Não sei se os específicos pra band são pressurizados (turbogás) por isso sugeri os da Ranger
[]'s
Grande Elmer! Mesma dúvida que eu tive...
Reparei que os da Ranger começam com "GL"
Os da Bandeirante, só com "L"
Fiquei imaginandoi se o "G" é código de pressurizado (Gás?)
mas... onde se compra? Na net não encontrei.
Abraços,
Bira.
Glauco, eu também tenho interesse no Rancho 9000 para minha Band 91 curta. Vc poderia me dar uma ajuda?
Eu também não sei nada das medidas. Como eu faço?
Obrigado.
Ai pessoal me ajudem em uma coisa se eu quiser colocar os amortecedores da Ranger na minha Band eu tenho que comprar os 4 amortecedores traseiros turbogas da ranger, estes traseiros da Ranger servem para a band na traseira e na dianteira???? eles são cofap? qual a marca? valeu!!
Ai pessoal me ajudem em uma coisa se eu quiser colocar os amortecedores da Ranger na minha Band eu tenho que comprar os 4 amortecedores traseiros turbogas da ranger, estes traseiros da Ranger servem para a band na traseira e na dianteira???? eles são cofap? qual a marca? valeu!!
Pablo, eu tenho na minha band estes amortecedores da Ranger que é o Cofap GL 12343 (se não me engano) tanto dianteiros como traseiros. Te digo uma coisa, essa é minha segunda band (curta capota de aço 90), já tive uma longa 79 e usava amortecedores nakata e te digo que os da Cofap são um pouco melhores, porém, não há uma grande diferença ...apesar de que havia outras diferenças entre as duas band's além de uma ser longa e a essa agora curta, os pneus da longa eram 265 wangler da goodyear e os da curta são de 33 polegadas da bf all terrain.
Gostaria de andar em uma band curta com os rancho pra ver se compensa o investimento.
Minha band é uma ano 89, faço trilhas direto com ela e coloquei a uns 6 meses os amortecedores da ranger 97 e a traseira ficou uns 15 cm mais alta e um pouco mais dura, mas pra mim ficou do jeito que eu queria!
paguei 145 reais o par dos amortecedores que serviram certinho sem grandes modificações, apenas recurvei o molejo.
seguem fotos da instalação
Glauco, eu também tenho interesse no Rancho 9000 para minha Band 91 curta. Vc poderia me dar uma ajuda?
Eu também não sei nada das medidas. Como eu faço?
Obrigado.
Prezados,
Estou vendendo um par de Rancho RS9145, que serve tanto para Band quanto para Hilux. Quero R$ 100,00 em cada. Se alguém tiver interesse, estarei no TRENÓ 4X4 em Araruama no sábado. Fotos em anexo.
Abs,
Claudio
21-8181-7330
Minha band é uma ano 89, faço trilhas direto com ela e coloquei a uns 6 meses os amortecedores da ranger 97 e a traseira ficou uns 15 cm mais alta e um pouco mais dura, mas pra mim ficou do jeito que eu queria!
paguei 145 reais o par dos amortecedores que serviram certinho sem grandes modificações, apenas recurvei o molejo.
seguem fotos da instalação
E na dianteira vc deixou com os originais ou colocou de Ranger tb? estes que vc fala são os turbogás?
amigos eu usava os amortecedores originais da band, no meu caso a band parecia estar sempre frouxa principalmente a frente, fiz uma pesquisa rapida aqui na região e optei pela troca dos mesmos comprei um conjunto de amortecedores rancho modelo patagonia conforme fotos abaixo, no valor de 500 reais os 04 amortecedores; quando instalei vi a diferença e digo que o troço funciona! Tenho um camarada que tem loja na cidade de rio branco uruguai, lá ele consegue todos os modelos, tantos originais como os ranchos se alguem quiser posso ver os valores, é só passar as medidas do amortecdor aberto e fachado e também o modo de fixação, espero ter ajudado.....
obs: Quanto ao transporte de lá até aqui a minha residencia e um consigo o translado já que toda a semana tenho um carro da empresa por lá!
abs: Glauco
glauco
qual a diferenca deste rancho patagonia eu tenho interesse
obrigado
BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900 TOY VAGALUME FAUSTO GOMES