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Convex Datacenter
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  • #37
    Usuário Avatar de canzilao
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    Ptrucci.




    Pra não tumultuar o topico, te respondi por MP.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #38
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    Valeu amigo.
    Não faça do seu filho um toyoteiro, a vítima pode ser você.

  • #39
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
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    To pensando na seguinte parada.
    Quando tinha 12 anos, meu pai comprou um Maverick v8 (Super Luxo).
    Era show de bola, mas sempre invejei as travas do capo do Maverick GT.
    Então...
    Acho que vou tirar as travas do capo (original toyota) e colocar as do Maverick GT, cromadas e com aquele cabinho de aço.
    Vai ficar muito doido sô.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #40
    Usuário Avatar de canzilao
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    Ismael

    Seria uma otima opção.
    O amigo Ptrucci teve um acidente onde as travas abriram e ele perdeu a visibilidade da estrada, e tendo as travas de pino, o capô não abriria, mesmo se as travas originais se soltarem.
    Ainda continuo tirando o chapeu pra trava do golzinho na Toy vermelha.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #41
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
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    Reavivando o tópico: Hercílio,Canzilao, Ptrucci e outros que possam ajudar, poderiam mandar fotos para o meu email (clpgpecca@ig.com.br), mostrando como ficou instalado o cadeado no volante da direção, válvula de esfera e outras idéias de forma a proteção de nossas Band.
    Abs

  • #42
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
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    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Pessoal
    Reavivando o tópico: Hercílio,Canzilao, Ptrucci e outros que possam ajudar, poderiam mandar fotos para o meu email (clpgpecca@ig.com.br), mostrando como ficou instalado o cadeado no volante da direção, válvula de esfera e outras idéias de forma a proteção de nossas Band.
    Abs
    Pecca,
    Amanhã tiro fotos e posto aqui
    Abraço.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #43
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
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    Blz amigão.
    Fico no aguardo.
    abs

  • #44
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
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    Pecca,

    A trava que eu tenho fica instalada nos pedais de freio e embreagem e usa uma chave diferente, que dizem, dificilmente é violada.
    Já veio no jipe quando eu o comprei. No início eu tinha um pouco de receio de que os pedais pudessem ficar presos acidentalmente, mas aos poucos fui adquirindo confiança no sistema.
    O sistema é simples. Depois que aperta-se o botão, os pedais podem ser acionados e funcionam, porém ficam travados e não voltam. Já ouvi relatos de Bands que foram salvas por sistemas como esse.
    Seguem as fotos:

    -fj40-002.jpg-fj40-003.jpg-fj40-005.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fj40-001.jpg  
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
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  • #45
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
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    Hercílio
    Obrigado pelas fotos. Vou ver o que eu encontro no mercado pois é a 1º vez que vejo algo do genero.
    abs

  • #46
    Usuário Avatar de Fband
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    Hercílio sabe onde o antigo dono da sua Band conseguiu ?
    Tenho interesse em um esquema assim, até ja pensei em fazer sozinho.

    Grande abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #47
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
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    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Hercílio sabe onde o antigo dono da sua Band conseguiu ?
    Tenho interesse em um esquema assim, até ja pensei em fazer sozinho.

    Grande abraço
    Fband,
    Não sei onde o antigo dono instalou, mas dá uma olhada neste post... Acho que quem fornecia era o Elmetizo. Mande um MP para ele.

    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Torezan

    Antes de você tentar desenvolver uma tranca nova para o Toyota, dê uma olhada nessas fotos que são da tal Multitrava do LM do grupo Toyoteiros. Ela funciona quando o ladrão entra no carro e pisa na embreagem e/ou no freio; em ambos os casos, o pedal afunda e não volta. Parece que é muito difícil de violar essa tranca, e muita gente gosta dela. Eu não instalei por uma razão; fiquei meio receoso dessa traquitana bem na reta do meu joelho em caso de colisão. De qualquer forma, aqui vão as fotos. Não me pergunte o preço ou como achar o tal LM, que de certo você entrando no Toyoteiros, te dão as coordenadas. Aqui vai uma nota de um cara (Marco Negrão) que usa a Multitrava e me passou as fotos também:

    "A instalação é fácil mas tem que ajustar certinho prá não ficar nada solto, o sistema de instalação é muito bem bolado, o parafuso que prente o sistema na coluna de direção entra dentro de um cilindro de metal e o parafuso deve ser apertado até quebrar, qdo quebra a parte da cabeça dele cai e o resto fica dentro docilindro de aço, dessa forma fica impossível de um gatuno com algumas horas e ferramentas conseguir desmontar a trava."



    Abraço;
    Chico
    Obs: Este post está neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ndeirante.html
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
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  • #48
    Usuário Avatar de Fband
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    Obrigado Hercílio !

    Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

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