-
As SW4 92/93 modelo 4 RUNNER, eram importadas do Canadá, para o Brasil, Via Uruguai.
Eu tinha uma 4 RUNNER Branca,92/93. era super completa, Teto Solar, Altímetro, Bússula, Inclinômetro, molas trazeiras Elípticas, Defletor Trazeiro Etc.Vendi, está hoje com um membro do Fórum,mas não consigo localizar, deve estar em MG.
Mas, tive muita sorte.Depois de procurar muuuuiiito, comprei uma DLX Azulona 95, De único dono,com 154MK. Originais, cheirinho de 0KM, impecável,agora só falta Turbinar a Japinha.
Abraços!
-
Vamos lá, mermão...põe as fotos ae....tô curioso pra carai...
-
4 Anexo(s)
Aí vai umas fotinhas da Japa!
Tem mais no álbum.
Anexo 352793Anexo 352794Anexo 352795Anexo 352792
-
Fala zenzen!
Eu comecei a reparar mais na Hilux agora, ontem tinha uma muito diferente rodando por aqui: Preta com 4 farois quadrados na grade dianteira que éra cromada com a palavra TOYOTA bem grande. Na trazeira direita estava escrito DX no lugar de SW4, e um adesivo na lateral escrito FOR WEEL DRIVE, a janela lateral trazeira era dividida e corrediça. Você conhece este modelo???
-
Oh. Oliveira.
Já ta postado meu amigo, é só conferir.
Abçs.
-
Que coisa mais linda essa 4RUNNER! Parabéns, aí, risco zero de eu ter coragem de jogar na trilha. Aí é carro pra conhecer o mundo!
-
Aí, Thiago, tudo bem?
Já tem foto da Japa postada.
-
-
Aí, guilhermeabreu, tudo bem?
-
Aí, Maeda, tudo bem?
-
Aí, Renato, tudo bem?
-
1 Anexo(s)
Anexo 352806Bela japa Jonas,parece inteirassa mesmo, foi um achado e tanto, agora é só aproveitar.
Esse veiculo que falas , deve ser uma Land Cruiser HDJ, seria como esta ?