Powered by vBulletin

Bandeirante - Fita entre as Lâminas das Molas - Fiat

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2009, 16:25
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por André CO Ver Post
    Fala pessoal, andei acompanhando o topico e fiquei interessado nesse sistema de calços...
    Vou ter que arquear as molas da frente em breve e ja aproveitaria o moleiro pra adaptar mais esse conforto.
    To com algumas duvidas, esse espaçador que o Kim ta falando serve pra frente o so pratraz?Caso não, então o mais bacana seria faze-lo atraz e colocar as fitas do fiat na frente? Uma vez ouvi falar de um espaçador de S-10, é a mesma coisa?
    Valeu
    abs

Opa andré!

pode fazer nos 4 feixes, que não se arrependerá!

Guiga Tostes!

Não se preocupe, não fragilizará o conjunto.

Abraços.

Kim.
  • 27/08/2009, 17:37
    André CO
    [QUOTE=Kim;968877]Opa andré!

Legal Kim!
    Agora deixa ver se eu entendi, o calço vai só no grampo do meio ou vai nas pontas tambem?
    valeu
    abs
  • 27/08/2009, 19:31
    Kim
    Caro André CO!

É como postei fotos anteriores, o espaçador é somente até o grampo, do pino de centro até ao grampo.

Olhe as fotos no tópico.

Geralmente os moleiros sabem!

Abraços.

Kim.
  • 27/08/2009, 21:21
    marcos.zanette
    Exatamente André...

Imprimi as fotos postadas pelo nosso amigo KIM, quando eu mostrei pro moleiro ele falou "Já fiz isso em varias toyotas, vc vai gostar do resultado"...

Se possível coloque as buchas do jumelo de poliuretano. Vou fazer isso tb.

[]´s
    Marcos Zanette
  • 28/08/2009, 09:24
    André CO
    Valeu Kim!
    Vou levantar orçamento agora mesmo!
    abs
  • 06/09/2009, 18:09
    JOFRAN
    Feixe de molas.
    Citação:

Postado originalmente por André CO Ver Post
    Vou levantar orçamento agora mesmo!
    abs

CAROS AMIGOS FORISTAS.:idea:
    UM AMIGO AQUI DE CAMPINAS COLOCOU UMA GRAXA EM SPRAY,A BASE DE LITIO, ENTRE AS LAMINAS,FICOU ÓTMA.MACIA E SILENCIOSA.PODE-SE USAR GRAFITE EM SPRAY,COM RESULTADOS SEMELHANTES.
    JOFRAN
  • 07/09/2009, 19:28
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    CAROS AMIGOS FORISTAS.:idea:
    UM AMIGO AQUI DE CAMPINAS COLOCOU UMA GRAXA EM SPRAY,A BASE DE LITIO, ENTRE AS LAMINAS,FICOU ÓTMA.MACIA E SILENCIOSA.PODE-SE USAR GRAFITE EM SPRAY,COM RESULTADOS SEMELHANTES.
    JOFRAN

Jofran,

grafite em spray ou graxa não sai logo?

HERCILIO NETO
  • 07/09/2009, 21:38
    estyvybeykr
    Molas
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa andré!

Guiga Tostes!

Não se preocupe, não fragilizará o conjunto.

Abraços.

Kim.

Eu fiz nos quatro feixos de molas, não da forma que o Kim postou nas fotos da F com pedaços de laminas, mas sim com laminas de chapa 18.

Basiei me no sistema de suspenção dos ônibus urbanos, que na verdade são montados em cima de chassi para caminhões, coloca-se entre cada lamina, uma outra lamina de chapa 18, formando um sanduiche e fazendo com que as laminas tenham uma maior flexibilidade.

É bem verdade que ainda não andei muito com a band, por conta da reforma que não acaba nunca. Porem o pouco que o fiz, percebi uma grande diferença , ficando a criatura muito mais macia.:mrgreen:
  • 07/09/2009, 21:39
    estyvybeykr
    Eu não me lembro bem mas acho que já havia descrito isso antes em outro topíco, só não sei onde foi.
  • 08/09/2009, 09:42
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Jofran,

HERCILIO NETO

Deve ser bom pra atrair poeira e areia... :parede:
  • 09/09/2009, 09:17
    André CO
    Citação:

Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Eu fiz nos quatro feixos de molas, não da forma que o Kim postou nas fotos da F com pedaços de laminas, mas sim com laminas de chapa 18.

Basiei me no sistema de suspenção dos ônibus urbanos, que na verdade são montados em cima de chassi para caminhões, coloca-se entre cada lamina, uma outra lamina de chapa 18, formando um sanduiche e fazendo com que as laminas tenham uma maior flexibilidade.

É bem verdade que ainda não andei muito com a band, por conta da reforma que não acaba nunca. Porem o pouco que o fiz, percebi uma grande diferença , ficando a criatura muito mais macia.:mrgreen:

Oi Estevam, voce tem alguma imagem dessas chapas?
    Valeu
  • 09/09/2009, 18:23
    JOFRAN
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Jofran,

HERCILIO NETO

Caro Amigo. Parece que não,pois a graxa vai ficar entre as laminas que são justapostas,não sobrando espaço para "entrar areia".ET O amigo aqui de Campinas não faz off road,eventualmente pega uma estrada de CHÃO como dizem os colegas do Sul.
    SAUDAÇÕES TRILHEIRAS.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:05.