Opa andré!
pode fazer nos 4 feixes, que não se arrependerá!
Guiga Tostes!
Não se preocupe, não fragilizará o conjunto.
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
[QUOTE=Kim;968877]Opa andré!
pode fazer nos 4 feixes, que não se arrependerá!
Legal Kim!
Agora deixa ver se eu entendi, o calço vai só no grampo do meio ou vai nas pontas tambem?
valeu
abs
Caro André CO!
É como postei fotos anteriores, o espaçador é somente até o grampo, do pino de centro até ao grampo.
Olhe as fotos no tópico.
Geralmente os moleiros sabem!
Abraços.
Kim.
Exatamente André...
Imprimi as fotos postadas pelo nosso amigo KIM, quando eu mostrei pro moleiro ele falou "Já fiz isso em varias toyotas, vc vai gostar do resultado"...
Se possível coloque as buchas do jumelo de poliuretano. Vou fazer isso tb.
[]´s
Marcos Zanette
Vou levantar orçamento agora mesmo!
abs
Eu fiz nos quatro feixos de molas, não da forma que o Kim postou nas fotos da F com pedaços de laminas, mas sim com laminas de chapa 18.
Basiei me no sistema de suspenção dos ônibus urbanos, que na verdade são montados em cima de chassi para caminhões, coloca-se entre cada lamina, uma outra lamina de chapa 18, formando um sanduiche e fazendo com que as laminas tenham uma maior flexibilidade.
É bem verdade que ainda não andei muito com a band, por conta da reforma que não acaba nunca. Porem o pouco que o fiz, percebi uma grande diferença , ficando a criatura muito mais macia.:mrgreen:
Eu não me lembro bem mas acho que já havia descrito isso antes em outro topíco, só não sei onde foi.
Caro Amigo. Parece que não,pois a graxa vai ficar entre as laminas que são justapostas,não sobrando espaço para "entrar areia".ET O amigo aqui de Campinas não faz off road,eventualmente pega uma estrada de CHÃO como dizem os colegas do Sul.
SAUDAÇÕES TRILHEIRAS.