Postado originalmente por
maxdelta
Com certeza, minha band era tão boa(Bernado e Valeriano conhecem), que vendi em menos de uma semana, anunciei que ia vender, 2 dias depois sem nem colocar ainda a placa de venda vendi! Vender não, troquei, assim como eu peguei a band eu coloquei um golzinho que eu tinha, e uma courier que tinha acabado de comprar. Nesta troca, peguei um samurai, e um jipe ford 1980 recém reformado!
O valor base pra troca, foi 35 mil, a band foi com o guincho mecânico que nunca consegui instalar, o ar condicionado que eu instalei, e tirei no dia seguinte, bem como um jogo de pneus e rodas, foram 2 eu tinha 3! Sobrou um, que vou colocar somente os pneus no jipe ford.
O problema de venda de band, principalmente no quesito reforma, é: Notem que se eu fosse fazer o q a maioria faz, pra chegar no preço de venda, ela seria tão cara que nunca venderia, as pessoas baseiam o que gastam nela, e não no que investe, investi não é reformar, pq reformar é manutenção, investi, é colocar um guincho, colocar um jogo de pneus, comprar acessório. O pessoal põe, a minha te, freio original vargas, isto não é investimento, isto é manutenção, pois um burrinho de freio custa em média 100 reais, e são 2 por rodas, imagina dá problema nas 4 rodas ao mesmo tempo, por isso coloquei freio vargas na frente. Só que a manutenção de band nesses ultimos anos tem se tornado tão dispendiosa, que o pessoal tenta recuperar o q gastou, e isso é dificil, por isso vemos tantas bands caras, e sem conseguir venda. O preço de venda da minha band foi 10 mil a mais do que eu comprei, pois coloquei um jogo de rodas a mais, um guincho mecanico, e o ar condicionado, bem como bancos e outros acessórios.
Em Friburgo nesta ultima semana, eu vi 5 bands jipes pra vender, sendo que 4 eu conheço e a outra só de relance, uma o dono investiu tanto na band, que ela ficou carissima(5 marchas, turbo). E pelo menos uma 3 pickups, soube que 2 pessoas recuperaram as bands roubadas.
O unico problema da venda, é que ainda tenho agora um monte de peças de toyota, pq quando eu achava uma promoção de peças eu comprava, mesmo não sendo necessário. Vou trocar as peças da band agora, por peças do bugre que vou montar agora!
Bem a todos Eu desejo boas vendas! E muita boa sorte!
[]s