x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 133

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Carlos,

acho que freio nao vai dar tanto preju porque ja é a ar. Mas vamos ver. Tambem sou a favor em ir arrumando aos poucos e usando. Pra eu comprar uma de 40.000 que ja estive show, levaria uns 3 anos..hehehe. Nesse tempo, com essa capenga, ja vou me divertindo.

Senhores, (um pouco de propaganda. hehehe)
    se por algum acaso precisarem de um biologo para alguma coisa, principalmente na area de licenciamento, é so chamar. Além disso, minhas especialidade é em ecobiologia de peixes neotropicais. Sou formado pela UFRRJ, Mestre em Ciencias tambem pela UFRRJ e sou Doutorando em Biologia Animal (UFRRJ). Ganho bolsa do CNPq, por isso que sou tao duro...hehehe Mas se tiver alguma alma caridosa que queira me dar um emprego (e ainda me dar uns 8 dias no mes pra eu tocar meu doutorado), ficarei muito agradecido. Desculpem qualquer coisa.

Voltando ao assunto (toy band), que raio de eixo flutuante é isso? Como funciona, pra que serve, etc etc...

Grande abraço e bom dia a todos.

Parabéns Albieri
    Só de títulos o doutor já tem mais que o Flamengo e Corinthians juntos.
    E eu que só tenho diploma de datilografia do Instituto Brasil de Datilografia...

Mas voltando ao que interessa, em linguagem bem simples, o flutuante é um eixo que se quebrar, fica sem tração, mas a roda ainda continua fixada no veículo. Em eixos comuns, no caso de quebra a roda ultrapassa vc sem lhe dar tchauzinho...

E a Band de SJC já esqueceu? Ói que busco ela prá mim...

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Tu faz o que fio? e aonde?
    Faço mestrado em informática.
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeriano,
    onde tu fez essa pintura da band longa? Gostei. Foi muito caro? rs
    Cara, a Band já veio assim. Assim que tiver tempo ($$$) vou pintá-la de outra cor, pq até hj vc foi a única pessoa que achou essa pintura legal.
    Aquilo não é pintura, é um adesivo. O antigo dono era dono de uma empresa de ônibus e fazer esses adesivos é tranquilo pra esses caras.
    Só não tirei ainda, pq como tá lá há muito tempo, se eu tirar, com certeza a pintura original vai ter de ser retocada. E CLARO eu não tenho grana pra isso.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS SP Ver Post
    Parabéns Albieri
    Só de títulos o doutor já tem mais que o Flamengo e Corinthians juntos.
    E eu que só tenho diploma de datilografia do Instituto Brasil de Datilografia...

Mas voltando ao que interessa, em linguagem bem simples, o flutuante é um eixo que se quebrar, fica sem tração, mas a roda ainda continua fixada no veículo. Em eixos comuns, no caso de quebra a roda ultrapassa vc sem lhe dar tchauzinho...

E a Band de SJC já esqueceu? Ói que busco ela prá mim...
    Calma Carlos, vou ve-la sabado. Se quiser ir tambem, a gente se encontra lá. Se eu desistir, tu já compra pelos 14500... hehehe

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Cara, reformar aquela lata com certeza vai sair mais de 10k. Tem vários podres que já dá pra ver na foto que a peça vai ter de ser cortada e refeita. Um camarada meu reformou a Band dele (que era curta!) que tinha bem menos podres e gastou 9k. Imagina essa que tá bem mais ferrada que a dele.
    Eu (particularmente) acho que gastar mais de 10k em uma reforma é bobeira pois em menos de 4 anos ela já vai estar cheia de podres. Ainda mais morando no RJ, onde a maresia pega pesado.
    Sendo assim, vc vai reformar o carro, gastar uma grana fudida e quando tiver folego pra começar a equipar, vai ter que reformar denovo.
    Eu pretendo (assim que o meu orçamento desapertar denovo) trocar a minha carroceria por uma 100% fibra. Assim nunca mais terei problemas com ferrugem.
    Dá uma olhada no site do fabricante e vê o que vc acha:
    http://www.fibercar.com.br/

Tem um cara aqui no forum que fez essa troca e conheço diversos donos de Band em Fortaleza que tem carroceria de fibra há mais de 4 anos.

Troquei email com o dono da fibercar e a carroceria para Band longa COMPLETA, está saindo por R$7.000. Você ainda vai gastar mais uns R$500 de frete e uns 2 ou 3k pra montar.
    No final sai a mesma coisa que reformar, mas vai gastar grana uma vez só!

Valeriano,

gostei da ideia da fibra, mas 10 so pra carroceria nao dá. Quem sabe trocar as portas e mais alguma coisa. Vamos ver. Como eu moro no interior, as vezes as coisas saim mais baratas. Onde moro pra pintar um carro todo (popular) sai na faixa de 1200. Nao sei quanto é no centro. Calculo que pra band fique em torno de 2000mil. Mas vamos ver, to em fase final de conversaçao com o vendedor e devo ve-la sabado com meu meca. Dai tiro fotos melhores e posto.

Continuo aceitando conselhos...

Abraço a todos,

Rafael

PS. Carlos, nao escrevi aquilo tudo sobre mim para "aparecer", so queria ver se conseguia um trabalho...hehehe

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Galera,

um amigo viu as fotos e disse que a band ta muito sambada, torta e com muitos podres, alem de ser do modelo antigo (painel...) e que eu afundaria muito dim dim nela e nao teria o mesmo retorno na hora de vender, que gastaria mais de 10k pra arrumar e so conseguiria vender por uns 20k...

Sei que alguns de voces ja haviam dito isto, mas agora si que é verdade pois esse amigo mora perto e coneche do carro e dos mecanicos da regiao.

Carlos, talvez eu deixe ela pra voce! Vou confirmar isso ate sexta.

A getne se fala...

Abraços

Usuário Avatar de Lengler
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Guaratuba/PR
    Dá uma olhada nas ultimas mensagens e ve o que me diz....

Abraço

Cara, por 14,5 K ? abraça sem medo de ser feliz!

Brincadeiras a parte, o que posso te aconselhar é se vc conseguir um meca pra ir junto pra dar uma olhada na mecânica dela ( na minha opinião, é o que mais importa pra vc - viajens), o resto vai fazendo aos poucos... Se acaso ela tiver boa como a minha estava ou pelo menos parecida, vc não vai se encomodar mto não como mtos dizem...
    Embora eu ache 14,5K barato d+, vale a pena dar um olhada nela sim!

Abs

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Lengler,

o que ta pegando agora é tempo. Nao sei se vou ter tempo de ficar correndo atras das peças, etc. E um fala "tem que trocar as portas (aprox 2000)" outro diz "tem que colocar eixo flutuante e amortecedor pra ficar seguro", "tem que colocar freio a disco", "tem que trocar o teto pra colocar o forro bonito". "tem que colocar banco, ar cond, pintar, trocar painel que é feio, frente"... e outras coisas, que ja to me desanimando... alem disso tudo ficar muito caro, e daqui um tempo quando eu quiser melhorar de viatura, pegar uma mais nova, moderna, sei la, essa vai dar muito preju. Sei lá, pela primeira vez em um bom tempo acho que to desanimando.. Pensando em juntar mais um ano e tentar comprar uma mais nova, ou ate mesmo um troller (mais 3 anos juntando rs), De qualquer jeito a gente vai se falando.

Tenho visto umas reformadas no site rolo 4x4. Tem umas band 81, 82, ja reformadas e equipadas por 24 a 27k. Talvez seja melhor, nao?

Dúvidas crueis....

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Lengler,

o que ta pegando agora é tempo. Nao sei se vou ter tempo de ficar correndo atras das peças, etc. E um fala "tem que trocar as portas (aprox 2000)" outro diz "tem que colocar eixo flutuante e amortecedor pra ficar seguro", "tem que colocar freio a disco", "tem que trocar o teto pra colocar o forro bonito". "tem que colocar banco, ar cond, pintar, trocar painel que é feio, frente"... e outras coisas, que ja to me desanimando... alem disso tudo ficar muito caro, e daqui um tempo quando eu quiser melhorar de viatura, pegar uma mais nova, moderna, sei la, essa vai dar muito preju. Sei lá, pela primeira vez em um bom tempo acho que to desanimando.. Pensando em juntar mais um ano e tentar comprar uma mais nova, ou ate mesmo um troller (mais 3 anos juntando rs), De qualquer jeito a gente vai se falando.

Tenho visto umas reformadas no site rolo 4x4. Tem umas band 81, 82, ja reformadas e equipadas por 24 a 27k. Talvez seja melhor, nao?

Dúvidas crueis....
    Cara, eu há pouco tempo tava mais uma vez namorando os Trollers. Até que li essa reportagem e desanimei totalmente denovo.
    http://sergioholanda.blogspot.com/20...vai-levar.html

Sem falar que o Troller é um ovinho e pra viajar é uma m**** pra arrumar a bagagem. Se forem mais de 2 pessoas então, só com muita coisa no bagageiro ou uma carretinha.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Talking Tchê

Bem eu ja teria comprado...se fosse tu.... mas se tem duvida olhe, ande...pois esse preço esta muito baixo mesmo q tenha fazer coisas... não ira levar em autorizadas é claro...
    li voce falando umas 2 vezes se vender...NAO compre um jeep pensando em vender pois nunca ira recuperar o$ valore$ investidos.... normalmente a jente jura para a esposa q ira deixar a viatura para os filhos , netos..etc e la pelas tanta troca...queira ou nao queira ira aumentar o valor de 14,5 para mais de 20 se bem feito uns 25 e adquire outra e faz o mesmo processo é a maneira de quem tem pouco dinheiro e o que tem é para adquirir oa viatura e depois indo arrumando...
    compre e seja feliz....deixa lataria por ultimo...aparece no forum e ml peças de latarias de barbadas (qdo se procura nao) mas fica de olho sempre.. se tiver vergonha de andar com a lata ruim(nem os ladroes olham) adesiva nas laterais e atras
    "RAT OFF ROAD" é a ultima moda nos estados unidos...he...he...he...he pelo menos RAT ROAD é ...
    é o q vou fazer no meu cj46 qdo terminar de arrumar a mecanica dele....(juntando dinheiro para chapiar ou trocar por fibra depois pois o torpedo esta um caco)

Galera,

um amigo viu as fotos e disse que a band ta muito sambada, torta e com muitos podres, alem de ser do modelo antigo (painel...) e que eu afundaria muito dim dim nela e nao teria o mesmo retorno na hora de vender, que gastaria mais de 10k pra arrumar e so conseguiria vender por uns 20k...

Sei que alguns de voces ja haviam dito isto, mas agora si que é verdade pois esse amigo mora perto e coneche do carro e dos mecanicos da regiao.

Carlos, talvez eu deixe ela pra voce! Vou confirmar isso ate sexta.

A getne se fala...

Abraços
    4X4 Brasil

Fala Rafael!
    Cara, como nos falamos por e-mail e vc disse que tem um fox, em MINHA OPINIÃO, eu venderia o fox e juntava mais um $$ pra comprar uma band mais nova e bem equipada.
    Como vc disse que sua intenção é expedições eu achei uma band no SOTOYOTA.com.br que deve lhe atender, está muito bem equipada e bem conservada, o que me parece pelas fotos.

http://www.sotoyota.com.br/

Código da band 2263.

Abrs.

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Leo e Bernardo,

agradeço os comentarios...

Abraçao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem