Essa é a parte mais crítica, orçamento!
Cara resfriamento de teto vai esquentar tua cabeça, é centenas de minhares de vezes melhor ter um ar condicionado gela-saco, do que isso, minha experiência com caminhões demonstra que isso é uma merda! Mas é melhor do que só ventilador! Apesar que o anuncio diz ter arcondicionado, o ar condicionado junto ao resfriador de teto, deve ficar bom(apesar que o ar condicionado elimina a necessidade do resfriador de teto). No anuncio diz ar quente será o resfriador de teto?
Cara isto pode virá uma discursão do kct, cada um puxa a sardinha pro lado que convém. Minha opnião, existe as band com motor de 608, que turbinadas ficam show, existem os motores do 709, que sem turbo já é bom, turbinado virá um cão! Tem o motor 14b, que é bom, a manutenção é mais cara, mas tb é um excelente motor, se puder pegar uma band mais nova recomendo, pois já tem 5 marchas, coisa que muita gente quer adaptar nas bands com motor mercedes! Isto é se vc pega uma band com motor 14b, que automaticamente já é cinco marchas, e por um acaso tem eixo flutuante, AC e DH vc só precisa enfeitá-la depois! Tenho 8 anos de band, meus sonhos atuais são: eixo flutuante, pneu 33", turbo e cinco marchas! Entende?
Boa sorte!