x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 281

Hybrid View

Túlio, não sei se você fechará o negócio acho q dá para barganhar mais um pouco ,mas não muito. Band é difícil de vender se não tiver muita gente procurando esse carro aí ficará mais fácil de barganhar. Te adianto que se você se não tiver interesse nesses bancos originais dianteiros eu tenho interesse neles se eu fechar negócio na minha futura band para tentar colocar no documento capacidade para 7 passageiros. Band é fera já to empolgado só de pensar

Valeu Hercilio. E a band além disso tudo tem um tanque de 80 litros e freio a disco também. Mas de fato não tem o câmbio de 5 marchas e nem a barra estabilizadora. A caixa de cambio é muito cara talvez alongar o diferencial seja uma opção

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    A caixa de cambio é muito cara talvez alongar o diferencial seja uma opção
    Com certeza.
    O alongamento do diferencial também não é barato, algo em torno de 2.500 reais, mas dependendo da escolha, a Band chega a ficar até mais solta do que o cambio de 5 marchas com relação original.
    E tem outro detalhe, essa é uma Band longa que é mais confortável. Pula menos e tem mais espaço.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Mas se conseguir uma venda casada da sua caixa 4 marchas e tendo uma de 5 em vista, acho que teria que emendar não mais que R$ 1.500,00 Reais.
    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Valeu Hercilio. E a band além disso tudo tem um tanque de 80 litros e freio a disco também. Mas de fato não tem o câmbio de 5 marchas e nem a barra estabilizadora. A caixa de cambio é muito cara talvez alongar o diferencial seja uma opção

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Você sabe qual é o tamanho dos pneus?
    Isso também influencia no desempenho do câmbio.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Como escolher uma Toyota Bandeirante.-img-20170522-wa0013.jpg
    Como eu disse a minha band tava no forno e de fato saiu. O meu login é fernando608 agora vou mudar para fernando710 . Sergio c, se deu conseguir um negócio bom assim na caixa de marcha com certeza eu farei. Mas vi muitos toyoteiros se lascando na compra de caixa de marchas. O vendedor fala que a caixa tá boa e quando vai instalar vem a bomba ( um monte de coisa pra consertar ) vi dois problemas assim nos grupos de whattsap de uma pessoa que comprou uma caixa de marchas de um vendedor lá do nordeste , que eu não vou nem citar o nome. É isso aí minha band tá aí. Band 83 motor 364LA. Agora é resolver pequenos detalhes e começar as aventuras. É o INTRÉPIDO rsrsrsr parafraseando o colega aqui do forum...

Usuário
    Entrada
    20/05/2019
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Agradecimentos: 0

compras

Boa noite pessoal , sou novo aqui . estou comprando uma Toyota band carroceria ano 88 , não intendo De nada , mas é um sonho ter uma band
    A tração 4x4 esta desligada
    Vou pagar 22,000

Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Dicas do que olhar na Bandeirante

Olá a todos!

Estou em busca da minha primeira Bandeirante. Achei uma longa e pelo menos por fotos achei ela muito bonita. No anúncio existe pouca informação. O que gostei dela pelo menos pelas fotos é que tem poucos acessorios assim eu posso ir colocando algo do meu gosto. Pretendo marcar uma visita em breve e queria saber o que eu preciso ficar atento.

Ano 1979
    Motor 608 - Turbo Diesel
    Direção Hidraulica
    Freio a ar
    Documento OK

Desde já, agradeço a todos!

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Inicialmente tem que verificar a lataria, se é inteira mesmo ou se usaram um balde de massa e deram um banho de tinta. Em segundo verificaria se o chassis não tem soldas ou rachaduras, pois o conserto é difícil e depois de um tempo az vezes racha de novo.

Pelo ano, os eixos são do modelo dianteiro sem homocinéticas, a caixa não é sincronizada e não possui a reduzida. Levaria um mecânico p dar um analisada e testada.

Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Muito obrigado!

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Atente tb ao preço, se for bom compre, se não, junte mais alguns trocados e compre uma do ano 1982 p cima, já com os eixos modernos e caixa com sincronizado e reduzida. Ai estará bem servido.

Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Então o rapaz es´ta pedindo 28 mil nela

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem