x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 133
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0

Senhores,

apreciei muito as observaçoes de cada um... Ainda eustou dividido em catar latinha ou pegar essa 82 e reformar...

Deem uma olhada nas fotos dessa 82 que segundo o vendedor ta com mb608, 4x4, reduzida, freio a ar e dir hidr.

Ela esta em Sao jose dos Campos SP, se alguem puder ver pra mim...

E ai, depois das fotos acham que vale a pena reformar, depois de compra-la por 16 k?

Aguardo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ferrada ou Reformada?-dsc04351-1-.jpg   Ferrada ou Reformada?-dsc04353-1-.jpg   Ferrada ou Reformada?-dsc04354-1-.jpg   Ferrada ou Reformada?-dsc04356-1-.jpg   Ferrada ou Reformada?-dsc04357-1-.jpg  

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Senhores,

apreciei muito as observaçoes de cada um... Ainda eustou dividido em catar latinha ou pegar essa 82 e reformar...

Deem uma olhada nas fotos dessa 82 que segundo o vendedor ta com mb608, 4x4, reduzida, freio a ar e dir hidr.

E ai, depois das fotos acham que vale a pena reformar, depois de compra-la por 16 k?

Aguardo...
    Ainda nao e essa!!!!!

essa band ta com cara de ser bem mais antiga pois tem a porta das antigonas e a ventilacao forcada e grande igual das antigonas eu fugia dessa dai...

junta o dobro de grana que vc tem no momento e procura uma acima de 88 e principal calma!!!, eu to acabando de reforamr uma band 2000 que comprei impecavel e mesmo assim gastei um bom dinheiro ..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Ainda nao e essa!!!!!

essa band ta com cara de ser bem mais antiga pois tem a porta das antigonas e a ventilacao forcada e grande igual das antigonas eu fugia dessa dai...

junta o dobro de grana que vc tem no momento e procura uma acima de 88 e principal calma!!!, eu to acabando de reforamr uma band 2000 que comprei impecavel e mesmo assim gastei um bom dinheiro ..
    Gastou quanto aproximadamente?

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    EL,

todas foram sim! Eu ja tenho um carro de passeio e tenho um mecanico barateiro e de confiança... A m... é se ele morre..hehehe
    Passa o contato desse meca ae!
    huahuahuahuahuauhua
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Senhores,

Aguardo...
    Kct! Kd as maçanetas da Band?

Um detalhe importantíssimo:

Essa Band é longa e está com bancos laterais e banco inteiriço na frente. Isso significa que cabem 9 pessoas nela! Se no documento não estiver constando que a capacidade é de 9 pessoas, vc terá um problemão pra passar na vistoria aqui.
    Outra coisa é que a partir de uma certa quantidade de pessoas, a carteira muda. Se não me engano é 9 ou 10. Se passar disso, vc o veículo é considerado como micro-ônibus e vc tem que ter carteira D ou E (não sei ao certo).
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Passa o contato desse meca ae!
    huahuahuahuahuauhua
    Valeriano,

passo sim. So que ele nao fica no centro do Rio nao. Moro em Paracambi e meu meca é de lá.

Galera,

a band 82 das fotos ta me saindo por 14500k (direçao hid, freio a ar, MB608 4 marchas, reduzida e traçao).

Ta valendo pegar pra reformar?

Ainda da tempo.

O que dizem?

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeriano,

passo sim. So que ele nao fica no centro do Rio nao. Moro em Paracambi e meu meca é de lá.
    Aí complica. Só o que vou gastar de diesel pra chegar lá, já não compensa.
    Band longa 92 (Maria)

E aí Albieri, belê?

Vou lhe dar uma idéia. Marque com o vendedor para um sábado, venha fazer um passeio com a esposa/namorada e ande nessa 82 longa de SJCampos. Veja se lhe agrada. Sem considerar a parte mecânica, digo a vc que, pelas fotos, eu teria coragem de pagar os 16k. Mas nada como verificar pessoalmente. Quanto ao vendedor dizer que é original, talvez ele esteja querendo dizer que os componentes mais modernos é de Band mesmo e não de outros veículos. Talvez seja isso. Vale a pena conferir.
    Abs.

Caramba, Albieri
    Enquanto eu postava a mensagem anterior, vc conseguiu baixar para 14,5K?
    Por esse preço, se a mecânica estiver ao menos regular eu já acho que vale a pena. Mas não feche negócio pela internet. Venha ver pessoalmente.
    Vc precisa me dar umas aulas para quebrar o preço tanto assim. Verdade.
    Abs.

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Aí complica. Só o que vou gastar de diesel pra chegar lá, já não compensa.
    Valeriano,

para de chorar... do centro a Paracambi sao 70km...

Carlos,

pois é, ja ta quase tudo certo. Devo ir sabado com meu meca ver a band. Fica tranquilo que nao fecharei pela internet.

Quanto a cair o preço, talvez seja o vendedor que esteja desesperado... ou eu entrando numa fria...hehehe.

Abraço a todos!

Usuário Avatar de Lengler
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Guaratuba/PR
    Carlos e Valeriano,

obrigado pela ajuda. Falei com um amigo e ele disse que de 89 pra baixo nao vale a pena reformar... por causa de varios fatores... Entao vou deixar pra lá. A que estava negociando esta no webmotor (la ela ta com preço de 21 e pouco, bege, longa, ta em sao jose dos campos pra quem quiser ver...)

Opa

Discordo de que 89 pra baixo não vale a pena reformar... Digo isso pq a minha é uma longa 77 !
    Desde que peguei ela ela não gastei nem 5K com reformas... Lógico que com o tempo a gnt vai arrumando uma coisa aqui e outra ali... Mas o que eu digo é que para viajens nunca senti falta de uma reduzida, até em trilhas leves nunca precisei! A 1ª dela (nesse cambio 4 marchas sem reduzida com 1ª e 2ª secas, a 1ª é praticamente uma reduzida, qse nunca usada)
    Vale lembrar que passei quase 3 anos procurando, mas em momento algum me arrependi

Ps: Após perceber que o vendedor não entendia nada de veículos a diesel (mto menos de 4x4), chorei bastante e ela me saiu por 17K

Boa sorte!

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por Lengler Ver Post
    Opa

Discordo de que 89 pra baixo não vale a pena reformar... Digo isso pq a minha é uma longa 77 !
    Desde que peguei ela ela não gastei nem 5K com reformas... Lógico que com o tempo a gnt vai arrumando uma coisa aqui e outra ali... Mas o que eu digo é que para viajens nunca senti falta de uma reduzida, até em trilhas leves nunca precisei! A 1ª dela (nesse cambio 4 marchas sem reduzida com 1ª e 2ª secas, a 1ª é praticamente uma reduzida, qse nunca usada)
    Vale lembrar que passei quase 3 anos procurando, mas em momento algum me arrependi

Ps: Após perceber que o vendedor não entendia nada de veículos a diesel (mto menos de 4x4), chorei bastante e ela me saiu por 17K

Boa sorte!
    Dá uma olhada nas ultimas mensagens e ve o que me diz....

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem