Powered by vBulletin

Bloco com comando de válvulas motor SW4 3.0 turbo 97/98

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2012, 08:05
    Vilas Bôas
    Glaicon,

vc tem mais detalhes dos amortecedores? Como já comentei anteriormente, aqui em Salvador é complicado achar peças para essa viatura/ano. Sem problema quanto ao tema x comentários diferentes.

Obrigado pela dica, [].

Vilas Bôes
  • 18/10/2012, 10:14
    R-Mendes
    Citação:

Postado originalmente por Vilas Bôas Ver Post
    Glaicon,

vc tem mais detalhes dos amortecedores? Como já comentei anteriormente, aqui em Salvador é complicado achar peças para essa viatura/ano. Sem problema quanto ao tema x comentários diferentes.

Obrigado pela dica, [].

Vilas Bôes

Rapaz, você participa do 4x4 Brasil. Aqui o que tem é gente que pode conseguir as peças e te mandar por transportadora. Jipeiro é jipeiro!
  • 18/10/2012, 10:42
    Vilas Bôas
    R-Mendes, vc tem razão, em várias oportunidades fui informado sobre procedimentos em relação à viatura e fornecedores de peças. Caso eu consiga os amortecedores aqui, fica mais fácil.

[]
  • 18/10/2012, 10:54
    dorderf
    Citação:

R-Mendes, vc tem razão, em várias oportunidades fui informado sobre procedimentos em relação à viatura e fornecedores de peças. Caso eu consiga os amortecedores aqui, fica mais fácil.

[]

Mete logo um ironman, Vilas Bôas! kkkkkkk

2 anos de garantia total. E pode descer o cacete que a garantia cobre (foram feitos pra apanhar mesmo).

A traseira do meu carro ficou super alta, carreguei 7 pessoas pro interior do meu estado, em altas estradas de terra, subi barrancos e o escambal e o carro foi perfeito!
  • 18/10/2012, 10:56
    R-Mendes
    Citação:

[]

'Aqui' onde? Na sua cidade ou no fórum?

O pessoal do fórum indica o Thiago (thiagopegorari@hotmail.com) e o Anderson (andersonferraco_21@hotmail.com) como contatos em lojas de Foz ou Pedro Juan Cabalero (não sei ao certo), que já compraram, é peça original ou de qualidade (caso não seja original). Vale a pena cotar por lá.
  • 18/10/2012, 11:15
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    'Aqui' onde? Na sua cidade ou no fórum?

O pessoal do fórum indica o Thiago (thiagopegorari@hotmail.com) e o Anderson (andersonferraco_21@hotmail.com) como contatos em lojas de Foz ou Pedro Juan Cabalero (não sei ao certo), que já compraram, é peça original ou de qualidade (caso não seja original). Vale a pena cotar por lá.

Quando tiver com o preço deles não feche ainda. Mande pros outros pra baixar o preço. Nas peças do motor que tô fazendo economizei quase R$ 800,00.
  • 18/10/2012, 14:37
    R-Mendes
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Quando tiver com o preço deles não feche ainda. Mande pros outros pra baixar o preço. Nas peças do motor que tô fazendo economizei quase R$ 800,00.

DORDERF, e os Rancho? Tem notícia de alguém que colocou? Em um futuro breve vou fazer um bom upgrade e já vou pegando dicas do que fazer...
  • 18/10/2012, 14:39
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    DORDERF, e os Rancho? Tem notícia de alguém que colocou? Em um futuro breve vou fazer um bom upgrade e já vou pegando dicas do que fazer...

R-Mendes, tem gente aqui que trocou o Ironman e pôs Rancho dizendo que o Ironman não presta. Mas não me lembro quem foi. Mas posso falar por mim que tenho Ironman: vale cada centavo!
  • 19/10/2012, 01:22
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    R-Mendes, tem gente aqui que trocou o Ironman e pôs Rancho dizendo que o Ironman não presta. Mas não me lembro quem foi. Mas posso falar por mim que tenho Ironman: vale cada centavo!

Eu coloquei, Rancho na minha, posso te dizer que ficou muuuuuuuuuito bom, é outro carro. Não conheço ninguem com ironman.

Abs
  • 19/10/2012, 07:52
    Vilas Bôas
    Dorderf, eu uso a viatura apenas para meu transporte: casa---->trabalho---->casa e nos finais de samana apenas visita aos parentes e amigos, rodando no máximo por dia 60km. Minha família resume-se entre eu e a minha mulher. Pelo que observei nos seus comentários esses amortecedores são muito caros. Depois das recentes despesas, acabaram-se os porquinhos. kkkkkkkkk
  • 19/10/2012, 07:55
    Vilas Bôas
    Aqui em Salvador. Em outra ocasião mantive contato com o Anderson e outros fornecedores.

[]
  • 19/10/2012, 14:58
    guilhermeabreu
    MINHA SW4 BONEQUINHA 93 estava com a bunda arreada , mandei fazer molas sob medida ( R$385,00 o par e alem de ter levantado a bunda ficou firme como nunca e uso amortecedores originais ( R$140,00 cada ) e não tenho do que reclamar e desafio a qualquer um de vcs e viajar em serras comigo e ver quem anda mais e fazer curvas mais rápido do que eu , ESTABILIDADE DA BONEQUINHA É INVEJPAVEL com esta configuração e baratim baratim .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:06.