:palmas::palmas::palmas::palmas: fico muito contente com sua aquisicao e espero poder ajudar com minha pequena experiencia em bands 14b...
Versão Imprimível
Caros amigos... sou o mais novo membro deste forum, tenho uma toyota band 81 e estou a procura de peças para fazer minha embreagem e nao encontro as peças em lugar nenhum... alguem poderia me ajudar?
desde ja mto grato e todos !!!
www.tracaomania.com.br
Essa loja é em Friburgo, região serrana do rio.
Procure Enoch ou Sra. Lourdes.
Abrs e bem vindo ao Fórum.
Nunca achei que carro fosse bem, pra mim é apenas uma ferramenta.
Tenho um Gol G4 2009/2010 que ainda estou pagando, e já bati com ele umas duas vezes.
Moro em Olinda-PE, e aqui é muito esburacado.
Tô pensando em comprar uma Bandeirante, mas fico com medo do carro dar problema por causa da idade.
Essas malditas parcelas do Gol poderiam ser de um bom apartamento.
Repito: carro é ferramenta e eu só quero um que aguente rojão.
O que vocês dizem?
entao, com certeza, compre uma band, te garanto que ela vai aguentar o tranco sem dar problema... faço trilhas de tudo que é tipo com a minha, e nunca deu problema, acredito que ela nao vai nem sentir alguns buracos de estrada
Band não aguenta o rojão, ela aguenta uma queima de fogos inteira....kkkk
Vá sem medo
Pois é, vou quitar o Gol na lapada e economizar uma boa grana.
Sou cupim de carro e acredito que a Band seja o que eu estava procurando.
Mas tenho medo da idade do carro, não entendo nada e principalmente de manutenção.
Dá pra ficar por quanto tempo com um carro bem conservado e com a manutenção em dia?
Quero um carro que teoricamente dure a vida toda.
Tendo ar e direção hidráulica, o resto é besteira.
de fevereiro de 2010 ate agora o jipe se tornou meu carro pra tudo, ate encostei a ranger, carro velho da manutençao sim mas é barato, de 4 meses pra ca rodei uns 30.000 km pra testar o carro pra viajem a Ushuaia, tudo que estava mais ou menos troquei
reparo dos munhoes, pinças dianteiras, 1 terminal de direçao, 4 amortecedores R$1000,00
compressor do ar condicionado R$1200,00
conserto da evaporadora e gas R$200,00
alternador novo e mais algumas coisinhas eletricas R$1000,00
arqueamento dos feixes de mola e algumas buchas R$500,00
cilindro superior de embreagem comprado no Peru R$70,00
não pago mao de obra, ou eu faço ou o mecanico da firma faz, nesses 3 anos gastei R$4000,00 dividindo da R$112,00 por mes.... isso pq o compressor dava pra ser consertado por R$350,00 o alternador por R$300 e as pinças por R$150,00... botei tudo novo...
sempre tem alguma coisinha pra fazer mas o carro não para, se quer andar de carro "velho" tem que ser curioso pra pelo menos saber o que vai ser feito no carro, aqui no forum tem tudo que vc precisa saber..
ai em Pernambuco é o lugar do Brasil que tem mais Bandeirante não vai ter dificuldade nenhuma em conseguir peças, tem uma aqui no forum 2001 pro 35k baratissima por sinal...
Agradeço a resposta e deixo meu telefone para contato, (81) 9607-0795.
Eu não fico sem uma band...
Manoel, dá uma volta em Caruaru, Surubim, Brejo da Madre de Deus e João Alfredo, vc verá como os bichos são pau pra toda obra, aproveita conversa com os toyoteiros, só é dificil encontrar um jeep curto ou longo com cabine de aço, a tradição é alonga-las para trabalharem com fretes para levarem pessoas para as fazendas.
Em qualquer uma dessas cidades tem oficinas para reforma e lojas de peças (as melhores oficinas para reformas estão nessas cidades). Aproveita e pesquisa quanto custa uma reforma, pode ser que vc encontre alguma muito barata nas suas pesquisas e compense mandar para eles.
Boa sorte, Alexandre