Alguém sabe informar se a Toyocap de SP disponibiliza para venda Toyotas Band restauradas ou reformadas?
Versão Imprimível
Alguém sabe informar se a Toyocap de SP disponibiliza para venda Toyotas Band restauradas ou reformadas?
Olá pessoal!
Tentei contato ontem com a Toyocap mas não atenderam, talvez porque liguei depois do meio-dia, enfim...
Minha saga na busca da Toyota ideal está sendo um fardo. Ás vezes penso em comprar uma Band que esteja em boas condições de lataria e motor e mandar reformar do meu jeito. A questão é encontrar uma oficina de confiança aqui em Brasília e que faça um serviço decente. Claro que o preço também conta e muito. Alguém conhece alguma oficina idônea aqui em Brasília, com profissionais de confiança e que execute serviço de funilaria e pintura decentes? Fico muito grato se alguém puder informar...
Encontrei um anúncio de uma Band que me chamou atenção e fiquei curioso em ir lá para verificar a situação do veículo de perto. Parece que o anunciante foi o único dono e, segundo ele, o veículo está em "estado impecável", conforme anunciado. Alguém conhece a procedência desse veículo? Toyota Band.jipe Bj50lv 96/96 Cap.aço Teto Rígido 4X4 Diesel, 1996 - Carros - Niquelândia, Goiás | OLX
Entre no grupo Toyota Bandeirante do Facebook que lá tem muita oferta de Bands
Cuidado com golpes. Pelo ano e estado (tomando por base se seja verdade) está abaixo do que vale.
Revisão em autorizada? Sei não...
Procure saber do endereço correto e veja se alguma colega toyoteiro que more na região possa dar uma olhadinha. Se ele enrolar pra dar o endereço ou pedir algum valor adiantado, fuja que é furada
Também fiquei desconfiado por causa do valor ter baixado tanto assim. Liguei para o número do anúncio na sexta-feira e fiz várias perguntas acerca do jipe. Me enviou algumas fotos do veículo mas ficou faltando as fotos do motor e da parte interna (banco dos passageiros). O que me deixou mais desconfiado foi quando eu disse que não estava mais interessado em ficar com o veículo e ontem (sábado) de manhã, baixou o valor para 39.900. Na sexta estava anunciado por 51.000. Está parecendo ser golpe. Foi por isso que perguntei se alguém conhece a procedência do veículo. Vou ligar pra lá amanhã e perguntar sobre o local e se posso ir lá ver o veículo pessoalmente.
DERSONPG,
fuja disso é golpe mesmo!
Band do jeito que vc pretende comprar custa acima de 50 mil.
O melhor é vc pesquisar aquii mesmo no forum pedindo ajuda a colegas morador de outros Estado , para verificar estado de motor, carroceria, documentação e etc.
Bos Sorte.
Dersonpg,
Também sou de Brasília e sempre fico acompanhando os anúncios na esperança de surgir algo interessante.
Este caso é um golpe.
Atualmente aqui em Brasília tem poucas opções anunciadas. Você já viu aquela Band Jipe 93 da cidade do automóvel? Se te interessar, vale a pena dar uma olhada.
Pois é Leom. Foi confirmado que se trata de golpe, pois liguei para uma farmácia localizada na Av. em que o anunciante me informou onde ficava a loja e a atendente me disse que essa revenda fechou faz tempo!!
Toyota Bandeirante aqui em Brasília é muito raro de se ver. Referente a essa Band que você mencionou, já tinha visto o anúncio dela na Cidade do Automóvel, mas estou interessado numa do ano de 94 em diante com motor 14b.
De qualquer forma, agradeço a todos pelo apoio e a procura continua...