Oi Maeda!
Na verdade o dono dela que estava assustado, me segurou um tempo no aeroporto para depois me levar vêr o carro, estva a 30 km de porto alegre. Mas que é bom vêr a galera curiosa é, rsrsr.
Grato pelos votos.
Abçs.
Versão Imprimível
Oi Maeda!
Na verdade o dono dela que estava assustado, me segurou um tempo no aeroporto para depois me levar vêr o carro, estva a 30 km de porto alegre. Mas que é bom vêr a galera curiosa é, rsrsr.
Grato pelos votos.
Abçs.
Oi guilherme!
Sabe que a opinião do pessoal do forum é sagrada, estou feliz pela galera ter gostado.
Eu fui pronto para pagar o que ele pediu, mas na hora de sair pedí um descontinho para as despesas de viagem, e...adivinhe. Conseguí!!!!Minha ida e meu retorno saiu a custo zero, aida comprei vinho, queijo e pinhão.
Mas os antigos proprietários "2" eram chatos, além do manual do carro, do rádio, veio um monte de cópia de notas fiscais de manutenção, a bateria foi trocada dia 11/12/2009, rsrsrs.Melhor assim.
Quando liguei o rádio levei um susto, ele não me falou que a antena éra elétrica, escutei um zumbido, já pensei que éra defeito, rsrs.
Agora é só cuidar bem da menina.
Um forte abraço.
Maeda,
tem mais fotos no álbum, vc. viu?
Abçs.
Onde está o álbum? Queria ver....abração!!!
O mundo é pequeno!
O Jonas tem que vir à Porto Alegre pra comprar a Japinha.
Já eu, tive que ir à São Paulo pra comprar a minha.
Jonas, se Vc. está Feliz com a compra, imagine eu com a minha Japinha.
Vcs. vão Babar quando eu colocar fotos da minha, visto que já é a quarta japa que compro, e entre estas, a que tenho agora dá de 10 x 0 nas outras que possuia.
Parabéns pela compra é linda e está impecável.Aguardem fotos da minha Japinha.
Abraços!
Já estamos aguardando!
Anciosos.
Oliveira.
Eu acho que vc tem que entrar no meu perfil, e procurar pelo álbum.
Acho que é assim, ainda não estou muito habituado com o site.
Abçs.
Vou agora atráz de um sistema de segurança para ela, parece que tem alguns compostos por: Alarme, Rastreamento e Bloqueio, ela já tem uns segredinhos, mas nunca é demais. Quem puder me indicar algum, sou todo ouvidos.
Tô na escuta, prossigam...
Realmente está muito linda, o modelo e cor é igual a minha, mas a sua tem bagageiro a minha não, a minha tem um pequeno aerofolio traseiro, e a sua não. Será que isso difere a 4Runner da SW4??Anexo 353059 Ah as rodas são diferentes.
Renato,
Essa é a sua? Muito bonita também. Isso aqui tá virando festival de máquinas?
Parabéns!
Jonas,
Eu acabei de visitar seu perfil e vi seu álbum. Lá está a foto do motor... e que motor!
Observando a lanterna traseira, parece ser de carro zero.