Olá Amigos,
O funileiro acordou e pegou firme agora, é falta uma parte da $$$$ e só sai quando entregar!!!
Até virou suporte de gaiola para pegar capivara!!!
Versão Imprimível
Olá Amigos,
O funileiro acordou e pegou firme agora, é falta uma parte da $$$$ e só sai quando entregar!!!
Até virou suporte de gaiola para pegar capivara!!!
Olá Amigos,
Preciso de ajuda, meu pára-lama esquerdo já foi soldado e estourou de novo " veja a foto"
Será que tem um jeito??
Se terei que trocar o de lata está muito caro, o que vcs. acham no de fibra??
Carlos vejo que esta pesquisando sobre peças de fibra, optei por portas de fibra na troca da minha capota de lona , o bom é que nunca irão dar ferrugem ou apodrecer, e ainda a opção de colocar um vidro inteiro sem quebra vento, as minhas consegui com um parceiro ai de Sorocaba uma zero bala e a outra em excelentes condições. Tenta dar uma olhada no site www.fibercar.com.br me pareceram de muito boa qualidade as peças, no mais boa empreitada na sua obra.
Olá Estyvy,
Outra vantagem que vc. esqueceu de citar é que fibra não amassa e sim quebra, dai fica facil é só colar de novo!!!!
Carlos e amigos!
estou colocando algumas fotos da minha band reformada!
Abraços
Olá Bernado,
Ficou show, agora tenho uma duvida:
Na minha predendo colocar estes farois no bagageiro, e dizer que o contran proibe, já teve problemas com isto??
Ola pessoal.
Bernardo estive lá conversando com o arilson. gente boa ele, hein? Vc gostou do serviço? pelas fotos, vejo que o cara manda muito. Inclusive ele comentou que vc estava no pantanal, é isso msm? tinha umas 3 bands lá. uma no osso, toda desmontada e 2 esperando pra entrar na faca.
mas me fala uma coisa: o valor é aquilo tudo msm?!:shock: a minha, por ser longa, ele disse 5k :shock::shock::shock: incluindo a tinta.
entendo que é uma grande reforma, chassis, motor, tapeçaria ... mas nao imaginava que seria tao caro.
carlos a reforma que vc esta finalizando engloba coisas do tipo pintura de chassis e motor tb?
aparentemente ambas as reformas sao completas... mas os valores sao discrepantes...
ai ai ai ... ainda nao to preparado emocionalmente$ para esse "nível" de investimento.
abs!!!!!
Rafael, blz!?
5 conto!? a minha como é curta saiu por 3500, incluindo tinta e tudo!
ele manda mto bem em bands, mas uma longa sair por 5 conto acho salgado! conversa com ele e ve se faz por menos...gostei mto do serviço sim, ele tem uma equipe mto boa e é bem caprichoso!
tava no pantanal sim!!
Abraços
Olá Rafael,
Na minha é só a carroceria, sem chassi, motor e tapeçaria!!
Beleza gente...
vou tentar uma nova cotação, apenas para a carroceria.
num proximo momento, farei a pintura do motor e do chassis.
a busca continua!:concordo:
abs!!
ola amigo , fiz a pintura da minha band recentemente e posso afirmar a voce que foi gasto em tinta e outras coisas para preparaçao um total de 700,00 , pintei a minha band por dentro , por fora , e o chassi , só nao pintei o motor ............e a mao de obra foi minha mesmo ........o tempo de internaçao ficou perto de 45 dias ............valeu a espera .......rs........abraços