x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 133
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

As borrachas tem na tração mania.

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Arrow Borrachas

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Senhores,

será que consigo em Sao Cristovao todas as borrachas de vedaçao dos v idros e das portas? Acho que regulando as portas vai melhorar o ruido de vento com a velocidade, mas em todo caso posso trocar as vedaçoes... Onde consigo?
    Ps. os caldos de poliuretano tb, onde consigo?

()s

Meu camaradinha seja bem vindo ao mundo das Bands.

As borrachas vc pode ver na Tração Mania em Nova Friburgo com a Lourdes, anota ai o site deles:
    www.tracaomania.com.br

Já os calços, tem uma galera que usam os top kits e pelos relatos são de muito boa qualidade.

Boa sorte e seja feliz de band.8-)
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Albieri, sobre calços, veja o tópico :
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67559

Coloquei e não me arrependi.
    Abraços.
    Feitosa.

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Feitosa,

onde compro os topkits?

()s

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Amigos,

estou pensando em retirar 2 a 3 feixos de mola traseiros por motivos de conforto. O que acham? a minha está com 7 feixos atras e 4 na frente.

()s

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Feitosa,

onde compro os topkits?

()s
    Feitosa,

ja entrei em contato com o Rafael. Obrigado.

Ce sabe a diferença do standart e o plus?

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Amigos,

estou pensando em retirar 2 a 3 feixos de mola traseiros por motivos de conforto. O que acham? a minha está com 7 feixos atras e 4 na frente.

()s
    O ideal é não tirar mola nenhuma, o ao contrário é melhor, isto é reforçar, já que começou a investir compre amortecedores rancho! Quando vc tira mola do feixe, vc aumenta a quebra da mola! Mande arquear e fique feliz!

A minha ex tinha 4 atrás e 4 na frente, quando vendi, com o reforço ficou 7 atrás e 5 na frente com jumelos originais.

A mola não influencia no conforto, exceto pelo fato que vai pular mais, ou menos! Coloque os topkits, e coloque rancho com sistema interno de pressão e seja feliz! Não sei quanto está a pressão de pneus, diminua um pouco talvez umas 23 libras. Pneus bem largos ajudam no conforto, um pneu 33" ou pneu 265/75 r16, não é a mesma altura nem largura, mas é o mais próximo do 33" com aro 16, molas bem arqueadas e aumentar o jumelo em 2" deve ajudar!

Não há conforto em band, foi o caminho que vc escolheu, quanto mais conforto vc quiser, mais e mais vc irá gastar!
    Quanto mais original deixar a band, menos quebra terá!

Boa sorte!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    O ideal é não tirar mola nenhuma, o ao contrário é melhor, isto é reforçar, já que começou a investir compre amortecedores rancho! Quando vc tira mola do feixe, vc aumenta a quebra da mola! Mande arquear e fique feliz!

A minha ex tinha 4 atrás e 4 na frente, quando vendi, com o reforço ficou 7 atrás e 5 na frente com jumelos originais.

A mola não influencia no conforto, exceto pelo fato que vai pular mais, ou menos! Coloque os topkits, e coloque rancho com sistema interno de pressão e seja feliz! Não sei quanto está a pressão de pneus, diminua um pouco talvez umas 23 libras. Pneus bem largos ajudam no conforto, um pneu 33" ou pneu 265/75 r16, não é a mesma altura nem largura, mas é o mais próximo do 33" com aro 16, molas bem arqueadas e aumentar o jumelo em 2" deve ajudar!

Não há conforto em band, foi o caminho que vc escolheu, quanto mais conforto vc quiser, mais e mais vc irá gastar!
    Quanto mais original deixar a band, menos quebra terá!

Boa sorte!

[]s
    Max,

a band ta otima, so tenho que trocar os calços (que estao zerados). Os pneus ja sao 33'' e estao com 28lbs. Eu so falei em tirar os feixos justamente porque ela ta quiccando, pulando muito. Sei que nao é um carro pra conforto! Talvez quando eu trocar os calços ja fique bom. Os ranchos vao ter que esperar um pouco. Valeu as dicas!

Abraçao!!!

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Amigos,

entre sexta e hoje viajei na band... fui de Paracambi ao Centro do Rio, do rio fui para Paraty, lá fiz umas trilhinhas leves e voltei pro Rio. Como o tanque parecer ser de 45 l, tive que encher em Itacuruça, mas nao importa. O que quero dizer é que fiz um mix de tipos de direçao e no final das contas ela fez 9,4km/l. è isso mesmo? ta uma media boa? ou dá pra melhorar? o que tenho que fazer caso de pra melhorar... nao que eu esteje reclamando dos 9,4.

()s

Amigos,

entre sexta e hoje viajei na band... fui de Paracambi ao Centro do Rio, do rio fui para Paraty, lá fiz umas trilhinhas leves e voltei pro Rio. Como o tanque parecer ser de 45 l, tive que encher em Itacuruça, mas nao importa. O que quero dizer é que fiz um mix de tipos de direçao e no final das contas ela fez 9,4km/l. è isso mesmo? ta uma media boa? ou dá pra melhorar? o que tenho que fazer caso de pra melhorar... nao que eu esteje reclamando dos 9,4.

()s

A minha faz quase isso na cidade e uns 10 e pouco, 11 na estrada..
    De uma revisada na bomba! Turbinar ajuda no baixo consumo...
    Boa Sorte e bem vindo!
    abs

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Amigos,

()s
    E ai, como foi o desempenho dela na estrada ? Segura a velocidade nas subidas? Nas curvas não precisa nem comentar . Devo botar a minha na estrada nesse fds. Tô querendo subir por Petrópolis e sair em Miguel Pereira.
    Abs.

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Dimasi,

é show pilotar a garota... So acho que ela nao esta andando muito. Chego a 100, 110 km/h e sinto queo motor quer mais...rs Mas de resto o meca vai ver, a suspensao, revisao geral, a bomba e bicos.. deixar tudo revisado pra gente marcar alguma coisa...

()S

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem