Aonde eu posso achar essas fitas por esse preço Guilherme? Alguma dica?
Se a sua durou 4 anos, a minha futuramente sendo toda de fibra, acredito que não dara problemas tão cedo, não é?
Versão Imprimível
Rodiney
Você encontra essa fitas, chamadas de 'Distancial' cod. nº 75 36 00 68 em qualquer revendedor Fiat.
Chico
Caros amigos,
Fui arquear (de leve) os feixes dianteiros e comentei com o moleiro sobre os espaçadores feitos com pedaços de lâminas, etc... Ele não quis nem orçar, acredito eu que por 2 motivos: O primeiro porque ele nunca fez tal serviço, e por isso disse que iria forçar as pontas das "réguas", e que ajudaria no atrito das pontas menores em cima do corpo das maiores (tá confuso, né?).
Bom, entendi a lenga lenga quando me disse o segundo motivo: sugeriu colocar umas "moedas" de plástico que são usadas em bestas, h100, etc... Faz-se um furo perto da extremidade da "régua" e se aplica este plástico, o distanciador fica nas extremidades e não no centro, tirando o ranger dos feixes e suavizando o "balanço" do carro, disse ele.
Conclusão: ele cobra 5 pilas por "moeda", mais 100 pilas de MO e 80 de arqueamento por par de feixes...Uma pila na minha opinião, que fiquei só com o arqueamento e boa!
Abs a todos
Amigo Guilherme, como passou de festas de fim de ano, tudo na paz? Estou escrevendo para te perguntar umas coisas sobre as molas da Band. Chegou a hora de mexer na suspensão da minha Band, estive conversando com alguns moleiros da minha cidade e eles confirmaram o que vc disse sobre os jumelos do 1113, mas acrescentaram que eu terei que trocar também os suportes dos julelos, foi isso mesmo que vc fez?
Blz estes espaçadores não tiram um pouco a estabilidade, sem contar que ela fica + alta no geral quem ta usando poderia relatar com + precisão suas impreções pessoais, agradeço desde já e um abraço a todos.
Amigos,
Boa tarde!!!
Alguém tem opiniões Atuais sobre a utilização das tais Moedas, Espaçadores, Fitas, etc!?
Estou terminando a reforma da "Lenda" e um dos últimos passos será revisar a suspensão... arqueamento, buchas, etc.
Aí estou querendo incrementar o conforto.
Any Ideas????
Abraços
Boa noite Daniel.
Utilizei uns espaçadores de borracha no final das molas e estou muito satisfeito. O Dalmo usa o mesmo princípio, só que o material é diferente, é PU usado em esteiras da Petrobrás, mas satisfeito também.
Dê uma olhadinha aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ao-band-3.html , os tópicos relativos são a partir do 116.
Um abração e bom domingo!
Márcio Humberto
Grande Márcio!
Não tinha visto este tópico ainda! rsrsrs..
Vou reservar parte do domingo dando uma lida... amanhã é dia de ir no mecânico ver como anda a reforma E conversar com o Moleiro!
:D
Muito obrigado!
Forte abraço!