Amigos estou pensando em adaptar a trava do porta malas da parati/gol aquela elétrica, uma de cada lado,bem no canto da lateral escrito bandeirante, se der certo mostro as fotos, não dói nada já que a band está no funileiro.
Versão Imprimível
Amigos estou pensando em adaptar a trava do porta malas da parati/gol aquela elétrica, uma de cada lado,bem no canto da lateral escrito bandeirante, se der certo mostro as fotos, não dói nada já que a band está no funileiro.
Amigo, coloquei uma válvula esfera 5/16 na saída do tanque embaixo do banco do passageiro.
Sim amigo é acionada manualmente, quanto ao lugar secreto, no meu caso se alguem levantar o banco não vai saber nem tão pouco entender; todavia você pode colocar em outro lugar, basta desviar o encanamento (mangueira) para algum lugar, mais escondido, quanto ao forum, acho que até podem localizar nossas band, mas saber qual é qual, é mais difícil,pois não colocamos placa,nem endereço, além disso cada um tem um segredinho escondido na manga, ou na sinta.
A válvula é aquela tipo de ar comprimido, você sabe qual é, tenho certeza.
Só não pode esquecer fechada, que é entrada de ar na certa.
Além disso soldei duas orelhas, uma no chassi perto do terminal e outra na barra de direção, quando paro, deixo as rodas reta, e coloco aquele cadeado de porta de aço, chamado Milano tipo tetrachave, quero ver quem esterça a direção, eu mesmo já quase bati, por esquecer de tirar, valeu o susto, não esqueço mais, e tenho certeza que funciona; Simples e prático. (Já tive duas band roubadas).
Ptrucci,
Coloque fotos de como fica o cadeado na barra de direção para exemplificar para nós, achei interessante sua idéia.
Abraço,
Esse cadeado ai é igualzinho tranca de disco de freio de moto, vc esquece e pimba, tá no chão.
No caso da toy, esquecendo, vc pimba, bate no carro da frente rsrsrsrs.
E ai Fabiano beleza?
Já te enviei resposta em mensagem particular.
Quanto a vávula esfera realmente funciona, indico a todos mesmo, quanto a trava de capo, realmente este jeito é mais simples e funcional, melhor do que adaptar trava elétrica e tudo mais, as vezes menos é mais, quanto mais simples melhor, como sou serralheiro, realmente vai ser baba.
Amigo Canzilão, realmente é bem por ai, já tomei alguns sustos no começo, mas depois vira rotina; Infelizmente os ladrões parecem que estão sempre um passo a frente; Não é verdade? E a turbolenta como está? A minha acho que sábado vou começar a me divertir, pois vou começar a montá-la, não vejo a hora, tô parecendo criança quando o pai promete que vai levar ao parque, e nem dorme direito esperando o grande momento.
Amigos vou pegar a band sábado na oficina, aí posto fotos OK?:lol::dance:
Ptrucci certa vez estava no estacionamento da faculdade esperando a esposa, e me passa uma loira maravilhosa, dai fiquei olhando, montei na moto, dei partida e pimba, olha eu no chão rsrsrs.
A turbulenta ta enrolada cada dia mais, pois sempre que desmancho alguma coisa, descubro alguma coisa a ser reformada, desamassada ou trocada.
Ja adquiri uma porta traseira, uma porta esquerda, e agora falta a direita, o teto, e o quadro do parabrisa.
As relações 12:35 estão no portamalas do Kazinho, são realmente duka as peças, muito bem feitas.
Agora voltando ao topico, gostei muito daquele sitema com a trava de capô do golzinho, me pareceu ser bem funcional.
Agora quanto ao seu sitema de cadeado na direção, eu faria o seguinte: soldaria os ganchos pra colocar com a roda esterçada, tanto pra esquerda quanto direita, e assim utilizaria o meio-fio como auxiliar, embora meu maior medo é o de ter a Band colocada em cima de uma prancha de guincho.
Canzilão você tem razão, ela estersada seria melhor, quando esiver com a querida na mão vou rever a posição das orelhas, além do quê ao estersar para manobrar, já dá para perceber que está travada. Esta relação que você vai colocar (com fé em Deus) 12:35 é só na trazeira?
Não é necessário colocar na dianteira para quando acionar o 4x4?
Fiquei interessado;:dance: Você sabe me dizer quanto custou? Para eu ter uma idéia, agora está um pouco inviável, já que vou gastar $1.000,00:putz: para por freio a disco na dianteira, mas posso me preparar para curto prazo;
Quanto às peças que você precisa, experimenta ligar nesse n.º 11 4472-2722 chama-se Marq diesel, fala com o Eduardo gente fina, comprei peças mecânicas com ele e borrachas (todas) pode ser que ele tenha ou saiba indicar quem tem peças,o cara é muito honesto.
Hoje fui ver a minha querida, ela já tá pintada, á na estufa secando; Não vejo a hora de por a mão.
Minha mulher já tá com ciúme.