x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 98

Tópico: OM-364 ou 14B ?

na duvida,
    compra uma de cada,
    vc vai ver que cada dia da vontade de andar com uma diferente,e quando sai com uma fica pensando na que ficou na garagem,
    o coisa doida,tem dia q vc quer acelerar ai vai de 14b,outro dia ta mais calmo ai vai de mb 608,outro dia quer houvir o barulho da turbina,ai vai de turbinada,isso é um vicio uma praga,
    deveria ter algo do tipo viciados em band anonimos.

Usuário Avatar de zardo
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Cotiporã/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    É, agora a escolha é tua...
    O negócio mesmo é andar nas duas, ai tu decide o que quer fazer....
    Sábado se agente for fazer trilha, te deixo da uma volta com a Toy....ok??
    Abraço
    Fecho, abraço
    Jeep Cj5 78, motor GM-151, caixa C-10, direção de maverick, freio disco 4r, etc.
    Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB 12/11

Cotiporã - RS

Usuário Avatar de zardo
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    na duvida,
    compra uma de cada,
    vc vai ver que cada dia da vontade de andar com uma diferente,e quando sai com uma fica pensando na que ficou na garagem,
    o coisa doida,tem dia q vc quer acelerar ai vai de 14b,outro dia ta mais calmo ai vai de mb 608,outro dia quer houvir o barulho da turbina,ai vai de turbinada,isso é um vicio uma praga,
    deveria ter algo do tipo viciados em band anonimos.
    O que?? 608? leu o tópico??? Ta bem?? por favor né!
    Jeep Cj5 78, motor GM-151, caixa C-10, direção de maverick, freio disco 4r, etc.

Cotiporã - RS

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    zardo.
    O um dos motores mb q a band usa é o mesmo do 608.
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    mas o que ele quis dizer é que o OM-314 (608), já esta descartado, ele esta em duvida se pega uma OM 364 ou uma 14B, certo??
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Junior sua band tem intercoller??
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário Avatar de zardo
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Cotiporã/RS
    mas o que ele quis dizer é que o OM-314 (608), já esta descartado, ele esta em duvida se pega uma OM 364 ou uma 14B, certo??
    Isso mesmo, correto!

Cotiporã - RS

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Junior sua band tem intercoller??
    Não, mas acho que vou botar no final do ano
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

junior, estou vendo uma band com o motor: Motor M. Benz 709 Turbo com Intercooler ...o que acha? uma band longa 1990
    meu uso será diário mesmo e estrada. trilhas leves no máximo. abraço

Como disse nosso amigo Dimasi, vc mecheu em um vespeiro...esse tópico vai da o que fala, hehe....
    Na minha opniao, OM 364 leva vantagem na trilha, mas perde um pouco na estrada, já o 14B leva vantagem na estrada e perde um pouco na trilha.
    Não estou falando que nao da para andar na estrada com o OM 364, e que nao da para fazer trilha com 14B, agora, se turbinar um OM 364, te garanto que pega um 14B na estrada (experiencia própria).
    Já dirigi uma MB e tambem uma 14B, o 14B é mais silencioso e elástico, o MB é um pouco mais barulhento e tem mais torque, cada um deles tem suas qualidades e seus defeitos....
    Mas nao podemos esquecer das OM 314 tambem, que sao ótimas viaturas.
    Abraço, qualquer coisa é só perguntar!!

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por dr.pedroramos Ver Post
    junior, estou vendo uma band com o motor: Motor M. Benz 709 Turbo com Intercooler ...o que acha? uma band longa 1990
    meu uso será diário mesmo e estrada. trilhas leves no máximo. abraço
    Opa, tudo certo?
    Bom, se a band estiver boa, pode comprar de olhos fechados...é uma ótima viatura, como ela é turbo e intercooler, ela acompanha um 14B na estrada sem fazer força, a minha que nao é intercooler acompanha, entao pensa essa ai, hehe.
    Agora, se vc quiser que ela ande mais mesmo, vc pode alongar diferencial ou botar uns pneus maiores, isso já muda bastante, a minha tem pneus 35, ela pega uns 120..130, mas ando normalmente a 100km/h...
    só preste bem atenção, band por menos de 30mil é dificil achar, entao cuidado com golpes...
    Resumindo, é uma ótima viatura, tanto para trilha quando para a estrada, se estiver boa, pode comprar sem medo...
    Qualquer coisa pode perguntar, se eu nao souber responder, concerteza alguem vai saber, hehe
    Abraço, e boa sorte na compra
    Cotiporã - RS

minha duvida é quanto a ruido e trepidação, pois como será para uso diário, precisava de algo mais confortavel...existe muita diferençca entre esse e o 14 b nesses quesitos?
    Opa, tudo certo?
    Bom, se a band estiver boa, pode comprar de olhos fechados...é uma ótima viatura, como ela é turbo e intercooler, ela acompanha um 14B na estrada sem fazer força, a minha que nao é intercooler acompanha, entao pensa essa ai, hehe.
    Agora, se vc quiser que ela ande mais mesmo, vc pode alongar diferencial ou botar uns pneus maiores, isso já muda bastante, a minha tem pneus 35, ela pega uns 120..130, mas ando normalmente a 100km/h...
    só preste bem atenção, band por menos de 30mil é dificil achar, entao cuidado com golpes...
    Resumindo, é uma ótima viatura, tanto para trilha quando para a estrada, se estiver boa, pode comprar sem medo...
    Qualquer coisa pode perguntar, se eu nao souber responder, concerteza alguem vai saber, hehe
    Abraço, e boa sorte na compra

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por dr.pedroramos Ver Post
    minha duvida é quanto a ruido e trepidação, pois como será para uso diário, precisava de algo mais confortavel...existe muita diferençca entre esse e o 14 b nesses quesitos?
    Quanto ao ruido, é só vc nao deixar o cano reto (direto), e a trepidação, o OM 364 treme um pouco mais que o 14B, mas nao muito, a minha tem o cano reto, e nao me importo com o barulho, até acho bonito, hehe, mas cada um tem um gosto, boa sorte
    Abraço
    Cotiporã - RS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem