x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 206
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    filtro de diesel é o mesmo da hilux acha em qualquer esquina o filtro de oleo e facilimo de achar tbm se nao achar e so usar do maxion que é um pouco menor mas da pro gasto, essa minha 97 trabalhou 3 anos na transamazonica veio pra revisao e so precissou trocar os terminais de direçao essa historia que 14b necessita mais cuidado e púra balela a unica coisa que incomoda mais nas 14b é a embreagem que no caso das picapes nao aguenta tanto o tranco no caso dos jipes da igual ... eu nao troco nunca uma 14b por uma mecedes tenho uma porrada de 710 e onibus com motor 364 excelente mas em caminhao... band 14b nao precisa nem turbinar nem mexer em relaçao nada original de fabrica vc chega em qualquer lugar...

so tem um detalhe o ipva das minhas 2000 é carissimo coisa de R$1400...

X2

Esta estória de 14B ser caro a manutenção é um terrorismo , QDO VC PRECISAR DE FAZER O MOTOR realmente será mais caro MAS QDO IRÁ OCORRER ÍSTO ????????????????????????????? Esta é minha questão , vc vai enjoar de tanto andar na BAND vai vender o carro depois de + de 10 anos , rodar aí uns 200.000 km e o motor vai estar lá sem manutenção alguma ou o óleo do 14b é diferente do MB ????? , vc só vai trocar óleo e filtro de óleo , que manutenção mais cara é esta ???.

Anda em um 14B e depois anda num MB e chegue as suas próprias conclusões , vc tem de ír pelo seu gosto ,pq quem vai usar o carro é vc , a diferença é anos luz , ísto estou dizendo pelo meu modo de guiar , meu gosto , como já falei tem gosto pra tudo , e REAFIRMO QUE NÃO ESTOU FALANDO MAL DO MOTOR MB , estou apenas relatando a diferença no andar , guiar , sensação de dirigir , agilidade , retomada e outros bichos mais , sou nervosinho para andar na cidade então , fico agoniado com os murrinhas na minha frente e o 14B neste aspecto da show .

MAS ANDA PRIMEIRO NAS DUAS PARA VC VER O QUE VC PRECISA .

Rs é, esssa do motor rendeu, por tudo que ouvi,e dentro das minhas necessidades estou inclinado as mais novas mesmo, com o 14 b.
    inclusive ontem ou dirigi a 2000...foi a primeira vez que dirigi uma band, trepida mis que eu pensava, e o volante está com uma folga considerável. o acabamento interno não está muito bom, a parte de mecanica vou mandar um mecanico ver, e a lata tem pouquissimos pontos de oxidação, o que mais me deixa na dúvida, é que o dono não é toyoteiro, é um civil...enquanro que a 90 que estou vendo (mas ainda não dirigi) o dono é um toyoteiro...sigo na busca!

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Dirija pelo menos umas 3 ou 4 antes de se decidir... muitas bands estão em péssimas condições e não são muito boa referência para vc. Procure dirigir uma de algum amigo Toyoteiro.

Se vc achou que a 2000 com motor 14B trepida, experimenta dirigir uma com motor MB...rs

Segundo um conhecido que é Toyoteiro, o casamento dele já dura quase 30 anos porque nas viagens a Band proibe qualquer tipo de conversa que poderia levar a discussões....rs

A folga no volante deve ser mínima... se estava muito grande é devido a falta de manutenção.

Eu cheguei a fazer test drive numa que deu até medo (ano 1996), quase que não conseguia desviar dos carros numa rua mais estreita, isso em baixíssima velocidade, imagine na estrada. Era quase 1/4 de volta pra cada lado só de folga.

A minha atual a folga é muito pequena, dá pra andar tranquilamente na estrada fazendo pequenas correções apenas.

Mas também não se compara a um carro de passeio por exemplo. Apesar que a Band é bem pesada, se estiver com pneus de asfalto, bem balanceada, calibrada, alinhada, ela é muito estável na pista.

Com relação ao acabamento, pintura e mecânica, o ano ou a quilometragem não importa muito, oq importa é o cuidado que o dono teve com a sua Band. Vc vai encontrar muitas Bands anteriores a 90 em melhores condições do que Bands ano 2001 por exemplo.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Bhá mas ainda estão nessa de brigar pra ver qual o melhor motor? é evidente que existe os prós e contras pra cada um... eu prefiro 14b mas se eu não tivesse a minha e surgisse uma com motor MB eu comprava na hora... e acho que quem prefere os MB's faria o mesmo se surgisse uma boa oportunidade de adquirir uma com motor 14b e já não tivesse a sua...
    ...
    deveríamos é nos contermos em trocar informaçõs sobre as band's que é a única coisa que agrega conhecimento... tenho a minha não faz um mês e o que já aprendi aqui no fórum com todos esses tópicos é mais do que eu sabia sobre elas em toda minha vida... já foi assim quando adquiri o meu Cj-5...
    paremos de tirar leite de vaca morta e vamos trocar informações !!!
    ALÉM DE TORCER PARA QUE O PEDRORAMOS COMPRE LOGO SUA BAND E TENHAMOS MAIS UM ADEPTO

abraço
    Jaime
    Jeep Willys Cj-5 1972
    Toyota Bandeirante 1994

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Pedro
    Dá uma olhada na Band do Shubert ( toyoteiros ) Ela é 91. Tive a oportunidade de dar uma volta nela e fiquei impressionado como ela tá justa. Tem 5M eixo flutuante, freio a disco A/C e outras coisas, 5 pneus MUD novos ( se não quiser faço jogo nos meus AT hehe ). Ele só tá vendendo pq tem um longa 2001 show. Se for ver, me avisa, sou vizinho dele e aí vc aproveita e dá uma volta na minha.
    Abs.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    É POR AÍ !!!!!!!!!!!!!

Olha só DR.PEDRORAMOS , a oportunidade que o DIMASI esta dando a vc , andar na dele que esta mais justa do que esta que vc andou e ver esta outra do amigo dele , e vcs moram pertinho , não perca esta oportunidade .

ABRAÇO A TODOS .

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Pedro
    Dá uma olhada na Band do Shubert ( toyoteiros ) Ela é 91. Tive a oportunidade de dar uma volta nela e fiquei impressionado como ela tá justa. Tem 5M eixo flutuante, freio a disco A/C e outras coisas, 5 pneus MUD novos ( se não quiser faço jogo nos meus AT hehe ). Ele só tá vendendo pq tem um longa 2001 show. Se for ver, me avisa, sou vizinho dele e aí vc aproveita e dá uma volta na minha.
    Abs.
    opa, quero sim, me manda um email para pegar seu telefone: dr.pedroramos@globo.com
    como faço para ver o anuncio dela? tem o link? abraço

ipva

a partir de que anos consigo bands com isenção de ipva?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por dr.pedroramos Ver Post
    a partir de que anos consigo bands com isenção de ipva?
    Qualquer carro com mais de 15 anos de fabricação

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Pedro

Enviado email.
    No Rio, viaturas com mais de 15 anos ou seja, ano que vem apartir de 97 não pagam mais ipva, somente as taxas e seguro, o que dá uns 200 e pouco.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Pedro

Enviado email.
    No Rio, viaturas com mais de 15 anos ou seja, ano que vem apartir de 97 não pagam mais ipva, somente as taxas e seguro, o que dá uns 200 e pouco.
    Abs
    Em Goias sao 10 anos to quase transferindo as band pr ala...

Dr pedro te interessa uma das minhas ano 2000 toda original por R$41.000? Não queria vender mas a grana ta apertando, ela veio de leilao mas era muito bem cuidada, inclusive conversei com o motora dela o carro rodou muito pouco não tem nada pra fazer de mecanica nem de lata foi toda revisada..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Dudu, interessa sim, tem fotos dela? me mande os dados dela, dr.pedroramos@globo.com
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Em Goias sao 10 anos to quase transferindo as band pr ala...

Dr pedro te interessa uma das minhas ano 2000 toda original por R$41.000? Não queria vender mas a grana ta apertando, ela veio de leilao mas era muito bem cuidada, inclusive conversei com o motora dela o carro rodou muito pouco não tem nada pra fazer de mecanica nem de lata foi toda revisada..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band.(Turbo+intercooler+condensador do ar) quem tem esta configuração
      Por Daniel Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 100
      Última resposta: 09/02/2025, 07:38
    2. Qual melhor configuracao de caixa do chevette (4M OU 5M) ?
      Por alecolussi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/12/2010, 21:26
    3. Qual é o melhor SUV para o uso diário ?
      Por cesarsouza no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/11/2006, 18:51
    4. Motor e Câmbio - Qual a melhor configuração?
      Por Alexandre STZ no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/11/2005, 16:58
    5. Diário de uma transformação - Band 88 motor 608 turbo.
      Por JLG no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/06/2005, 23:12

Permissões de Postagem