x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 133
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Amigo,

Se o carro fosse bom, já teria vendido!!!

Tenho dito..

abrass
    Com certeza, minha band era tão boa(Bernado e Valeriano conhecem), que vendi em menos de uma semana, anunciei que ia vender, 2 dias depois sem nem colocar ainda a placa de venda vendi! Vender não, troquei, assim como eu peguei a band eu coloquei um golzinho que eu tinha, e uma courier que tinha acabado de comprar. Nesta troca, peguei um samurai, e um jipe ford 1980 recém reformado!

O valor base pra troca, foi 35 mil, a band foi com o guincho mecânico que nunca consegui instalar, o ar condicionado que eu instalei, e tirei no dia seguinte, bem como um jogo de pneus e rodas, foram 2 eu tinha 3! Sobrou um, que vou colocar somente os pneus no jipe ford.

O problema de venda de band, principalmente no quesito reforma, é: Notem que se eu fosse fazer o q a maioria faz, pra chegar no preço de venda, ela seria tão cara que nunca venderia, as pessoas baseiam o que gastam nela, e não no que investe, investi não é reformar, pq reformar é manutenção, investi, é colocar um guincho, colocar um jogo de pneus, comprar acessório. O pessoal põe, a minha te, freio original vargas, isto não é investimento, isto é manutenção, pois um burrinho de freio custa em média 100 reais, e são 2 por rodas, imagina dá problema nas 4 rodas ao mesmo tempo, por isso coloquei freio vargas na frente. Só que a manutenção de band nesses ultimos anos tem se tornado tão dispendiosa, que o pessoal tenta recuperar o q gastou, e isso é dificil, por isso vemos tantas bands caras, e sem conseguir venda. O preço de venda da minha band foi 10 mil a mais do que eu comprei, pois coloquei um jogo de rodas a mais, um guincho mecanico, e o ar condicionado, bem como bancos e outros acessórios.

Em Friburgo nesta ultima semana, eu vi 5 bands jipes pra vender, sendo que 4 eu conheço e a outra só de relance, uma o dono investiu tanto na band, que ela ficou carissima(5 marchas, turbo). E pelo menos uma 3 pickups, soube que 2 pessoas recuperaram as bands roubadas.

O unico problema da venda, é que ainda tenho agora um monte de peças de toyota, pq quando eu achava uma promoção de peças eu comprava, mesmo não sendo necessário. Vou trocar as peças da band agora, por peças do bugre que vou montar agora!

Bem a todos Eu desejo boas vendas! E muita boa sorte!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    hehe
    Vc não entendeu.
    Eu conheço gente pra ver a Band de Roraima, não a de SJC.
    Entao Valeriano, nao tinha entendido mesmo. Nao sei se onde o carro esta. Mas tambem nao sei se ta valendo a pena, porque alem do preço que nao é dos mais convidativos (e o dono ja disse que nao baixa) ainda existe o transporte. Tem tanta band aqui no sudeste..hehehe
    Deixa quieto...

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Com certeza, minha band era tão boa(Bernado e Valeriano conhecem), que vendi em menos de uma semana, anunciei que ia vender, 2 dias depois sem nem colocar ainda a placa de venda vendi! Vender não, troquei, assim como eu peguei a band eu coloquei um golzinho que eu tinha, e uma courier que tinha acabado de comprar. Nesta troca, peguei um samurai, e um jipe ford 1980 recém reformado!

O valor base pra troca, foi 35 mil, a band foi com o guincho mecânico que nunca consegui instalar, o ar condicionado que eu instalei, e tirei no dia seguinte, bem como um jogo de pneus e rodas, foram 2 eu tinha 3! Sobrou um, que vou colocar somente os pneus no jipe ford.

O problema de venda de band, principalmente no quesito reforma, é: Notem que se eu fosse fazer o q a maioria faz, pra chegar no preço de venda, ela seria tão cara que nunca venderia, as pessoas baseiam o que gastam nela, e não no que investe, investi não é reformar, pq reformar é manutenção, investi, é colocar um guincho, colocar um jogo de pneus, comprar acessório. O pessoal põe, a minha te, freio original vargas, isto não é investimento, isto é manutenção, pois um burrinho de freio custa em média 100 reais, e são 2 por rodas, imagina dá problema nas 4 rodas ao mesmo tempo, por isso coloquei freio vargas na frente. Só que a manutenção de band nesses ultimos anos tem se tornado tão dispendiosa, que o pessoal tenta recuperar o q gastou, e isso é dificil, por isso vemos tantas bands caras, e sem conseguir venda. O preço de venda da minha band foi 10 mil a mais do que eu comprei, pois coloquei um jogo de rodas a mais, um guincho mecanico, e o ar condicionado, bem como bancos e outros acessórios.

Em Friburgo nesta ultima semana, eu vi 5 bands jipes pra vender, sendo que 4 eu conheço e a outra só de relance, uma o dono investiu tanto na band, que ela ficou carissima(5 marchas, turbo). E pelo menos uma 3 pickups, soube que 2 pessoas recuperaram as bands roubadas.

O unico problema da venda, é que ainda tenho agora um monte de peças de toyota, pq quando eu achava uma promoção de peças eu comprava, mesmo não sendo necessário. Vou trocar as peças da band agora, por peças do bugre que vou montar agora!

[]s
    Amigo,

quando tiver uma band pra indicar, ficarei agradecido!

Abraçao

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

[]s
    Depois relaciona essas peças, que tem muito louco ainda na batalha do restauro
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Galera,

tem um camarada meu que esta vendendo uma band curta aço 96 14b 5 marcahs, freios a disco nas 4, ar e direçao por 40k. To quase dando meu fox 09 e mais um dinheiro e ficando só com ela! Ta muuuuiiiito linda. O que acham??? Ela está com 95 mil km só! Me atrevo a dizer que nunca viu uma trilha...

E ai?

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Galera,

tem um camarada meu que esta vendendo uma band curta aço 96 14b 5 marcahs, freios a disco nas 4, ar e direçao por 40k. To quase dando meu fox 09 e mais um dinheiro e ficando só com ela! Ta muuuuiiiito linda. O que acham??? Ela está com 95 mil km só! Me atrevo a dizer que nunca viu uma trilha...

E ai?
    pega logo ta barato, o fox daqui 2 anos vai valer pela metade e band vai valorizar... so por esse motivo ja teria trocado...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    É galera,

nao teve jeito. Tive que fechar... Ele pagou 24,500 no fox (bem abaixo, que seria 27 a 28k se vendesse a terceiros direto) e deixou a band por 37k. Ta feito! assinado e retificado.

Devo pegar quinta. Tiro fotos pro ces verem. Se quiserem me chamar pra um passeio, ja posso ir..hehehe

Ferrada ou Reformada?? Nao teve jeito. Quem resiste a um carro cheirando a novo??????

Abraços e obrigado pelas dicas e opnioes.

Agora conto com voces na hora de pilotar, equipar, arrumar, passear....

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Rafael J. Albieri

PS. Valeriano, quem sabe ce nao me vende o bagageiro de teto?

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Depois relaciona essas peças, que tem muito louco ainda na batalha do restauro
    Se quiser tb e tiver um tempo pra vir em Friburgo conheço o antigo dono da equipe4x4, ele tem as peças da loja, muita coisa, peguei muitsa coisa com ele!

e só combinar que eu combino com o senhor!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

É galera,

nao teve jeito. Tive que fechar... Ele pagou 24,500 no fox (bem abaixo, que seria 27 a 28k se vendesse a terceiros direto) e deixou a band por 37k. Ta feito! assinado e retificado.

Devo pegar quinta. Tiro fotos pro ces verem. Se quiserem me chamar pra um passeio, ja posso ir..hehehe

Ferrada ou Reformada?? Nao teve jeito. Quem resiste a um carro cheirando a novo??????

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Rafael J. Albieri

Parabéns, Albieri
    Fez um ótimo negócio.
    Abs.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Parabéns amigo.

Conte com a gente.
    Estamos esperando as fotos na quinta feira.

Um abraço

HERCILIO NETO

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Peças

Se quiser tb e tiver um tempo pra vir em Friburgo conheço o antigo dono da equipe4x4, ele tem as peças da loja, muita coisa, peguei muitsa coisa com ele!

e só combinar que eu combino com o senhor!

[]s

PÔÔÔÔ MAX agora vc acabou realmente comigo, me envelheceu mais ou menos uns 19 anos com esse "SENHOR" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Cara é bastante dificil passar por Friburgo, mas se o dono da equipe 4x4 tiver um teto longo pro jeep perua, vou arrumar uma forma de ir la ver com certeza.

Depois me passa por Mp o que vc possui em peças Ok.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS

Thumbs up Parabenz

Melhor impossivel...
    tenho um amigo que hoje(ja faz uns 6 anos que anda de bandeirante direto, dia a dia e passeios... vai seguido a floripa foi no rio de janeiro ..noutro ano salvador... não é das novas mas perfeita... depois de algum tempo para nao dividir o dia a dia com a esposa comprou um uninho p ela...
    abraços e no aguardo das fotos

ps: o q falaram é fato ...comprando no preço ou melhor ainda bom de preço...dificilmente desvaloriza ja os automoveis sim...

É galera,

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Rafael J. Albieri

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem