Valeu, obrigado a todos, agora ficou fácil.
Versão Imprimível
Valeu, obrigado a todos, agora ficou fácil.
Olá Amigos,
Hoje fiz o teste de cor com um pincel.
A cor é:
Verde militar acetinada com 10% de brilho.
optei por acetinado para não ter o efeito casca de laranja que dá no fosco, sendo que o resutado final é o mesmo.
E ai Carlos!?
blz!? ja pegou a band!?
a minha (graças ao bom Deus) pego amanhã :dance::dance:, depois de 2 meses o carro finalmente tah pronto!
depois posto posto umas fotos dela aqui!
o trabalho foi excelente ficou 10!
Abraços
Olá Bernado,
Ainda não, o fun. está embaçando, só está desmontada, vou colocar + fotos do passo a passo, mas ultimamente só levo a camera fotografica para passear.
Manda as fotos mesmo com bastante detalhes!!!!!
Tem certeza :?:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29081
[]'s
Elmer, blz!?
cara esse tópico eu montei antes de pintar o motor, eu estava com dúvida qnt a pintura. Porém o lanterneiro me disse q essa pintura é a original!
pintei assim pq antes eu vi uma outra band com o 14B pintado, nessa msm cor!
Achei q ficou mto bonito e quis pintar tbm!
Cara, certeza certeza não tenho!
mas vlw!
abraços
Bernardo,
Além de preparar meu motor estou seriamente pensando em algo que sempre quis fazer com minha Band. Retirar a capota. Acontece que pretendo fazer um trabalho engenheirado, ou seja, desenhar os reforços, santo antonio, enfim, fazer um projeto antes de executar. Voce acha que o seu lanterneiro, o Arilson, tem condições de fazer este serviço?. Alguém aqui no forum já fez isto e pode me dar algumas dicas?
ola Bernardo , eu fiz o inverso de voce , a minha era de lona e eu coloquei capota de aço , nao foi um trabalho simples nao , mas no seu caso a tampa trazeira vai ser dificil encontrar , pelo menos por aqui é ..........reforço vc nao vai ter muito problema nao , pois vai tirar peso , e é tudo parafusado , quanto ao santo antonio ( que na verdade deveria se chamar sao Benedito ) eu tinha um de 2 canos ,um pegava atraz do banco do motorisa e o outro atraz do banco trazeiro , ficava igual uma caixa , era muito reforçao e foi feito aqui na minha cidade mesmo ........
Darlan,
A tampa trazeira ou fica sem ela ou fabricamos uma. Não vejo grande problema, é uma peça simples.
[quote=Jaime Guimarães;445881]Bernardo,
(Além de preparar meu motor estou seriamente pensando em algo que sempre quis fazer com minha Band. Retirar a capota.)
:-DCaro Jaime, estou fazendo o serviço ao contrario na minha bande longa por alguns motivos que talves vc não tenha ainda parado para pensar, e o principal é pela segurança, alem do ruido, chuva, sol, e bla bla bla .
Pra falar a verdade capota de lona só é 10 no :cool:verão, mas se este projeto realmente for interessante para vc va em frente, mas vou lhe dar um conselho de amigo, guarde as peças da sua capota para o caso de não lhe agradar:rolleyes:, qualquer coisa estamos ai para qualquer duvida, vlw. :dance:
[quote=estyvybeykr;446543]ola amigo , concordo com vc , eu tb fiz o contrario , coloquei capota de aço assim que apareceu uma pra comprar , hj estou muito mais feliz com minha band , pois a segurança é muito maior , conforto , enfim .........eu acho que eu fiz a coisa certa ........mas aquele ditado , gosto nao se descute , é so guardar as peças e se algum dia resolver voltar tem tudo na mao ............abraços e uma otima empreitada pro amigo ai mudar a band dele , estou a disposiçao tb pra ajudar no que for preciso .............