Olá amigos,
Esta Band bege não é a minha, é uma das band que meu funileiro fez.
A minha é a verdinha que está no forno.
Versão Imprimível
Olá amigos,
Esta Band bege não é a minha, é uma das band que meu funileiro fez.
A minha é a verdinha que está no forno.
Olá Amigos,
Um grande problema que tem em várias Band. é o suporte do estepe.
Em adapitação sempre acaba estourando a lataria, dai a dica:
Nunca prenda o suporte no chassi e lata junto somente na lataria.
E faça um reforço como nas toy. que sairam de fabrica com o suporte atras, como nas fotos R 01 e R 02.
Parabéns pela empreitada! Daqui a pouco sou eu que tenho que fazer o mesmo... mas não posso ficar muito tempo sem o jipão, que é meu único carro. As previsões iniciais giram em torno de 3 meses, mas, pelo que vi por aí pode demorar bem mais... e quanto mais a gente demora pra começar, mais os podres se disseminam. Será que compro um fuca pra passar o tempo da reforma? No final dou o fuca como parte do pagamento...rsrsrs.
Abrax!
Olá Saulo,
Estou andando de motoca, pois o 2º carro é da esposa, e dias de chuva e frio é uma aventura, agora os prazos que passam é piada o meu passou um mês pode contar 3 meses, rapido só no Overhaulin é 7 dias.
putz!
o prazo q é foda, o lanterneiro me disse em um mês e ja tem um mês e meio!
o foda é fazer meu avô dividir o fusca comigo!!!!
abraços
Olá Amigos,
Em relação a prazo o importante é fica ótimo o trabalho, para não comer cru, heheeee.
Mas está andando.
Uma coisa importante é a troca dos calso de carroceria, no meu caso optei pelos calços da topkits, que tem um topico aberto sobre calços.
Veja o estado dos calços originais!!!!!
Cara, meu suporte de estepe fica preso na lataria e no parachoque
Mas tem um bom trabalho de buxas e coxins ali, evitam qualquer problema com a lataria. Qualquer adapitação bem feita, sempre é bem vinda. hehe
Parabéns e boa sorte.... e MUITA paciência.... a minha ficou alguns aninhos pra lá e pra cá hehe, e mesmo hoje, vire e mexe volta pro estaleiro
abrass
Boa escolha Carlos!
Na minha Band uso Top Kits de 1 1/2" pol e ficou muito bom, absorve melhor os impactos, preserva a carroceria e deixa a Band mais macia e silenciosa (qto a ruidos de carroceria...rsrsrs).
All, umas fotinhas da minha band!
1º- chassi pintado de preto
2º- uma parte da lataria p/ pintar
e ai Carlos, blz?
parabens pela reforma, vai ficar 10!!! :palmas:
...por falar em reforma, estou vendendo o banco traseiro da minha band, zerado!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30461
qq coisa estamos ai!
[]'s
A minha Band. é a primeira desmontada geral e uma coisa que deixou cabreiro foi que as estremidades da lateral traseira é soldado, em pesquisa cheguei o pq.?
Nas Band mais antigas com portas dividida, com cajado as colunas é soldadas de fabrica para reforço, nas modernas tem um tubo interno e é só parafusada.