x
Convex Datacenter
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 281

Hybrid View

Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Também andei namorando essa Band curta cinza com quebra mato de gosto duvidoso. Na minha opinião o dono quis dizer que o câmbio tem 5 marchas a frente e mais a ré, mas não se expressou de forma clara, se meu orçamento chegasse no valor dela teria ido ao menos olha. Algumas pessoas realmente não sabem muito bem o carro que tem na garagem (tudo bem, é bem estranho um dono de Bandeirante não saber, concordo) mas nem sempre quer dizer que são mal intencionadas.

A quem interessar: Enquanto o dono me mostrava a Bandeirante que fui ver no final do mês passado o suporte da polia por onde passa a correia da direção hidráulica quebrou e ele ficou bastante envergonhado, naquele mesmo dia a tarde ele me disse que já havia encomendado um novo e que estava retirando o anúncio pelo menos por hora, até que esse problema fosse resolvido. Minha opinião é que ele vai desistir de vender o carro, parecia estar muito bom.
    Samurai 97 --- "Mochilinha"

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Não sei se nas MB710 saiu com câmbio 6 marchas, mas nas 914 saíram com seis marchas mais a ré. Talvez tenha esse conjunto mais a t-case da band adaptada nesse câmbio. Mas como diz aquele apresentador de TV, comandante Amilton, imagens por favor heheheh.

Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Agradecimentos: 3
    Acredito que ele quis fazer estilo uma bullbar australiana
    Como escolher uma Toyota Bandeirante.-20190523_000343.jpg
    Como escolher uma Toyota Bandeirante.-1982-toyota-land-cruiser-fj40-fully-restored-many-upgrades-1.jpg
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

Usuário
    Entrada
    08/10/2017
    Local
    Goiânia/GO

Comprando uma Bandeirantes

Pessoal, vi aqui a fraternidade de todos vocês em ajudar os colegas. Depois de muito pesquisar, ainda tenho dúvidas.
    Estou vendendo um imóvel e estou pegando uma band em troca. Nao sou trilheiro, mas sou apaixonado pela band. Ja gostava de troller e penso em me apaixonar.mais ainda usando diariamente, sabendo das suas limitacoes e esperando seus prazeres. Realmente o preço da band ta bem puxado e abriu muito a mao do interior original (que eu prezo muito pela originalidade).

I q me dizem dessa band?
    O valor eh de 98 mil, mas entra na troca do imóvel

Ela possui carroceria de fibra, mercedes 314 e turbo ja 4x4 seco 4m sem reduzida. Freio a disco nos dianteiros.

Me dizem: se ela estiver em excelente estado, vale a pena o investimento?

Segue informacoes

TOYOTA BAND.JIPE CAP.DE ACO CHAS. CURTO DIESEL 1980 - 592906399 | OLX

Estou pensando seriamente em partir para esse casamento

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Olha, o único diferencial dela seria a fibra, que uns gostam outros não, pois tem detrans que não aceitam na hora da transferência pois não é original dela, e tb a questão do fogo. A mecânica dela é antiga e sem redução. Eu não pagaria mais que 40k nela, mas vai de como estrar no negócio do imóvel.

Usuário
    Entrada
    08/10/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Obrigado pela sinceridade. Eu só nao entendi essa questao do "fogo".

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Sim, lata em si não queima, queima o que está por perto e colado nela. A fibra de vidro é muito inflamável, começando um pequeno incêndio, é difícil de apagar. Tem no google umas imagens de Trollers em chamas, dá uma olhada.
    Citação Postado originalmente por Karekudo Ver Post
    Obrigado pela sinceridade. Eu só nao entendi essa questao do "fogo".

Usuário Avatar de Sérgio Soares
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Karekudo Ver Post
    Pessoal, vi aqui a fraternidade de todos vocês em ajudar os colegas. Depois de muito pesquisar, ainda tenho dúvidas.
    Estou vendendo um imóvel e estou pegando uma band em troca. Nao sou trilheiro, mas sou apaixonado pela band. Ja gostava de troller e penso em me apaixonar.mais ainda usando diariamente, sabendo das suas limitacoes e esperando seus prazeres. Realmente o preço da band ta bem puxado e abriu muito a mao do interior original (que eu prezo muito pela originalidade).

I q me dizem dessa band?
    O valor eh de 98 mil, mas entra na troca do imóvel

Ela possui carroceria de fibra, mercedes 314 e turbo ja 4x4 seco 4m sem reduzida. Freio a disco nos dianteiros.

Me dizem: se ela estiver em excelente estado, vale a pena o investimento?

Segue informacoes

TOYOTA BAND.JIPE CAP.DE ACO CHAS. CURTO DIESEL 1980 - 592906399 | OLX

Estou pensando seriamente em partir para esse casamento

Bom dia!!!

Não sei o que vocês pensam, mas tem gente puxando o preço das Bands para a estratosfera!!!!

Entendo que o investimento para instalação de itens como DH, Ar Cond, Turbina e outros custa caro, mas não a ponto de ter que dar lucro (e muito!!!) na venda. Afinal, depois de instalados, passam a ser itens usados.

O mercado não aceita essas distorções e se o preço não é justo, o carro encalha.

Fico vendo que têm carros que ficam meses anunciados e realmente a venda não é concretizada.

O que vocês pensam?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Mas o mercado se rege pela lei da oferta e da procura. Tem proprietários que nem sabem ao certo o quanto vale sua band, anuncia por um preço baixo e vende na hora. Tem outros que sabem quanto vale, mas precisam de dinheiro e anunciam pelo preço "certo" ou até um pouco abaixo, não demorando muito p vender. Mas tem os que sabem o que vale, não precisam do dinheiro logo e são apegados emocionalmente as bands, e aí anunciam por um preço bem maior....se vender, vendeu, senão deixam na garagem. É o caso das LR também.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Não gosto de me meter nos negócios dos outros, mas...
    Esse aí tá demais. É só olhar o mercado.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Verdade, se o cara acha que da p pagar, compra. Senão da uma segurada hehe.
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Não gosto de me meter nos negócios dos outros, mas...
    Esse aí tá demais. É só olhar o mercado.

Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 8
    98 mil numa Band futucada, pra mim, é loucura.

Eu pagaria isso ou numa 0km (perdi uma por menos) ou em uma bem montada (totalmente diferentes dessas futucadas): eixos DSTRAC (par 20k), bloqueios ARB (par 12k), suspensão padrão Ado Jensen (céu é o limite), rodas e pneus grandes (10k), guincho mecânico (7k), pinhão e coroa Motion Gear (5k), sem falar o motor, etc.

Em geral, nego faz uma porrada de cagada (adaptações duvidosas), gasta um dinheiro violento e acha que vai conseguir recuperar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem