Pra não tumultuar o topico, te respondi por MP.
Versão Imprimível
Pra não tumultuar o topico, te respondi por MP.
Valeu amigo.
To pensando na seguinte parada.
Quando tinha 12 anos, meu pai comprou um Maverick v8 (Super Luxo).
Era show de bola, mas sempre invejei as travas do capo do Maverick GT.
Então...
Acho que vou tirar as travas do capo (original toyota) e colocar as do Maverick GT, cromadas e com aquele cabinho de aço.
Vai ficar muito doido sô.
Seria uma otima opção.
O amigo Ptrucci teve um acidente onde as travas abriram e ele perdeu a visibilidade da estrada, e tendo as travas de pino, o capô não abriria, mesmo se as travas originais se soltarem.
Ainda continuo tirando o chapeu pra trava do golzinho na Toy vermelha.
Pessoal
Reavivando o tópico: Hercílio,Canzilao, Ptrucci e outros que possam ajudar, poderiam mandar fotos para o meu email (clpgpecca@ig.com.br), mostrando como ficou instalado o cadeado no volante da direção, válvula de esfera e outras idéias de forma a proteção de nossas Band.
Abs
Blz amigão.
Fico no aguardo.
abs
Pecca,
A trava que eu tenho fica instalada nos pedais de freio e embreagem e usa uma chave diferente, que dizem, dificilmente é violada.
Já veio no jipe quando eu o comprei. No início eu tinha um pouco de receio de que os pedais pudessem ficar presos acidentalmente, mas aos poucos fui adquirindo confiança no sistema.
O sistema é simples. Depois que aperta-se o botão, os pedais podem ser acionados e funcionam, porém ficam travados e não voltam. Já ouvi relatos de Bands que foram salvas por sistemas como esse.
Seguem as fotos:
Anexo 348465Anexo 348466Anexo 348467
Hercílio
Obrigado pelas fotos. Vou ver o que eu encontro no mercado pois é a 1º vez que vejo algo do genero.
abs
Hercílio sabe onde o antigo dono da sua Band conseguiu ?
Tenho interesse em um esquema assim, até ja pensei em fazer sozinho.
Grande abraço
Fband,
Não sei onde o antigo dono instalou, mas dá uma olhada neste post... Acho que quem fornecia era o Elmetizo. Mande um MP para ele.
Obs: Este post está neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ndeirante.html
Obrigado Hercílio !
Abraço