x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
    Usuário
    Entrada
    04/09/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO TOREZAN

Por este relato seu , pelo amor de Deus , vá correndo lá num moleiro para retirar 3 molas de cada lado na traseira , pois as picapes , saem de fábrica com 6 molas na traseira , vc deixando com 7 ficará bem mais macia e vai aguentar peso tranquilo .

E qto as fitas aproveita que vai retirar as molas desmontando os feixes coloca logo as fitas , como vc diz que na maioria das vezes vc anda com a carroceria vazia , pode colocar as fitas do UNO que vai bem , é muito barato estas fitas eu comprei 3 jogos , como o seu feixe traseiro tem mais molas , compra 5 conjuntos do UNO , deve custar uns R$20,00 cada conjunto no paralelo .

Vai melhorar muito tanto na maciez qto no barulho de molas batendo .
    Aonde eu posso achar essas fitas por esse preço Guilherme? Alguma dica?
    Se a sua durou 4 anos, a minha futuramente sendo toda de fibra, acredito que não dara problemas tão cedo, não é?

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Rodiney

Você encontra essa fitas, chamadas de 'Distancial' cod. nº 75 36 00 68 em qualquer revendedor Fiat.

Chico

Caros amigos,
    Fui arquear (de leve) os feixes dianteiros e comentei com o moleiro sobre os espaçadores feitos com pedaços de lâminas, etc... Ele não quis nem orçar, acredito eu que por 2 motivos: O primeiro porque ele nunca fez tal serviço, e por isso disse que iria forçar as pontas das "réguas", e que ajudaria no atrito das pontas menores em cima do corpo das maiores (tá confuso, né?).
    Bom, entendi a lenga lenga quando me disse o segundo motivo: sugeriu colocar umas "moedas" de plástico que são usadas em bestas, h100, etc... Faz-se um furo perto da extremidade da "régua" e se aplica este plástico, o distanciador fica nas extremidades e não no centro, tirando o ranger dos feixes e suavizando o "balanço" do carro, disse ele.
    Conclusão: ele cobra 5 pilas por "moeda", mais 100 pilas de MO e 80 de arqueamento por par de feixes...Uma pila na minha opinião, que fiquei só com o arqueamento e boa!
    Abs a todos

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

molas

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FRANCISCO BICALHO

Ilustrando ainda mais suas palavras , na minha BAND que coloquei as fitas do UNO , tb coloquei os jumelos articulado do 1113 ou 1313 não me lembro direito de qual destes dois foram , com pino metalico com graxeira , as molas nunca mais ficaram folgadas no jumelo , batendo dos lados como ficavam .
    Amigo Guilherme, como passou de festas de fim de ano, tudo na paz? Estou escrevendo para te perguntar umas coisas sobre as molas da Band. Chegou a hora de mexer na suspensão da minha Band, estive conversando com alguns moleiros da minha cidade e eles confirmaram o que vc disse sobre os jumelos do 1113, mas acrescentaram que eu terei que trocar também os suportes dos julelos, foi isso mesmo que vc fez?

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Blz estes espaçadores não tiram um pouco a estabilidade, sem contar que ela fica + alta no geral quem ta usando poderia relatar com + precisão suas impreções pessoais, agradeço desde já e um abraço a todos.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Amigos,

Boa tarde!!!

Alguém tem opiniões Atuais sobre a utilização das tais Moedas, Espaçadores, Fitas, etc!?
    Estou terminando a reforma da "Lenda" e um dos últimos passos será revisar a suspensão... arqueamento, buchas, etc.
    Aí estou querendo incrementar o conforto.

Any Ideas????

Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Amigos,

Boa tarde!!!

Alguém tem opiniões Atuais sobre a utilização das tais Moedas, Espaçadores, Fitas, etc!?
    Estou terminando a reforma da "Lenda" e um dos últimos passos será revisar a suspensão... arqueamento, buchas, etc.
    Aí estou querendo incrementar o conforto.

Any Ideas????

Abraços
    Boa noite Daniel.

Utilizei uns espaçadores de borracha no final das molas e estou muito satisfeito. O Dalmo usa o mesmo princípio, só que o material é diferente, é PU usado em esteiras da Petrobrás, mas satisfeito também.

Dê uma olhadinha aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ao-band-3.html (Suspensão Band!) , os tópicos relativos são a partir do 116.

Um abração e bom domingo!

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Grande Márcio!

Não tinha visto este tópico ainda! rsrsrs..

Vou reservar parte do domingo dando uma lida... amanhã é dia de ir no mecânico ver como anda a reforma E conversar com o Moleiro!

Muito obrigado!

Forte abraço!
    --
    Viajar é bom e necessário!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem