais rápido do que eu , ESTABILIDADE DA BONEQUINHA É INVEJPAVEL com esta configuração e baratim baratim .