x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 153

Valeu, obrigado a todos, agora ficou fácil.
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,

Hoje fiz o teste de cor com um pincel.

A cor é:

Verde militar acetinada com 10% de brilho.

optei por acetinado para não ter o efeito casca de laranja que dá no fosco, sendo que o resutado final é o mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando A Band.-p8140033.jpg   Reformando A Band.-p8140034.jpg  
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

E ai Carlos!?
    blz!? ja pegou a band!?
    a minha (graças ao bom Deus) pego amanhã , depois de 2 meses o carro finalmente tah pronto!
    depois posto posto umas fotos dela aqui!
    o trabalho foi excelente ficou 10!

Abraços

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Bernado,

Ainda não, o fun. está embaçando, só está desmontada, vou colocar + fotos do passo a passo, mas ultimamente só levo a camera fotografica para passear.

Manda as fotos mesmo com bastante detalhes!!!!!
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Bernardo_band4x4 Ver Post
    Ae pessoal, agora sim posso colocar as fotos do meu motor 14B pintado!!!
    é a pintura original da band com esse motor qnd saía de fábrica........
    Tem certeza

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29081

[]'s

Elmer, blz!?
    cara esse tópico eu montei antes de pintar o motor, eu estava com dúvida qnt a pintura. Porém o lanterneiro me disse q essa pintura é a original!
    pintei assim pq antes eu vi uma outra band com o 14B pintado, nessa msm cor!
    Achei q ficou mto bonito e quis pintar tbm!

Cara, certeza certeza não tenho!
    mas vlw!

abraços

Bernardo,

Além de preparar meu motor estou seriamente pensando em algo que sempre quis fazer com minha Band. Retirar a capota. Acontece que pretendo fazer um trabalho engenheirado, ou seja, desenhar os reforços, santo antonio, enfim, fazer um projeto antes de executar. Voce acha que o seu lanterneiro, o Arilson, tem condições de fazer este serviço?. Alguém aqui no forum já fez isto e pode me dar algumas dicas?
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Citação Postado originalmente por Jaime Guimarães Ver Post
    Bernardo,

Além de preparar meu motor estou seriamente pensando em algo que sempre quis fazer com minha Band. Retirar a capota. Acontece que pretendo fazer um trabalho engenheirado, ou seja, desenhar os reforços, santo antonio, enfim, fazer um projeto antes de executar. Voce acha que o seu lanterneiro, o Arilson, tem condições de fazer este serviço?. Alguém aqui no forum já fez isto e pode me dar algumas dicas?
    ola Bernardo , eu fiz o inverso de voce , a minha era de lona e eu coloquei capota de aço , nao foi um trabalho simples nao , mas no seu caso a tampa trazeira vai ser dificil encontrar , pelo menos por aqui é ..........reforço vc nao vai ter muito problema nao , pois vai tirar peso , e é tudo parafusado , quanto ao santo antonio ( que na verdade deveria se chamar sao Benedito ) eu tinha um de 2 canos ,um pegava atraz do banco do motorisa e o outro atraz do banco trazeiro , ficava igual uma caixa , era muito reforçao e foi feito aqui na minha cidade mesmo ........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando A Band.-pouso-alto-2005-010.jpg   Reformando A Band.-passeio-em-piranguinho-2005-066.jpg   Reformando A Band.-fotos-ouro-fino-046.jpg  

Darlan,

A tampa trazeira ou fica sem ela ou fabricamos uma. Não vejo grande problema, é uma peça simples.
    Sds,

Jaime

Bernardo,

Jaime no momento eu estou viajando, qnd voltar eu pergunto ao arilson se ele faz isso e se ele tbm ja fez!! Olha te aconselharia a ligar pra ele.

Tel : 0 xx 22 2527 5907

abraços

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Reformando a Bande

[quote=Jaime Guimarães;445881]Bernardo,

(Além de preparar meu motor estou seriamente pensando em algo que sempre quis fazer com minha Band. Retirar a capota.)

Caro Jaime, estou fazendo o serviço ao contrario na minha bande longa por alguns motivos que talves vc não tenha ainda parado para pensar, e o principal é pela segurança, alem do ruido, chuva, sol, e bla bla bla .
    Pra falar a verdade capota de lona só é 10 no verão, mas se este projeto realmente for interessante para vc va em frente, mas vou lhe dar um conselho de amigo, guarde as peças da sua capota para o caso de não lhe agradar, qualquer coisa estamos ai para qualquer duvida, vlw.

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    [quote=estyvybeykr;446543]
    Bernardo,

(Além de preparar meu motor estou seriamente pensando em algo que sempre quis fazer com minha Band. Retirar a capota.)

Caro Jaime, estou fazendo o serviço ao contrario na minha bande longa por alguns motivos que talves vc não tenha ainda parado para pensar, e o principal é pela segurança, alem do ruido, chuva, sol, e bla bla bla .
    Pra falar a verdade capota de lona só é 10 no verão, mas se este projeto realmente for interessante para vc va em frente, mas vou lhe dar um conselho de amigo, guarde as peças da sua capota para o caso de não lhe agradar, qualquer coisa estamos ai para qualquer duvida, vlw.
    ola amigo , concordo com vc , eu tb fiz o contrario , coloquei capota de aço assim que apareceu uma pra comprar , hj estou muito mais feliz com minha band , pois a segurança é muito maior , conforto , enfim .........eu acho que eu fiz a coisa certa ........mas aquele ditado , gosto nao se descute , é so guardar as peças e se algum dia resolver voltar tem tudo na mao ............abraços e uma otima empreitada pro amigo ai mudar a band dele , estou a disposiçao tb pra ajudar no que for preciso .............

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem