x
Convex Datacenter
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 216

Alguém sabe informar se a Toyocap de SP disponibiliza para venda Toyotas Band restauradas ou reformadas?

Olá pessoal!

Tentei contato ontem com a Toyocap mas não atenderam, talvez porque liguei depois do meio-dia, enfim...

Minha saga na busca da Toyota ideal está sendo um fardo. Ás vezes penso em comprar uma Band que esteja em boas condições de lataria e motor e mandar reformar do meu jeito. A questão é encontrar uma oficina de confiança aqui em Brasília e que faça um serviço decente. Claro que o preço também conta e muito. Alguém conhece alguma oficina idônea aqui em Brasília, com profissionais de confiança e que execute serviço de funilaria e pintura decentes? Fico muito grato se alguém puder informar...

Encontrei um anúncio de uma Band que me chamou atenção e fiquei curioso em ir lá para verificar a situação do veículo de perto. Parece que o anunciante foi o único dono e, segundo ele, o veículo está em "estado impecável", conforme anunciado. Alguém conhece a procedência desse veículo? Toyota Band.jipe Bj50lv 96/96 Cap.aço Teto Rígido 4X4 Diesel, 1996 - Carros - Niquelândia, Goiás | OLX

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Entre no grupo Toyota Bandeirante do Facebook que lá tem muita oferta de Bands
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Entre no grupo Toyota Bandeirante do Facebook que lá tem muita oferta de Bands
    Grato Denise

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    Olá pessoal!

Tentei contato ontem com a Toyocap mas não atenderam, talvez porque liguei depois do meio-dia, enfim...

Minha saga na busca da Toyota ideal está sendo um fardo. Ás vezes penso em comprar uma Band que esteja em boas condições de lataria e motor e mandar reformar do meu jeito. A questão é encontrar uma oficina de confiança aqui em Brasília e que faça um serviço decente. Claro que o preço também conta e muito. Alguém conhece alguma oficina idônea aqui em Brasília, com profissionais de confiança e que execute serviço de funilaria e pintura decentes? Fico muito grato se alguém puder informar...

Encontrei um anúncio de uma Band que me chamou atenção e fiquei curioso em ir lá para verificar a situação do veículo de perto. Parece que o anunciante foi o único dono e, segundo ele, o veículo está em "estado impecável", conforme anunciado. Alguém conhece a procedência desse veículo? Toyota Band.jipe Bj50lv 96/96 Cap.aço Teto Rígido 4X4 Diesel, 1996 - Carros - Niquelândia, Goiás | OLX
    Cuidado com golpes. Pelo ano e estado (tomando por base se seja verdade) está abaixo do que vale.
    Revisão em autorizada? Sei não...
    Procure saber do endereço correto e veja se alguma colega toyoteiro que more na região possa dar uma olhadinha. Se ele enrolar pra dar o endereço ou pedir algum valor adiantado, fuja que é furada
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Cuidado com golpes. Pelo ano e estado (tomando por base se seja verdade) está abaixo do que vale.
    Revisão em autorizada? Sei não...
    Procure saber do endereço correto e veja se alguma colega toyoteiro que more na região possa dar uma olhadinha. Se ele enrolar pra dar o endereço ou pedir algum valor adiantado, fuja que é furada
    Também fiquei desconfiado por causa do valor ter baixado tanto assim. Liguei para o número do anúncio na sexta-feira e fiz várias perguntas acerca do jipe. Me enviou algumas fotos do veículo mas ficou faltando as fotos do motor e da parte interna (banco dos passageiros). O que me deixou mais desconfiado foi quando eu disse que não estava mais interessado em ficar com o veículo e ontem (sábado) de manhã, baixou o valor para 39.900. Na sexta estava anunciado por 51.000. Está parecendo ser golpe. Foi por isso que perguntei se alguém conhece a procedência do veículo. Vou ligar pra lá amanhã e perguntar sobre o local e se posso ir lá ver o veículo pessoalmente.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Baixar tanto assim é golpe.
    Também fiquei desconfiado por causa do valor ter baixado tanto assim. Liguei para o número do anúncio na sexta-feira e fiz várias perguntas acerca do jipe. Me enviou algumas fotos do veículo mas ficou faltando as fotos do motor e da parte interna (banco dos passageiros). O que me deixou mais desconfiado foi quando eu disse que não estava mais interessado em ficar com o veículo e ontem (sábado) de manhã, baixou o valor para 39.900. Na sexta estava anunciado por 51.000. Está parecendo ser golpe. Foi por isso que perguntei se alguém conhece a procedência do veículo. Vou ligar pra lá amanhã e perguntar sobre o local e se posso ir lá ver o veículo pessoalmente.

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    DERSONPG,
    fuja disso é golpe mesmo!
    Band do jeito que vc pretende comprar custa acima de 50 mil.
    O melhor é vc pesquisar aquii mesmo no forum pedindo ajuda a colegas morador de outros Estado , para verificar estado de motor, carroceria, documentação e etc.
    Bos Sorte.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    DERSONPG,
    fuja disso é golpe mesmo!
    Band do jeito que vc pretende comprar custa acima de 50 mil.
    O melhor é vc pesquisar aquii mesmo no forum pedindo ajuda a colegas morador de outros Estado , para verificar estado de motor, carroceria, documentação e etc.
    Bos Sorte.

Já desconfiava!! Preço muito abaixo do mercado.

Grato

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Dersonpg,

Também sou de Brasília e sempre fico acompanhando os anúncios na esperança de surgir algo interessante.

Este caso é um golpe.

Atualmente aqui em Brasília tem poucas opções anunciadas. Você já viu aquela Band Jipe 93 da cidade do automóvel? Se te interessar, vale a pena dar uma olhada.

Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 7
    Já desconfiava!! Preço muito abaixo do mercado.

Grato
    É golpe.... no anuncio cita ar-condicionado funcionando, mas ao ampliar a foto do interior unica coisa que aparece abaixo do painel é o sistema de ar-forçado... só se instalaram o ar-condicionado lá atrás no teto... Cuidado!

Abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @campeandofronteiras
    https://www.youtube.com/@campeandofronteiras

Citação Postado originalmente por leomrezende Ver Post
    Dersonpg,

Também sou de Brasília e sempre fico acompanhando os anúncios na esperança de surgir algo interessante.

Este caso é um golpe.

Atualmente aqui em Brasília tem poucas opções anunciadas. Você já viu aquela Band Jipe 93 da cidade do automóvel? Se te interessar, vale a pena dar uma olhada.
    Pois é Leom. Foi confirmado que se trata de golpe, pois liguei para uma farmácia localizada na Av. em que o anunciante me informou onde ficava a loja e a atendente me disse que essa revenda fechou faz tempo!!

Toyota Bandeirante aqui em Brasília é muito raro de se ver. Referente a essa Band que você mencionou, já tinha visto o anúncio dela na Cidade do Automóvel, mas estou interessado numa do ano de 94 em diante com motor 14b.

De qualquer forma, agradeço a todos pelo apoio e a procura continua...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem