Gostei.....vai leiloar esse aí Jonas......:euforico::euforico:??????
Abraço!
Versão Imprimível
Fala aí Zani!
Nem pensar cara! Aí o carro perde a originalidade.
Nem tinha noção da importância deles, agora já estão lá que fiquem.
:news-coffee: Valeu, abçs.
Amigo Jonas, adorei sua comparação com as melancias na bicicleta!
kkkkkkkkkkkkk
Fiquei aqui imaginando a cena e bolando de rir!
:D
Volto a dizer, amigos, pra sair de uma SW4 pra Band, o critério é alto!!
A Dona Encrenca não dá mole!!
hehehe
Hoje mesmo levei ela para fazer o teste em uma que está a venda...
O primeiro teste dela foi em uma Original (com pneus originais e com 5 laminas em cada feixe). Ano 86. Ela DETESTOU!
A segunda, que foi hoje, ela ADOROU! Queria que eu comprasse ela.... Mas aí vem o detalhe: vocês acham que ela gostou do CARRO???? NÃÃÃÃOOO Ela gostou da Maciez que foi Beeeem superior a da primeira!
A diferença é que a segunda viatura tinha Pneus 33, jumelos altos e menos laminas nos feixes.....
De toda forma, o carro estava meio Detonado de lata... não curti não.... deu pra perceber que era carro de trilha...
O motor estava redondo.. mas não me agradou o estado geral da viatura...
Resumindo.... pra trocar por uma Band, "Tenha José"!
...
Jonas, que bacana esse acessório que veio na sua!
Isso mostra a originalidade da SURF!!
Muito bacana!
Você é um cara de sorte!
Aproveite BEM sua viatura!
E por falar nisso... QUEM QUER IR DAR UM PASSEIO EM ATIBAIA NESTE DOMINGO???????? Que quiser, no tópico PASSEIOS daqui do fórum estamos organizando uma ida para este domingão!!
Vambora???
Forte abraço!
Grande Ezahn!!!
Vai entrar pra comissão "Não abandone uma Japa"??
Calma, amigo!!! Nada confirmado ainda!
hehehe
Esse FDS (domingo) estou indo fazer um passeio rumo a Pedra Grande! Estão todos convidados!
Abração!
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
MAIS UM AZUCRINAR A CABELA DO TITANIUM .
MAS JÁ ESTOU VENDO A CONVERSA DELE AMACIANDO A COISA QDO ELE DIZ :
" Volto a dizer, amigos, pra sair de uma SW4 pra Band, o critério é alto!!
A Dona Encrenca não dá mole!!
hehehe "
HAHAHAHA
ELE NÃO VAI AGUENTAR A PRESSÃO .
AMIGO TITANIUM , me faz um favor , pede a esposa para ler este tópico todo desde qdo vc começou a falar em trocar a MARIPOSA ???
FORTE ABRAÇO
Fala Renato!
Show de bola, será que temos algum importador para este tipo de kit?
O mais legar é que ele mesmo fez, na garagem pelo jeito!
Valeu, abçs.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Guilherme, você acredita que "caí na besteira" de mostrar o tópico!!?!?!?!?
Daí ela falou: "Eu prefiro MIL VEZES a Mariposa!! A tal bandeirante paresse um Playmobil!!"
:fight:
Me divirto com os comentários da minha esposa! hahahahahah
Mas ae guilherme, você acredita que se EXISTISSE um Engesa Cabine Longa (tipo uma Band Longa) E SE ela estivesse num preço bacana (uns 35K) eu ATÉ que ficaria interessado!! (perceba que eu NÃO estou dizendo que deixaria a Band por um Engesa, mas ficaria tentado em experimentar e pensaria com carinho!! rsrsrs)
...
JONAS,
Sabe o que seria interessante!?
Uma Central Multi-media Off-road!!
:cool:
Só não sei se existe!
Abração a todos!!
TITANIUM
Agora sem apelação : EXISTE SIM UM ENGESA DO MESMO TAMANHO DA BAND LONGA QUE É O ENGESA F-III CONHECIDO COMO JORDÂNIA , é exatamente do mesmo tamanho .
Vc deve saber que tenho um ENGESA F-I que já relatei aqui que É BEM MAIS CONFORTÁVEL DO QUE A BAND , e tem a CINFEL que fabrica todas as peças para vc montar um ENGESA deste do ZERO , da um visitada no tópico dos ENGESAS que vc vai ver , tem um pronto feito assim que é o do SALVIANO e tem ORIGINAL do EDU VELO , GNECCHI , FRANZLANA . Por 35kilos vc não vai achar , mas vc pode ír comprando devagar as peças novas na CINFEL como CHASSI COM SUSPENSÃO ( ponto forte do ENGESA ) , CARROCERIA e o resto vc vai comprando usado de demanche como MOTOR + CAIXA + T-CASE , um dia vc consegue finalizar e fica com a MARIPOSA tb , como eu que tenho minha BONEQUINHA e o ENGESA F-I .
E acaba com esta agonia familiar , tinha certeza que a esposa iria dar este veredito , TINHA CERTEZA , VOU CONSEGUIR , VOU CONSEGUIR E ACHO QUE JPA ESTAMOS CAMINHANDO PELA MINHA VITÓRIA E DOS DEMAIS PARCEIROS DE CONSCIENTIZAÇÃO .
" ACOOOORDA TITANIUM "
Guilherme, numa boa, se o problema da Band é o conforto, por que não adaptar uma suspensão com molas Helicoidais nela?
Não seria mais fácil (barato)?
Você que tem uma enorme experiência, não saberia dizer em relação a valores o que compensa mais???
Afinal de contas, pra um Engesa ficar BRUTO, muita gente acaba colocando mecânica Toy nele... não sai mais caro que adaptar uma suspensão?
Abração!
Titaniun, você muito teimoso.
Fica com a mariposa e não abandona o su sonho, eu não sabia que era possível montar um engesa desde o chassi, vivendo e aprendendo. O que é T-Case ?
Uma vêz numa trilha tivemos tirar uma Toyota que estava atolada, foi necessário três Willys. Mas gostaria de ter uma, um engesa e um Willys também, são meus sonhos, rsrsr.
Bom final de semana a todos.